Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

Candidato a Liderança - Racers

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

Jim_Hathcock

Jim_Hathcock

Old Dinosaur

• Administrador
    • Member ID: 2.879
  • 1.582 posts
    • Tempo Online: 182d 7h 55m 1s
  • Número:-----
  • Casa:5
  • E.S:Caminhoneiro, Caminhoneiro
  • Nivel:59

Candidatura Racers

Aberta as inscrições para liderança da Organização Racers. Interessados em concorrer deverão preencher todos os campos e efetuar a inscrição até as 23:59hs do dia 12/10/2018, pois no dia seguinte será anunciada a nova liderança.

Candidatos postarão nesse tópico a inscrição!

Seu nome, e antigos nicks:
 1º - Obrigatório
2º - Obrigatório
3º - Opcional (Na candidatura)

Level: (mínimo 10)
1º -
2º -
3º -

Qual a media de hora logada no servidor?
1º-
2º-
3º-

Por que quer ser líder dos Racers?
1° -
2° -
3° -

Cite 5 ações dos Racers:​
​-
-
​-
-
​-

Escreva como vai ser sua liderança:
1° -
2° -
3° -

Já teve experiência em organização de corredores?
1º -
2º -
3º -

Link do manual:

Termos:
Os lí­deres terão que ficar por 15 dias na organização. Caso saia antes de 15 dias de lí­der, serão banido por 5 meses de liderar qualquer organização corredora, além de ter que ficar 10 horas preso por administrador.

Aceita os termos acima?
​1º

​3º

O RESULTADO SAIRA DIA 13/10/2018 PODENDO SER PROLONGADO SE NECESSÁRIO.

JUSTIFICATIVA

ESTOU POSTANDO ESSE TÓPICO A PEDIDO DO EDUARDO, POIS O MESMO ESTA RESOLVENDO UM PROBLEMA RELACIONADO A INTERNET.

FOFs0lm.pngC2UdwKJ.png

HQ7Pn0I.png

Pedro_Mactavish

Pedro_Mactavish

Ninguém explica Deus

• Player
    • Member ID: 4.726
  • 614 posts
    • Tempo Online: 45d 10h 48m 23s
  • Número:8080
  • Casa:8181
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:44

Candidatura Racers

Aberta as inscrições para liderança da Organização Racers. Interessados em concorrer deverão preencher todos os campos e efetuar a inscrição até as 23:59hs do dia 12/10/2018, pois no dia seguinte será anunciada a nova liderança.

1º - Pedro Mactavish - Klass Aballus - Klass Br
2º - Obrigatório
3º - Opcional (Na candidatura)

1º -49
2º -
3º -

1º- 3 - 4
2º-
3º-

1° - As organizações corredoras no servidor estão abandonadas, tendo em vista isso eu me proponho a ser o líder para cuidar com responsabilidade tentando renovar a org e fazer coisas diferentes, quero interação com os novatos, são os que mais procuram esse tipo de org, enfim quero novidade tem tempo que eu não jogo organização corredora.
2° -
3° -

​- Corridas
- Roubo ao Armazém
​- Roubo de Carros
- Desafios
​- Sabotagem de veículos

1° - Proporcionar aos membros mais interações, não deixar sozinhos, fazer ações em grupo, por exemplo roubos a carros, armazéns, tentar implementar o Role Play, rachas ilegais pela cidade.
2° -
3° -

1º - Sim porém a 7 anos atrás.
2º -
3º -

Link do manual: 

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

Termos:
Os lí­deres terão que ficar por 15 dias na organização. Caso saia antes de 15 dias de lí­der, serão banido por 5 meses de liderar qualquer organização corredora, além de ter que ficar 10 horas preso por administrador.

Aceita os termos acima?
​1º Sim.

​3º

Editado por Pedro_Mactavish, 12 outubro 2018 - 12:18 .

C1sg4L2.png

Pedro_Mactavish

Maicon_Diiego

Maicon_Diiego

Sinta a dor,conheça a dor assim você vai conheçer caminho da

• Banido
    • Member ID: 8.722
  • 214 posts
    • Tempo Online: 5d 1h 2m 48s
  • Número:344304
  • Casa:255
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:16

Candidatura Racers

1º - Maicon Diiego - Nenhum

2º - Lucas_Piva - Nenhum
3º - 

1º - 16
2º -10
3º -

1º- 03:20
2º-02:07
3º-

1° - Acredito que nos Racers seja uma organizacão que seja reconheçida no serve, vou fazer ela crescer no servidor e ela sera conheçida irei ajudar os novatos que entra na organizacão ensinar as regras e etc.
2° - Os racers é uma organizacão que pode ser boa irei fazer ela crescer e ajuda os novatos,as regras e etc.
3° -

​- Roubo a carros.
- Amarzen
​- Corridas
- Desafios (GZ)
​- Sabotar veiculos.

1° - Minha liderança sera coloca os racers a crescer e ajudar os novatos a enteder o RP.
2° - Os racers as vezes não é reconheçida no serve quero que os player reconheça ela, vou ajuda os Novatos as regras e etc.
3° -

1º - Sim ja fui sub lider.
2º - Não.
3º -

Link do manual:  

Termos:

Aceita os termos acima?
​1º Sim
2º Sim
​3º

Editado por Maicon_Diiego, 12 outubro 2018 - 12:16 .

vSQpjhs.png

Baco_Blues

Baco_Blues

Morto

• Banido
    • Member ID: 6.434
  • 1.276 posts
    • Tempo Online: 20d 19h 52m 59s
  • Número:333458
  • Casa:0000
  • E.S:Traficante
  • Nivel:50

xigjEYu.png

1º - Aline Yamazaki 
2º - Benny Malley
3º - 

1º - 27
2º - 25
3º -

1º- 4
2º- 5
3º-

1° -  Alem das organizações corredoras estarem abandonadas curto o trabalho de um corredor, já participei diversas vezes e é a unica das poucas organizações que me faz joga por mais tempo, alem disso quero trazer coisas novas para a organização como já fiz em outras organizações desenvolvendo RP's por aí.
2° - Para meu proprio desenvolvimento alem de tudo ajudar aqueles que acabam de começar e gostam de correr.
3° -

​- Armazem
- Sabotar Veiculos
​- Desmanche de carros
- Corridas clandestinas
​- Corrida por pose no estacionamento(GZ)

1° - Simples como o padrão seguida no servidor, abrindo vagas para todos aqueles inclusive os novatos

ingressarem e terem um bom inicio no servidor, alem disso irei preservar o role play da melhor forma

com prints e vídeos manifestando que os corredores ainda estão vivos.
2° - ajudando a todos, praticando ações em conjunto e fazendo com que todos se divirtam.
3° -

1º - Sim
2º - Sim
3º -

Link do manual
Termos:

Aceita os termos acima?
​1º Sim
2º Sim
​3º

Zeus_Stewart

Zeus_Stewart

Ex Helper "É apenas um bom negócio..."

• Mapper
    • Member ID: 6.340
  • 195 posts
    • Tempo Online: 6d 17h 3m 44s
  • Número:0000000
  • Casa:072
  • E.S:Advogado
  • Nivel:16

hqYAN9t.png

R: 1º -Daniel_Migua 

Daniel_Matos - Drope_Hudback - Daniel_Skyword - Dwayne_Jonhson - Daniel_Smith - JAck_Tyrrell - Crazzy_Bruggmann - Crazzy_Wolferg - Daniel_Straker - Daniel_Migua

2º -  Sam_Schimitt

Samuel_Bronstein / Will_Berckmann / Sam_Schmitt

separador.gif

Level:

1º - Level:12

2º - Level:18

3º -

separador.gif

R1°:  Porque já fui corredor e acredito que a Org pode ser devidamente valorizada pelo servidor se tiver um direcionamento adequado e  Porque posso colocar um entretenimento maior na organização, não apenas correr, mas sim promover vídeos, eventos, gravações e séries sobre a organização. Cuidar, organizar e revisar severamente a organização sempre que possível, impedindo a inatividade da mesma e procurando a melhor forma de inovar a experiência dos Racers .

R2°: Por querer fazer com que os Racers fique ativo e organizado aonde os membros saibam o que estão fazendo.

separador.gif

Cite cinco ações dos Racers:

Realizar Roubo de veículos.

• Manter o estacionamento em nosso controle.
  • Realizar corridas ilegais.
  • Promover encontros automotivos.
  • Roubar Armazem.
  • ganhar todas as Corridas por San Andreas
  • Realizar Rachas por toda San Andreas
  • Vender Peças e TUnagens e Nitro em nossa HQ para todos os carros
  • Procurarar novos corredores por toda San Andreas
  • separador.gif

R: Será uma liderança bem organizada, fazer recrutamento na base ((HQ)) com RP, fazer com que os membros se respeite, não terá briga aqui, e fazer as ações dos corredores e ser bem objetiva aqui dentro, e vou dar o meu melhor dentro da organização.

