Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

Candidatura à Liderança - Gang

- - - - - candidatura gang

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
8 respostas neste tópico

Thales_Perkins

Thales_Perkins

Greco Boss

• Player
    • Member ID: 7.621
  • 293 posts
    • Tempo Online: 24d 11h 48m 40s
  • Número:5226
  • Casa:119
  • E.S:Traficante
  • Nivel:23

ATENÇÃO CANDIDATOS!

Os candidatos deverão definir se querem se candidatar para V.L.Aztecas, L.S.Vagos ou Sua Própria Facção. Nesse caso deverão especificar na candidatura. Lembrando que candidatura de Facções devem seguir os critérios estabelecidos na postagem Sistema de Facções(https://www.brasil-n...cções-mudanças/)

Obs.: Não necessariamente será escolhida uma Facção, estaremos avaliando os candidatos das Gangues da mesma forma que de quem está usando Facção.

Candidatos a Liderança de Gangues

Primeira observação: Para candidatar-se, é necessário que tenha no mínimo, dois líderes, sendo eles: Líder e um sub-líder;

Segunda observação: Em todos os campos abaixo a serem preenchidos, utilizar a sequência de cargos, do líder principal, até o sub-líder (2), onde é obrigatório ter a resposta de cada um dos candidatos;

Terceira observação: Para ser um líder e/ou sub-líder, é extremamente obrigatório que seja no mínimo level 9;

Quarta observação: Nessa candidatura para liderança da V.L.Aztecas/L.S.Vagos/Facções será levado e muito seu histórico dentro do jogo e a formalidade dos candidatos, então por gentileza, caprichem na escrita/concordância, evitando também abreviações;

QUINTA OBSERVAÇÃO: Para a candidatura de facções deverão ser cumpridos os mesmos requisitos da candidatura de Gang

Seguir a formatação abaixo para preenchimento de seus dados e seus respectivos questionários.

COPIAR APENAS: DO TÍTULO "NOME DA GANGUE/FACÇÃO" (ABAIXO) ATÉ O TERMO DE CONTRATO.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOME DA GANGUE/FACÇÃO

Nome:

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Level:

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Quanto tempo você joga por dia (em média)?

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Quais nomes você já utilizou no servidor?

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Já foi preso/banido por administrador? Quando? Por qual motivo? Investigar é fácil, portanto, não minta.

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Explique qual o motivo que levou-o para candidatar-se a liderança de Gang.

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Durante sua liderança, explique-nos como cumprirá tal cargo, ou seja, como será sua liderança.

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Já foi líder de outras organizações? Se sim, cite quais e como funcionava seu modo de ser/agir em tal/tais organização(ões).

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Cite abaixo sete (7) ações da Gangue:

Cite 10 ações que você faria como líder da Gangue:

Cite abaixo como será o sistema de recrutamento para novos membros diante de sua(s) liderança(s):

(CASO OPTE PELA FACÇÃO) Link da Facção Aceita: _______________

CONTRATO

Contrato: Você aceita ficar 15 dias na organização? Caso você quebre este contrato, você não poderá se tornar líder das Gangues novamente durante 6 meses, não poderá ser membro das Gangues durante 2 meses e sofrerá uma punição administrativa de 10 horas preso por quebra de contrato. Você concorda com estes termos?

Não esqueça de ler as regras de gangue que se encontra no TeamSpeak 3, concordando com o contrato você aceita cumprir as regras também.

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO

Qualquer comentário neste tópico que não seja relacionado a  candidatura, será considerado flood.

Possíveis dúvidas sobre a liderança, podem contatar Thales_Perkins e Rick_Math via TeamSpeak 3 ou mensagem privada (MP) via fórum.

Candidaturas se encerram em 20/08/2018 com os resultados até dia 21/08/2018

Boa sorte a todos!

