Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[Mandado de Prisão] Bruno Schmitt

- - - - -

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

#1
Nathan_Ballack

Nathan_Ballack

    Só sei que nada sei.

  • Player
    • Member ID: 5.330
  • 1.102 posts
    • Tempo Online: 104d 47m 45s
  • Número:9100
  • Casa:123
  • Cidade:Los Santos
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:52

MANDADO DE PRISÃO

 

 

O SR NATHAN BALLACK, MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL,

                  

Manda a quaisquer autoridades policiais que façam parte da Policia Judiciaria de New Life, indo por ele assinado, que em seu cumprimento, prendam e recolha a prisão, a pessoa conhecida por:

             

   - Bruno Schmitt

em vista da decretação da prisão do investigado acima qualificado, por decisão proferida em 08/10/2018 nos autos do Processo Criminal n° 001/18, com fundamentos no Art. 34° da Constituição da República Federativa de New Life.

 

Infrações Penais: 

Art.19.º Abuso de Autoridade e Poder 

I - Abuso de autoridade pode ser qualquer ação não prevista para tal de acordo com legislação ou o ato de impor por vontade própria em outro tendo consigo o poder tornando indefensável por parte do outro.

 

Art.20.º Usurpação de função pública 

I-Todo aquele que se passar por funcionário público ou exercer função pública que não possui, responde por este crime.

 

Art.27.° Fraude Processual 

Calar a verdade na condição da Testemunha. 

 

Sentenciado há CINCO HORAS de prisão. 

 

Observação: Deverá a Policia Judiciaria tomar as cautelas apropriadas para preservar a imagem do acusado preso, evitando qualquer exposição pública dele. Não se tratando de acusado perigoso, em sentido físico, deve ser evitado o uso de algemas, salvo se verificado a sua necessidade para fins de garantia dos executores da prisão e condutores do preso. Sendo a sua pena cumprida no presidio de segurança máxima, localiza em East Beach, na cidade de Los Santos.

 

Publica-se, registra-se e cumpra-se.

 

Nathan Ballack, Ministro do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

 

Los Santos, 08 de Outubro de 2018.


  • 3

Trial_zpsae3c407b.gif

I1jf4wB.png





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos


Este tópico já foi visualizado por 43 usuário(s)


    Yuri_Galaxy, Triz_Waterson, Steve_Stark, Small_Ballack, Savio_Fighter, Sauron_Hayha, Sam_Schmitt, Paulo_Bonadio, Paablo_Ferreira, Nathan_Dieckmann, Nathan_Ballack, Mia_Harper, Matheus_Odebrecht, Matheus_Hobbs, Marcuz_Abramovitz, Maicon_Hobbs, Maicon_Diiego, Magnus_Rox, Luuan_Galaxy, Lucas_Hobbs, Letz_Harper, Lennon_Perkins, Kellerman_Lean, Jimmy_Odebrecht, Jaker_Math, Jaker_Dieckmann, Iuri_Hobbs, Isaias_Ballack, Igor_Lean, Hector_Evans, Harvey_Schmitt, Gustavo_Franchetti, Guilherme_Lean, Fernando_Seninha, Felipe_Hobbs, Dyhego_Salazar, Diego_Berckmann, Crowley_Martinez, Camila_Marx, Calvin_Galaxy, Bruno_Schmitt, Blick_Jass, Biel_Carvalho