R: A minha liderança será simples e muita ativa , irei procurar manter  a organização organizada , promover todos so membros por merecimento , e ganhar sempre o controle do Estacionamento ter sempre materiais na HQ mante-la organizada e arranjar membros ativos que vao a todas as corridas para a organizaçao nao ficar inativa

separador.gif

Já teve experiencia em organização corredora como membro?

R:1º - Sim, já fui membro dos Street King & Racers, as duas tive a oportunidade de Liderar, foi uma boa liderança, cheia de ações Rp etc.

- Sim, Fui o cargo mais alto da organização.

3º 

separador.gif

Link do manual: 

separador.gif

Termos:

Os líderes terão que ficar por 15 dias na organização. Caso saia antes de 15 dias de líder será banido por 5 meses de liderar qualquer organização corredora, além de ter que ficar 10 horas preso por administrador..

Aceita os termos acima?

R:1 - Sim aceitos os termos ditados a cima.

2 - Sim aceitos os termos ditados a cima.

3 - 

hw3pBVu.jpg

Nathan_Dieckmann

Nathan_Dieckmann

Probleminha

• Player
    • Member ID: 7.891
  • 25 posts
    • Tempo Online: 7d 23h 3m 5s
  • Número:732836
  • Casa:255
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:26

Z10ciw6.png

Candidatura Racers

1º - (Nathan_Dieckmann) ~~ Nathan_Alves - Nathan_Franchetti - Nathan_Dieckmann - Nathan_Stewart - Abdull_Rahmann
2º -(Rennan Dieckmann) ~~ Rennan_Cruz-Rennan_Shermon-Mahone_Dieckmann-Mohammad_Akbar-Rennan_Sterblicth-Rennan_Stewart-Rennan_Dieckmann-Miller_Stewart 
3º - 

1º - 26
2º - 36
3º -

1º- 6
2º- 5
3º-

1° - Gosto da organização corredora e acho muito divertida e bom começo pros novatos no servidor e gostaria de colocar e manter ativa e respeitada e mostrar seu verdadeiro valor.
2° -  Bom, quero ser líder desta organização, para mostrar aos antigos players como realmente se lidera, deixando a organização ativa, maior participação dos membros, dentre outras coisas.
3° -

- Corridas
- Roubo ao armazem de peças
- Roubo de veiculos e desmanche
- Desafio no estacionamento (gz)
- Sabotagem de veiculos

1° - Rígida quando necessário, organizada, ativa e respeitada. Irei me dedicar ao máximo
2° - O Recrutamento deverá ser Role Play e ao mesmo tempo terá uma parte OOC, checaremos a ficha da pessoa que deseja entrar na organização para que não possamos ter membros com imagem negativa, assim evitando o surgimento de uma imagem negativa dos líderes e da organização, o membro teria que conquistar a confiança dos líderes, visto que os Racers são uma família, dessa forma, irá subir de cargo aos poucos.
3° -

1º - Sim, De membro e de líder
2º - Sim.
3º -

Link do manual: 

Termos:

Aceita os termos acima?
1º - Sim.
2º - Sim.

Editado por Nathan_Dieckmann, 12 outubro 2018 - 01:41 .

Nathan_Alves ~~ Nathan_Franchetti ~~ Nathan_Dieckmann ~~ Nathan_Stewart ~~ Abdull_Rahmann ~~ Nathan Dieckmann ~~ (Nathan_Franchetti)

Savio_Fighter

Savio_Fighter

Only muggles will waste their time translating this ;)

• Player
    • Member ID: 8.216
  • 130 posts
    • Tempo Online: 12d 13h 31m 16s
  • Número:259865
  • Casa:151
  • Nivel:21

PjoAKg1.png

Nick's atuais e Nick's Antigos dos Candidatos a Líderes:

Líder: Savio_Fighter (Sempre foi esse)

Sub-líder 1: Richard_Fighter (Richard_Borges)

Sub-líder 2: Matheus_Hobbs (Matheus_Warker, Matheus_Dieckmann, Matheus_Aballus, Matheus_Copperh, Matheus_Harper e Matheus_Hobbs)

YtLpMfQ.png

Level:

Líder: 21

Sub-líder 1: 17

Sub-líder 2: 29

YtLpMfQ.png

Média de Horas Logadas no Servidor:

Líder: 3/4 horas (pretendo :D )

Sub-líder 1: 3/4 horas

Sub-líder 2: 4/5 horas

YtLpMfQ.png

Porque queremos nos tornar líderes dos Racers:

Líder: Já fui líder de ambas as organizações corredoras diversas vezes, portanto, já sou familiarizado com tal cargo. Observei que nas lideranças anteriores, a racers estava abandonada/esquecida. Pretendo fazer com que a organização se fortifique e retome tal posição de admiração que merece no servidor.

Sub-líder 1: Também já fui líder das duas organizações corredoras, e sempre estive ao lado do ^líder^. Nós estamos acostumados a trabalharmos juntos nesse tipo de organização, e durante nossa última liderança na racers, a organização estava forte e era bem respeitada.

Sub-líder 2: Nunca liderei nenhuma organização corredora, porém, conheço todos os comandos, ações e deveres de tal organização.. Também conto com a ajuda do líder e do sub1 para me auxiliarem nessa nova experiência no servidor.

YtLpMfQ.png

5 Ações da Racers:

-Furto de veículos.

-Sabotagem de veículos.

-Participação de corridas e rachas.

-Roubo ao armazém de peças para o abastecimento da oficina.

-Disputa dos estacionamentos de Los Santos e de Las Venturas com a organização rival.

YtLpMfQ.png

Como Pretendemos Exercer Nossa Liderança:

Líder: Pretendemos fazer de nossa liderança totalmente RolePlay, tanto no recrutamento de novos membros para a organização, quanto para as ações cotidianas da mesma.

Sub-líder 1: Também queremos levar a organização ao topo, contratar membros competentes e que sejam ativos e levem a organização a sério.

Sub-líder 2: Propomos também que sejam feitas alianças com demais organizações criminosas para que a organização tenha apoio em certas ações.

YtLpMfQ.png

Já Teve Experiência em Organizações Corredoras Antes:

Líder: Sim, como relatei nas respostas acima^.

Sub-líder 1: Sim, como foi relatado.

Sub-líder 2: Apenas como membro.

YtLpMfQ.png

Nosso Manual (Link para Download):

YtLpMfQ.png

Termos de Liderança:

Se aceitamos os termos acima?

Líder: Obviamente.

Sub-líder 1: Claro.

Sub-líder 2: Sim.

Editado por Savio_Fighter, 12 outubro 2018 - 10:49 .

BQiHBT9.gif

htTgL49.gif

Eduardo_Evans

Eduardo_Evans

Baiano

• Administrador
    • Member ID: 6.413
  • 74 posts
    • Tempo Online: 14d 5h 50m 45s
  • Número:570741
  • Casa:291
  • Nivel:37

Peço desculpas a todos vocês pela demora em anunciar a liderança. Em reunião com o admin Jim_Hathcock (quem se propôs a ajudar provisoriamente) decidimos dar a liderança para: Savio_FighterRichard_Fighter e Matheus_Hobbs.

Editado por Eduardo_Evans, 15 outubro 2018 - 07:18 .

giphy.gif

8Pcamrj.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 76 usuário(s)

Zeus_Stewart, Vitor_Uchiha, Viniicius_Aballus, Viktor_Kaddatz, Vanderson_Skywalker, Vanderson_Simpson, Tiago_Malkovich, Steve_Stark, Scott_Knockerz, Savio_Fighter, Sauron_Wolferg, Richard_Fighter, Rennan_Dieckmann, Renan_Hobbs, Recayd_Jass, Raydan_Malkovich, Raw_Lean, Ralph_Duzz, Peter_Bittencourt, Pedro_Mactavish, Paulo_Bonadio, Paablo_Ferreira, Orochi_Schmitt, Nathan_Dieckmann, Nathan_Ballack, Mia_Harper, Mathews_Galaxy, Matheus_Hobbs, Mark_Lean, Marcuz_Abramovitz, Marcus_Kaddatz, Maicon_Hobbs, Maicon_Diiego, Maguila_Wakabayashi, Luky_Odebrecht, Lukaku_Harper, Lucas_Piva, Lennon_Perkins, Kellerman_Lean, Kazen_Lean, Kalvin_Malkovich, Kaique_Mackenzi, Josue_Cold, Jon_Rohdden, John_Aballus, Jimmy_Odebrecht, Jim_Hathcock, Jason_Abramovitz, Jaker_Dieckmann, Jaime_Macieira, Iuri_Abramovitz, Isa_Wolferg, Igor_Lean, Henrique_Hertz, Harvey_Schmitt, Gusttavo_Ballack, Gustavo_Franchetti, Guilherme_Lean, Gabriel_Abramovitz, Felipe_Siqueira, Felipe_Hobbs, Felipe_Hertz, Edvan_Harper, Eduardo_Evans, Duzz_Malkovich, Djonga_Lean, Dean_Winchesters, Daniel_Franchetti, Daniel_Fezerra, Crowley_Martinez, Christian_Taylor, Chris_Wakabayashi, Caio_Blackhat, Biel_Carvalho, Biel_Ballack, Baco_Blues