3Xu8jeh.png

Greco_Boss ~ Giuseppe_Greco ~ Thales_Perkins

Gabriel_Abramovitz

Gabriel_Abramovitz

Noob

• Player
    • Member ID: 8.899
  • 45 posts
    • Tempo Online: 4d 12h 49m 31s
  • Número:146075
  • Casa:12
  • E.S:Prostituta

Varrios Los Aztecas

Nome:

Líder:  Gabriel_Abramovitz

Sub-Líder (1): Marcio Hobbs

Sub-Líder (2):  Allan Styffler

Level:

Líder: 20

Sub-Líder (1): 22

Sub-Líder (2): 18

Líder:  8 horas

Sub-Líder (1):  8 horas: 

Sub-Líder (2) 10 horas 

Líder: Gabriel_Schawinki - Gabriel_Abramovitz (Atual)

Sub-Líder (1): Marcio_Uehara Marcio_Hype Marcio_Dieckamnn e Marcio Hobbs (Atual)

Sub-Líder (2):  Somente Allan Styfller

Já foi preso/banido por administrador? Quando? Por qual motivo? Investigar é fácil, portanto, não minta.

Líder:  Sim, preso por Assalto Indevido e Banido por burlar ANTI-AFK (porém eu era level 6 e não sabia da consequências. )

Sub-Líder (1) Não

Sub-Líder (2):  Sim preso por DM e banido por cheat (muito tempo atras)

Líder:  Estou me candidatando a líderança dos Aztecas  porquê gosto muito de organizações desse gênero, acredito que nós 3 juntos temos a capacidade de fazer um bom trabalho como comandantes da organização, fazendo de tudo para manter a mesma sempre ativa.

Sub-Líder: (1) Porque acho, que sou competente o suficiente para comandar os Aztecas, já fui Sub Líder Ballas, e agora gostaria de ter a oportunidade de ser Sub- Líder dos Aztecas e mostrar minha competência.

Sub-Líder (2): Estou me candidatando a líder Aztecas porque nunca tive a oportunidade de liderar uma gangue antes, mas sinto que estamos aptos a isso, por isso estou me candidatando junto com o Gabriel e o Marcio, como o mesmo falou temos a total capacidade de comandar e deixar a organização ativa.

Durante sua liderança, explique-nos como cumprirá tal cargo, ou seja, como será sua liderança.

Líder: Sera uma liderança rigorosa,sempre mantendo o respeito entre os membros e lideres.  Durante a nossa liderança iremos tentar manter o controle do maxímo de territórios possíveis e fazer todas as ações da organização durante o PD, antes de tudo sempre terá uma “formação”. Nossa liderança será bem organizada, iremos prezar em manter sempre um bom RP.

Nossa liderança terá como característica a organização, sempre iremos nos organizar antes de qualquer ação e conversarmos antes de tomar qualquer decisão. 

Sub-Líder (1): Será uma liderança bem rigorosa, respeitosa, e designando funções para todos os membros da organização. Iremos organizar tudo antes de fazer ações e treinar membros para combate. Sempre iremos conversar entre os lideres para ver o que podemos melhorar na organização

Sub-Líder (2): Irei dar o meu maximo pela organização ajudando em tudo que for possível se surgir problemas nós iremos discutir e encontrar a melhor forma para resolve-los, iremos manter um bom RP e nos organizar antes de fazer toda e qualquer ação.

Já foi líder de outras organizações? Se sim, cite quais e como funcionava seu modo de ser/agir em tal/tais organização(ões).

Líder:  Sim, SAMU, San News e Street King. Durante minhas líderanças sempre logava bastante para manter a atividade da organização, optei em manter uma liderança rígida, sempre designando tarefas para todos os membros.  

Sub-Líder (1) Sim, já fui líder Ballas. Lá eu optei por uma liderança severa, sempre atarefando os membros e mantia um bom RP.

Sub-Líder (2):  Não.

Gangzones.

Roubo a banco.

Roubo ao Armazém De Armas.

Roubo a caixas eletrônicos.

Roubo ao Carro Forte.

Assaltos.

Roubo a residências.

Ter posse das GZ´S

Recrutamento (Totalmente Roleplay)

Tráfico de Armas.

Aliança com a Farc.

Tráfico de Drogas.

Treinar equipes para:

- Roubo a banco.

- Roubo a caixa.

Tráfico de Matériais.

Festas para em Las Colinas para os moradores.

Fazer reuniões antes de fazer as ações.

Treinar novatos como agir em equipe.

Cite abaixo como será o sistema de recrutamento para novos membros diante de sua(s) liderança(s):

O recrutamento ser totalmente IC, quando o jogador jogador quiser adentrar a organizão ele deve esperar no recrutamento do ts3 e quando for puxado vir até a hq para desenvolver um RP com os líderes.

CONTRATO

Contrato: Você aceita ficar 15 dias na organização? Caso você quebre este contrato, você não poderá se tornar líder das Gangues novamente durante 6 meses, não poderá ser membro das Gangues durante 2 meses e sofrerá uma punição administrativa de 10 horas preso por quebra de contrato. Você concorda com estes termos?

Não esqueça de ler as regras de gangue que se encontra no TeamSpeak 3, concordando com o contrato você aceita cumprir as regras também.

Líder: Sim, aceito!

Sub-Líder (1):Sim, aceito!

Sub-Líder (2) Sim, Aceito

Editado por Gabriel_Abramovitz, 20 agosto 2018 - 06:37 .

6ndBHHu.png

Chris_Wakabayashi

Chris_Wakabayashi

>>> BNL <<<

• Player
    • Member ID: 8.843
  • 12 posts
    • Tempo Online: 8h 34m 52s
  • Número:521478
  • Casa:255
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:17

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Varrios Los Aztecas!!!

Nome:

Líder: Griffley_Wakabayashi

Sub-Líder (1): Will_Berckmann

Sub-Líder (2): 

Level:

Líder: 31

Sub-Líder (1): 15 ( indo 16 )

Sub-Líder (2): 

Líder: 4 a 5 horas 

Sub-Líder (1): 5 a 6 horas

Sub-Líder (2): 

Líder: Matheus_Sillva , Griffley_Migua , Griffley_Wakabayashi.

Sub-Líder (1): Samuel_Elmatador , Samuel_Bronstein , Will_Berckmann.

Sub-Líder (2): 

Líder: Sim , /d ( Indevido ) , DM.

Sub-Líder (1): Sim , Ant-rp

Sub-Líder (2): 

Líder: Percebi que a organização andou bem inativa e não vejo até hoje um membro com capacidade de deixa-la ativa corretamente.

Sub-Líder (1): Por saber a maioria de organizações de GANG e quero deixa-la mais RP o possível.

Sub-Líder (2): 

Líder: Rigida porém de forma que não ofenda algum dos membros.

Sub-Líder (1): Organizada de forma que os membros saiba o que fazer.

Sub-Líder (2): 

Líder: Sim , Street-King = Total RP e nao deixava faltar peças na ofina . / Ballas = ( era sub-lider ) somente fazia RP para contratar os tais membros.

Vagos = ( era Sub-Lider ) agia de forma com que os membros sabiam sempre como eles deveriam agir.

Sub-Líder (1): Sim , Policia Civil = Recrutamento RP , Treinamento  para entrar na equipe GARRA , Treinamento para entrar na equipe GOE .

Sub-Líder (2): 

Armazém.

Roubo a Bancos.

Assaltos.

GZ (Dominio de territorios).

Roubo a veiculo. ( Desmanchar )

Assaltar NPC.

Roubo a caixa.

Ter posse de todas as GZ’S.

Recrutamento em base de RP.

Roubo a banco todos os dias.

Roubo ao armazém todos os PD.

Ensinar os novatos a fazer RP e saber agir em equipe.

Roubo a caixas todos os PD.

Assaltar player em cada 30 minutos.

Fazer aliança com FARC/SK/RACERS.

Organizar os players para todas os tipos de ações.

E fazer com que eles tenham respeito entre si.

Totalmente RolePlay.

CONTRATO

Líder: Sim , aceito!

Sub-Líder (1): Sim , aceito!

Sub-Líder (2): 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO

Qualquer comentário neste tópico que não seja relacionado a  candidatura, será considerado flood.

Possíveis dúvidas sobre a liderança, podem contatar Thales_Perkins e Rick_Math via TeamSpeak 3 ou mensagem privada (MP) via fórum.

Candidaturas se encerram em 20/08/2018 com os resultados até dia 21/08/2018

Boa sorte a todos!

Pedido ''Troca de Nome''

Scott_Wolf

Scott_Wolf

Member

• Player
    • Member ID: 8.712
  • 45 posts
    • Tempo Online: 2d 8h 2m 6s
  • Número:178987
  • Casa:177
  • E.S:Taxista
  • Nivel:19

O6y9e1o.png

Varrios Los Aztecas

Nome:

Líder: Scott_Wolf

Sub-Líder (1): Vinicius_Migua ((Futuro Wolf))

Sub-Líder (2):

Level:

Líder: Level 18 (indo 19)

Sub-Líder (1): Level 14

Sub-Líder (2):

Líder: 3/4 Horas

Sub-Líder (1): 5/6 Horas

Sub-Líder (2):

Líder: Vinicius_Feroz / Vinicius_Bronstein / Vinicius_Bentley / Scott_Wolf[Atual]

Sub-Líder (1): Scorpion_Wolferg / Scopion_Schneider / Vini_Migua / Vinicius Kaddatz / Vinicius_Migua.

Sub-Líder (2):

Líder: Sim, Ant-Rp, quebra de contrato da liderança San News uma vez.

Sub-Líder (1): Sim, DM.

Sub-Líder (2):

Líder: Porque sempre gostei de gangues, e porque já fui uma vez sub-lider dos Vagos quando estava ativado, queria uma chance para liderar novamente uma gangue e deixar ela ativa.

Sub-Líder (1): Porque gosto de gangues, já fui líder de gangue também, e pretendo deixar ela ativa, e bem organizada, priorizando sempre o ((RP)), e queria uma nova chance para liderar juntamente com meu líder.

Sub-Líder (2):

Líder: Minha liderança será bastante focada em ((RP)), pretendo deixar a organização bem ativa, sempre ajudando novos membros e se tornando amigo deles, deixarei o cofre cheio, minha liderança será rígida também.

Sub-Líder (1): Será rígida, porém vou manter uma boa convivência com todos os membros, para não ficar uma coisa chata, e sempre exigindo respeito com todos os membros da organização.

Sub-Líder (2):

Líder: Sim, fui dos Vagos Sub-lider, e já fui 2 vezes líder da San News se não me engano, sempre mantive o ((RP)) e sempre exigi respeito com todos os membros da organização, dava avisos e sempre ajudava os novatos da organização.

Sub-Líder (1): Sim, Grove, Ballas, Racers, modo de agir era rígido, sempre exigia respeito com todos os membros, e quem fazia alguma coisa de errado dava um avisa, pois se fizesse de novo era expulso da organização.

Sub-Líder (2):

((GZ)) Gangzones

((RB)) Roubo a banco

Roubo ao armazém de armas

((RC)) Roubo a caixas eletrônicos

Roubo ao carro forte

Assaltos a players

Assalto a NPC

Ganhar todos os territórios das ((GZs))

Roubo a caixas todos os ((PD))

Assaltar Players

Ensinar novatos a fazer ((RP))

Roubo a Banco

Roubo ao Armazém

Fazer alianças com algumas organizações

Festas em Las Colinas

Organizar uma espécie de grupo antes de qualquer ação

Recrutamento totalmente ((RP)).

Será vendo o currículo do jogador no jogo, iremos mostrar a nossa((HQ)) para o novo membro, iremos fazer umas perguntas seguindo o ((RP)) e contratar logo depois se ele fizer o ((RP)) tudo certinho.

CONTRATO

Líder: Sim, aceito todos os termos.

Sub-Líder (1): Sim, Claro.

Sub-Líder (2):

AAbWAFO.jpg

Matheus_Hobbs

Matheus_Hobbs

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 8.357
  • 260 posts
    • Tempo Online: 61d 1h 51m 11s
  • Número:******
  • Casa:****
  • E.S:Prostituta
  • Nivel:30

Varrios Los Aztecas 

Nome:

Líder: Matheus_Hobbs

Sub-Líder (1)Calvin_Galaxy

Level:

Líder: 27

Sub-Líder (1): 23

Líder: 5/6

Sub-Líder (1): 5/7 

Líder: Matheus_Warker - Matheus_Dieckmann - Mattheus_Aballus - Matheus_Copperh - Matheus_Harper e Matheus_Hobbs

Sub-Líder (1) Leandro_Calr , Leandro_Oblack , Leandro_Harper - Calvin Evans - Calvin Galaxy.

Líder: Não.

Sub-Líder (1): Sim, por /d indevido.

Explique qual o motivo que levou-o para candidatar-se a para a gang

Líder:  Sempre me identifiquei com organizações criminosas e pretendo manter os Varrios Los Aztecas totalmente RP e sempre respeitando e organizando a hierarquia. Fazendo assim que fique agradável para os membros participar da mesma.

Sub-Líder (1): Gosto muito das organizações ganster's das ações, dos rp's, entre outros. E gostaria de ativar a organização deixando-a grande e respeitada no servidor.

Líder: Pretendo manter minha liderança o mais RolePlay possível, fazendo de tudo para que a organização fique forte e grande. Exercendo meu cargo de forma compreensível com os demais e em determinados casos rígido.

Sub-Líder (1): Pretendo manter os mesmos princípios que o líder relatou, sempre prezando o máximo de RP na org e colaborando para que a mesma seja forte.

Líder: Já fui líder dos Vagos e Aztecas. Minha forma de comandar, era descontraída e divertida na maioria das vezes, sempre procurei conseguir respeito por parte dos membros e também respeitar os mesmos. Mas nas horas que era preciso ser o cara chato/rígido, eu sabia exercer sabiamente essa função. Sempre procurei manter minhas organizações no topo, e na maioria das vezes eu conseguia realizar tal fato.

Sub-Líder (1):  Front Yard Ballas (x2) , Grove Street Families , Los Santos Vagos , San News. Tendo sido sempre uma Liderança rigida,ativa,organizada e a cima de tudo Clara perante a Todos.

Cite abaixo sete (7) ações da Gangue

1º-Roubo a caixas.

2º-Roubo a casas.

3º-Roubo ao armazém de armas em Blueberry.

4º-Gang Zones.

5º-Roubo a carro forte.

6º-Roubo a banco.

7º-Assaltos.

Cite abaixo ações que  você faria como lider da Gangue:

1 - Visar sempre o RP da organização.

2 - Evitar qualquer tipo de denúncia para a organização, seja contra ou pós.

3 - Fazer alianças com outras organizações criminosas.

4 - Pichações por toda Los Santos para mostrar a cor que manda.

5 - Fazer bailes em Las colinas para aumentar o respeito e a admiração dos outros pela gangue.

6 - Recrutar sempre via Role Play (RP).

7 - Tentar sempre manter os territórios com o nossa posse, e gerenciar bem a venda de droga e armas nas bocas.

8 - Sempre estar contratando novos integrantes com interesse de fazer a organização crescer e consequentemente todos os membros ganharem um agrado.

9 - Planejar assaltos, roubos e furtos.

10 - Administrar de forma correta todos os bens da gangue, e dividir corretamente os lucros.

Um sistema visando mais o RolePlay. Lemos e nos interessamos em um post recentemente elaborado referente a uma proposta de RolePlay mais apurado na contratação de novos membros pra gang’s. E pretendemos manter nossa organização visando o RP.

Líder: Sim, eu aceito.

Sub-Líder (1)Aceito.

Editado por Matheus_Hobbs, 19 agosto 2018 - 11:41 .

Thales_Perkins

Thales_Perkins

Greco Boss

• Player
  • 293 posts

Devido a alguns não entenderem que o horário de fechamento era no horário de abertura irei dar um prazo até as 23:59(Horario de Brasilia) de Hoje para quem quiser se candidatar ainda.

Sendo assim as análises irão se estender até as 23:59(Horario de Brasilia) de Amanhã.

'Lembrando que as Facções devem se candidatar como Gangue respondendo ao questionário nessa mesma postagem"

Boa Sorte!

Editado por Thales_Perkins, 20 agosto 2018 - 06:29 .

3Xu8jeh.png

Jaime_Macieira

Jaime_Macieira

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 5.015
  • 186 posts
    • Tempo Online: 92d 11h 50m 46s
  • Número:3920
  • Nivel:20

Vagos

Nome:

Líder: Jaime_Macieira

Sub-Líder (1): Edgar_Hertz

Sub-Líder (2): 

Level:

Líder: 32

Sub-Líder (1): 32

Sub-Líder (2): 

Líder: 5/6

Sub-Líder (1): 4

Sub-Líder (2): 

Líder: Sempre o mesmo

Sub-Líder (1):  Joao Passos - Willy Monks - Jhow Sterblicth - Bieel Stark - Adler Stark - Adler Watson - Adler Brukov  Willy Evans Edgar Hertz

Sub-Líder (2): 

Líder: Fui preso por abuso de bug mas a prisão foi revogada

Sub-Líder (1):  

Sub-Líder (2): 

Líder: Minhas org's favoritas de jogar sempre foram gangs, quero criar uma gang organizada e eficiente.

Sub-Líder (1): Quero tornar os Vagos a melhor gang do servidor.

Sub-Líder (2): 

Líder: Será uma liderança organizada, onde serei paciente  e atencioso , irei ensinar os meus membros como jogar em grupo.

Sub-Líder (1): Irei sempre tentar ensinar em vez de punir.

Sub-Líder (2): 

Líder: Exercito,todas as gangs era uma liderança focada em organização e eficiência

Sub-Líder (1): Ballas, Hitmans, Grove, PM, tentei sempre ajudar os membros a agir correctamente de forma atenciosa.

Sub-Líder (2): 

Roubo de caixa

Roubo de armazem

Roubo de casas

Roubo de bancos

Assaltos 

Ataque as gz's

Venda de drogas

1-Tentar resolver todas as denuncias pacificamente

2-Dar oportunidades aos novatos e ensina-los a jogar.

3- Organizar roubos de bancos .

4- Organizar a venda de drogas e de armas em locais estratégicos.

5-Roubos de caixas

6- Assaltos

7-Recrutamento de novos membros

8- Atacar a base das gangs rivais.

9- Roubo de veiculos

10- Promover o roleplay dentro da gang.

O recrutamento será o seguinte iremos mandar um anuncio informando que a empresa Vagos necessita de funcionários ,iremos indicar o local de encontro e o mesmo terão de revelar conhecimentos sobre a regras do servidor , ter o teamspeak instalado e possuir microfone para facilitar a comunicação.

CONTRATO

Líder: Sim!

Sub-Líder (1): Sim!

Sub-Líder (2): 

Editado por Jaime_Macieira, 20 agosto 2018 - 07:08 .

Vinny_Harper

Vinny_Harper

Baianooo

• Player
    • Member ID: 8.513
  • 141 posts
    • Tempo Online: 7d 13h 14m 37s
  • Número:577071
  • Nivel:26

Rtrq4pq.png

Nome:

Líder: Mozart_Harper

Sub-Líder (1): Vinny_Harper

Sub-Líder (2): Felipe_Hobbs

84MUY7W.png

Level:

Líder:31

Sub-Líder (1):31

Sub-Líder (2): 21

84MUY7W.png

Líder: 5 Horas

Sub-Líder (1):4/5 Horas

Sub-Líder (2): 5 Horas

84MUY7W.png

Líder: Mateus Makaveli//Dark Wolf//Dark Ballard//Dark Shermon//Mozart Dieckmann//Mozart Harper

Sub-Líder (1): Vinicius Billabong//Vinny Pausini//Vinny Wesker//James Outlawz//James Malkovich//Terry Malkovich//Vinicius Hathcock//Vinny Harper

Sub-Líder (2): Felipe Meluu//Felipe Wakabayashi//Felipe Hobbs

84MUY7W.png

Líder:Não

Sub-Líder (1):Que eu lembre não

Sub-Líder (2):Sim,Forjar Denuncia

84MUY7W.png

Líder:Gostaria de atuar como lider de gang novamente, pois, gosto muito das atividades relacionadas ao tipo da organização, nas chances que tive para liderar, creio que desenvolvi um bom papel, quero poder mostrar novamente que posso manter a org ativa, sem causar problemas dentro do servidor. Tendo uma rivalidade sadia com as org's rivais, resolvendo qualquer tipo de denúncia sem danos maiores aos player's ou  a própria organização. Acredito que tenho potencial e gostaria muito de chegar a posição de lider.

Sub-Líder (1): Gostaria Muito de ser lider novamente de uma gang, porque ja tive vários potencial em liderar gangues , ja fui líder de muitas organizações , creio que com a minha liderança irei fazer rp's,ações e fazer o máximo para que  todos os territórios esteja em nossas mãos , e assim deixar a org ativa e da chance para os novos recente no servidor!

