Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[Recorrer prisão] Thiago_Specter

Recusado

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

Dexter_Malkovich

Dexter_Malkovich

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 8.552
  • 183 posts
    • Tempo Online: 23d 8h 30m 58s
  • Número:0
  • Casa:255
  • E.S:Traficante
  • Nivel:21

Motivo da denúncia: Abuso de bug;

Acusador: William_Lean;

Punição aplicada: 3 Horas preso na prisão de Alcatraz;

Motivo da solicitação de soltura: Argumentos/Fatos que creio que podem me desprover do peso que esta prisão representa no meu histórico no servidor.

Após receber a punição aplicada pela comissão de análise devido a denúncia de William_Lean por abuso de bug contra minha pessoa, resolvi recorrer a denúncia devido aos seguintes argumentos:

Na denúncia é possível notar-se que realmente, eu não estava tomando dano algum, como se pode ver no vídeo do William; porém, em minha defesa eu ressalto este seguinte vídeo:

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

. No vídeo é possível notar os seguintes fatos:

Fato¹: O meu temporizador estava alternando a sua indicação, me levando a crer que eu não estava de tempo parado;

Fato²: Na minha tela por alguns instantes apareceu que eu estava recebendo danos de -16, fazendo uma análise combinatória com o fato acima, tudo me levava a crer naquele instante que eu não estava de tempo parado;

Fato/Argumento³: Administradores da comissão ressaltaram que eu desloguei do jogo somente após matar o William_Lean, o que não deixa de ser verdade, porém, no meu vídeo é possível observar que eu não sai do jogo por ter matado o William Lean, eu já estava indo sair do jogo, defendo este argumento com o fato de eu ter parado de atirar no William, ele só morreu logo em seguida. Realmente eu não estava levando dano algum, mas as circunstâncias me levaram a crer que eu não estava de tempo parado, exemplo disto estão os fatos citados acima, como o temporizador “rodando” e o damagelog me mostrando “-16” negativo, me levando a crer que eu estava levando dano sim.

Pense bem, você está na madrugada em plena Gang Zone, começa a trocar tiros, você vê que na sua tela o “-16” negativo está aparecendo e o seu tempo não está parado, você vai ficar que nem um trouxa olhando para ver se a sua vida está descendo ou não ao invés de mirar no seu inimigo? Era madrugada, seres humanos têm as suas capacidades cognitivas retardadas quando estão desprovidos de energia. Ressalto, as circunstâncias me levaram a crer que o meu tempo não estava parado e que eu poderia continuar a troca de tiros sem problemas, mas ao perceber que a minha vida não estava descendo eu parei de atirar, e o William_Lean morreu logo em seguida.

Editado por Nathan Ballack, 31 julho 2018 - 01:50 .
tag

giphy.gif

Nathan_Ballack

Nathan_Ballack

Só sei que nada sei.

• Administrador +
    • Member ID: 5.330
  • 1.119 posts
    • Tempo Online: 117d 15h 31m 5s
  • Número:9100
  • Casa:123
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:52

Analisando os fatos, tanto do seu recorrer e da denuncia original, ainda fico de acordo com o resultado da comissão. Pelos seguintes fatos: 

- Um comentário seu que soube admitir que cometeu o abuso de bug, "Resumindo: Devido ao delay entre os meus atos no jogo e a recepção dos meus atos pelos outros players, deu sim a entender que eu abusei de um bug".

- Você diz que seu tempo ficava ainda baixando o que levou a errar, porém, você olha as horas mas não olha sua vida quanto tem? 

- Se o seu "Horário" esta por cima da sua quantidade de colete que tem, sugiro que arrume logo, para evitar outros problemas parecidos no futuro.

- Você diz que parou de atirar quando viu que não baixava sua vida, na real mesmo você só parou quando matou o William Lean.

Sendo assim, mantenho a decisão da comissão.

Recurso Recusado.

Trial_zpsae3c407b.gif

I1jf4wB.png

Tópicos que também usam as tags Recusado: