Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[DOWNLOAD] Algumas miras e first's

- - - - -

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

#1
Matheus_Odebrecht

Matheus_Odebrecht

    NUKA WORLD MEMBER

  • Player
    • Member ID: 9.063
  • 81 posts
    • Tempo Online: 3d 14h 28m 41s
  • Número:242044
  • Casa:255
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Detetive
  • Nivel:15

Vim trazer algumas miras e first's pra vocês,espero que gostem.

Pra quem não sabe oque é uma first:First é o ícone da sua mão no gta.

EX:O nome do arquivo de mira no gta fica como siteM16 e o da sua mão fica como first.

PS:Para colocar a mira ou a first você precisa do programa txd workshop.

DL:

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

 

 

SE GOSTAR DEIXA O VERDIN! <3


  • 3

giphy.gif

giphy.gif


#2
Jaime_Macieira

Jaime_Macieira

    Advanced Member

  • Player
    • Member ID: 5.015
  • 177 posts
    • Tempo Online: 84d 4h 50m 33s
  • Número:3920
  • Casa:255
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:20

kkkkkkkkk  first é foda , coloca umas imagens ai para ver como são as miras e os fists


  • 1

#3
Matheus_Odebrecht

Matheus_Odebrecht

    NUKA WORLD MEMBER

  • Player
    • Member ID: 9.063
  • 81 posts
    • Tempo Online: 3d 14h 28m 41s
  • Número:242044
  • Casa:255
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Detetive
  • Nivel:15

kkkkkkkkk  first é foda , coloca umas imagens ai para ver como são as miras e os fists

 dpss eu coloco meu padrinho uhehue.


Editado por Matheus_Odebrecht, 06 outubro 2018 - 04:53 .

  • 0

giphy.gif

giphy.gif


#4
Mia_Harper

Mia_Harper

    Zika do bagui

  • Player
    • Member ID: 5.780
  • 1.306 posts
    • Tempo Online: 82d 20h 59m 1s
  • Número:5850
  • Casa:255
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:27

first, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


  • 0

QH5aqRt.gif

Pedro Cruz ~ Pedro Migua ~ Mia Harper


#5
Luuan_Galaxy

Luuan_Galaxy

    É O TREM!

  • Player
    • Member ID: 4.937
  • 564 posts
    • Tempo Online: 51d 19h 23m 33s
  • Número:402893
  • Casa:255
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:26

First kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, coloca umas imagens ai mano , sem imagem é foda.


  • 0

Wsp5OEG.gif


#6
Allan_Santos

Allan_Santos

    Eu elevo o nível do imprevisível.

  • Player
    • Member ID: 2.103
  • 365 posts
    • Tempo Online: 17d 2h 55m 46s
  • Número:!@#$
  • Casa:$@#!
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Prostituta
  • Nivel:30

Nego ta zuando o cara mas qdo vão pedir uma "sign", escrevem "sing"...


  • 2

#7
Baco_Blues

Baco_Blues

    Morto

  • Banido
    • Member ID: 6.434
  • 1.276 posts
    • Tempo Online: 20d 18h 45m 35s
  • Número:333458
  • Casa:0000
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Traficante
  • Nivel:50

Nego ta zuando o cara mas qdo vão pedir uma "sign", escrevem "sing"...

kkkkk e isso


  • 0




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos


Este tópico já foi visualizado por 65 usuário(s)


    Zeus_Stewart, Wyt_Malley, Wizz_Schmitt, Triz_Waterson, Terry_Harper, Taylor_Dieckmann, Steve_Stark, Small_Ballack, Savio_Fighter, Sauron_Wolferg, Renato_Alentejo, Renan_Hobbs, Recayd_Jass, Rayden_Malley, Ralph_Duzz, Pedro_Lean, Paulo_Bonadio, Nathan_Dieckmann, Mia_Harper, Maycon_Quadros, Matthew_Hobbs, Matt_Galaxy, Matheus_Odebrecht, Matheus_Hobbs, Mark_Lean, Maicon_Hobbs, Luuan_Galaxy, Lula_Brooks, Luky_Odebrecht, Lukaku_Hobbs, Linger_Codornus, Lennon_Perkins, Keviin_Blackhat, Kellerman_Lean, Jon_Rohdden, Jimmy_Odebrecht, Jaime_Macieira, Isaac_Evans, Isa_Wolferg, Igor_Lean, Harvey_Schmitt, Gustavo_Franchetti, Gonzaga_Wakabayashi, Gabriel_Copperh, Felipe_Hobbs, Eminem_Lean, Edu_Wesker, Edney_Juniior, Donas_Ferraz, Domastor_Walker, Dirnei_Aballus, Dfideliz_Jass, Decio_Lean, Daniel_Fezerra, Crowley_Martinez, Craig_Wakabayashi, Calvin_Galaxy, Caio_Blackhat, Blick_Jass, Biel_Carvalho, Benny_Malley, Baco_Blues, Allan_Santos, Alex_Franchetti , Adrian_Niggaz