Sub-Líder (2): Joguei muito tempo em gang como membro e nunca tive a oportunidade de ser um líder, estou a disposto a qualquer situação dentro da organização, sendo assim me responsabilizando pelo atos dos meus membros mas sempre respeitando a eles

84MUY7W.png

Líder: Tenho como objetivo manter a organização dentro dos padrões exigidos pelo server, sendo compreensivo ao máximo possível, tendo como dever corrigir os meus membros e também defende-los quando necessário, pretendo ter um sistema de avisos aos membros da organização. Em casos de erros muito graves o membro perde esse direito  e é demitido de imediato. Pretendo também manter acordo de denúcia entre as organizações, podendo resolver situações desagradaveis de ações partidas de quaisquer uma das partes socialmente, matendo um clima tranquilo e não deixando a rivalidade interferir fora do game. É válido citar que os membros terão que seguir padrões estipulados pelos líderes, ou seja, regras internas que serão implantadas para melhorar o desempenho e qualidade da organização, os candidatos a entrar pra organização, serão avisados sobre estes padrões

podendo optar por entrar ou não na organização.

Para poder esclarecer esses tipos de padrões (costumes) vou estar citando um. Não será permitido pegar mais de um armamento do cofre ou pegar esses armamentos com grande frequência, assim todos da organização poderão estar devidamente equipados.

Sub-Líder (1):Minha liderança vai ser primeiramente bastante justa, não irei separar pessoas por terem mais experiências com gangues, todos merecem ter uma chances como eu tive a minha e não desperdicei, claro que também irei dar e ensinar ao meus membros do bem e do melhor, os erros irei tentar o máximo corrigir, iremos ter objetivos únicos que incentivará todos os nossos membros e até as outras pessoas que possam ter a vontade de se interessar em participar da organização.

Também terei uma liderança bastante rígida, não irei suportar brincadeiras em momentos inadequados, irei passar para meus membros sempre o certo.

Sub-Líder (2): Será um liderança rígida sem nenhum propósito de prejudicar ninguém. O cargo dado ao membro será a mérito, observarei a todos trazendo o melhor a eles e a organização

84MUY7W.png

já foi líder de outras organizações? Se sim, cite quais e como funcionava seu modo de ser/agir em tal/tais organização(ões).

Líder:Todas as Gangs,Farc e Forças Armadas 

Sub-Líder (1):Ballas - Marinha - Aztecas - Serviços Lv - StreetKing - Racers - Groove - Forças Armadas - Farc

Sub-Líder (2):PMDI

84MUY7W.png

Roubo a Banco

Roubo ao Armazem de armas

Roubo a caixas eletronicos

Assaltar Estabelecimentos

Assaltar Playes

Roubo ao Carro Forte

GangsZone(Disputa pelas bocas de fumo)

84MUY7W.png

Manter o cofre com drogas, tendo assim todos os membros com colete.
Ter ação ativa nos armazéns para não chegar ao ponto de ficar sem matériais, tendo armamento disponívelna HQ.
 Sempre que houver vagas, fazer recrutamento, matendo assim todas as vagas preenchidas. (com membros ativos)
 Organizar ações como roubo a caixas eletrênicos, a players e NPC's
 Manter o cofre com dinheiro, efetuando roubo a bancos sempre que possível
 Organizar os membros para a guerra na tentativa de dominar terrtórios.
 Moderar o RolePlay dentro da organização.
 Como citei antes, pretendo manter a organização ativa ao máximo.
 Manter o respeito dentro da organização, tendo esclarecido que ninguém é mais do que ninguém, nem mesmo os lideres

84MUY7W.png

Será na sua maior parte In Character, efetuaremos RolePlay e assim o mesmo que deseja adentrar na organização irá entrar em nossa frequência ((TS3)),  verificaremos se o mesmo tem as regras em mente, se não, iremos ensina-lo(s). Será anunciado IC e OOC, e ao comparecerem na HQ, serão checados o historico e o currículo dos players, tendo como objetivo ter membros ativos e que sigam todos os padrões do servidor, evitando ao máximo qualquer tipo de problema dentro do mesmo. Depois de recrutados os membros terão um período de observação com duração de  aproximadamente 2 dias, caso o mesmo mostre confiança para os lideres, será reconhecido oficialmente como novo ''membro'', caso contrário, o player será retirado da organização.

CONTRATO

Líder:Sim

Sub-Líder (1):Sim

Sub-Líder (2):Sim

Editado por Vinny_Harper, 20 agosto 2018 - 07:58 .

aassinatura-vinny.gif?1518096120     

pronto.gif?1518096191

Thales_Perkins

Thales_Perkins

Greco Boss

• Player
  • 293 posts

Nova Liderança de Gangue escolhida:

Matheus_Hobbs e Calvin_Galaxy

Gangue/Facção escolhida para Liderar:

Varrios Los Aztecas

Obrigado a todos que participaram! Todos estavam muito bons e foi difícil a decisão. Qualquer questionamento estamos disponíveis por MP Fórum.

3Xu8jeh.png

Tópicos que também usam as tags candidatura, gang:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 141 usuário(s)

Zeus_Stewart, Zack_Malkovich, Yuri_Galaxy, Yagho_Ballack, William_Takahashi, William_Lean, Wanderson_Dieckmann, Vinny_Harper, Viniicius_Aballus, Vanderson_Simpson, Tupac_Lemon, Tiago_Malkovich, Thales_Perkins, Terry_Harper, Taylor_Reed, Taylor_Dieckmann, Steve_Stark, Spark_Wakabayashi, Small_Ballack, Sheik_Niggaz, Scott_Wolf, Scott_Knockerz, Savio_Fighter, Sauron_Wolferg, Roberto_Salazar, Ricky_Wakabayashi, Rick_Math, Rick_Lemon, Rendow_Mosciatti, Renan_Hobbs, Raydan_Malkovich, Raw_Lean, Raian_Rox, Raffa_Stark, Rafael_Hathcock, Pituca_Malkovich, Petter_Wakabayashi, Pedro_Schmitt, Pedro_Lean, Paulo_Harper, Pablu_Rocha, Orochi_Schmitt, Niko_Levitt, Nathan_Dieckmann, Nathan_Ballack, Nando_Stannley, Moab_Wakabayashi, Mike_Hobbs, Mia_Harper, Matuza_Lyma, Mathews_Galaxy, Matheus_Hobbs, Matheus_Hathcock, Makhiel_Linnu, Maicon_Hobbs, Maicon_Diiego, Magnus_Rox, Luuan_Malkovich, Lula_Brooks, Luky_Odebrecht, Luke_Dieckmann, Lucas_Piva, Lucas_Francas, Letz_Harper, Lennon_Perkins, Lebron_Wolferg, Kroeger_Aballus, Klaus_Copperh, Keviin_Blackhat, Kellerman_Lean, Kalvin_Malkovich, Kaique_Mackenzi, Jown_Harper, Jorge_Harper, Joohn_Wick, Joao_Clark, Jimmy_Odebrecht, Jim_Hathcock, Jhonny_Malkovich, Jesuel_Bentley, Jeff_Malley, Jason_Abramovitz, Jaker_Math, Jaker_Dieckmann, Jaime_Macieira, Jacob_Wakabayashi, Jack_Traven, Iuri_Abramovitz, Isaias_Ballack, Isa_Wolferg, Igor_Lean, Hugo_Rejects, Higor_Perkins, Henry_Lemon, Henrique_Santana, Henrique_Hertz, Henri_Hobbs, Hector_Evans, Harvey_Schmitt, Harry_Odebrecht, Gustavo_Franchetti, Guilherme_Lean, Griffley_Wakabayashi, Gonzaga_Wakabayashi, Gabriiel_Wolf, Gabriel_Caires, Gabriel_Abramovitz, Fernando_Seninha, Felipe_Hobbs, Felipe_Hertz, Felipe_Araujo, Eminem_Lean, Edvan_Harper, Edgar_Hertz, Duzz_Malkovich, Djonga_Lean, Dirnei_Wakabayashi, Diogo_Migua, Dereck_Galaxy, Decio_Lean, Crowley_Martinez, Craig_Wakabayashi, Chris_Wakabayashi, Camila_Marx, Bruno_Hertz, Braz_Math, Blick_Jass, Birush_Dieckmann, Biel_Ballack, Bene_Wolf, Baco_Blues, Arlequina_Dieckmann, Andrade_Park, Allan_Styffler, Alex_Math, Alex_Franchetti , Ajax_Klover, Adrian_Niggaz, Acelestino_Lemon, ,