Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[Dúvida]Regras e conceitos

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
17 respostas neste tópico

Baco_Blues

Baco_Blues

Morto

• Banido
    • Member ID: 6.434
  • 1.276 posts
    • Tempo Online: 20d 19h 52m 59s
  • Número:333458
  • Casa:0000
  • E.S:Traficante
  • Nivel:50

Minha sincera e boa duvida é se a igualdade pra todos, ou alguns são tratados diferentes?

observe esse bom e velho post.

agora esse vídeo a partir de 1:34 a 1:40

observem o player digitando a também

gif para melhor identificar

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

a mas não atrapalhou a jogab.. veja bem se o garoto nao tivesse digitado a no chat

daria tempo do garotin correr pra dentro da casinha e pegar cover e obviamente veria

o jaker e teria matado creio eu.

a minha duvida é a regra foi alterada nesse curto periodo?

se não, por que o outro player não foi preso também?

Editado por Baco_Blues, 12 outubro 2018 - 11:27 .

• 0

Alexa_Mumvock

Alexa_Mumvock

SA-MP desde 2009

• Player
    • Member ID: 9.142
  • 37 posts
    • Tempo Online: 1d 18h 23m
  • Número:666
  • Casa:153
  • E.S:Motorista de bus
  • Nivel:7
Vixe.. feião hein... Deviam tirar esse anim de fala, ninguém na vida real fica falando com mãos como gangster o tempo todo.
  • 1

iFxDd6h.png

Baco_Blues

Baco_Blues

Morto

• Banido
  • 1.276 posts

Vixe.. feião hein... Deviam tirar esse anim de fala, ninguém na vida real fica falando com mãos como gangster o tempo todo.

é pra preservar o RP e so acontece uma vez quando você fala, se você falar consecutivamente ele nao mexe os braços

• 0

Crowley_Martinez

Crowley_Martinez

ʙ ᴀ ɪ ᴀ ɴ ᴏ

• Player
    • Member ID: 1.011
  • 1.361 posts
    • Tempo Online: 56d 16m 58s
  • Número:Privado
  • Casa:255
  • E.S:Advogado
  • Nivel:40

Envia pro Nathan, quem sabe ele tome providência. 

• 0

tumblr_mc16bjo2M71qcn8xuo1_500.gif

2011 ~ 2018|   Vinicius_Billabong ~ Vinny_Pausini ~ James_Outlawz ~ James_Malkovich ~ Terry_Malkovich ~ Vinicius_Hathcock ~ Crowley_Martinez

John_Aballus

John_Aballus

Sexy Boy

• Player
    • Member ID: 118
  • 1.110 posts
    • Tempo Online: 52d 7h 32m 31s
  • Número:242424
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:32

Mano se a regra ainda existe... falta dentro da grande área e pênalti, mas vo te fala essa música é fera do vídeo do Jaker.

• 0

iyVAQtb.gif

Xt6PAdy.png

Baco_Blues

Baco_Blues

Morto

• Banido
  • 1.276 posts

Envia pro Nathan, quem sabe ele tome providência. 

ele ja visualizou o tópico, é melhor nem contar com um cara desses, tem o cargo e os comando más nao usa os admin 1 monta em cima dele!

cade o argumento Nathan_Ballack

Editado por Baco_Blues, 12 outubro 2018 - 11:59 .

• 0

Gustavo_Franchetti

Gustavo_Franchetti

Vida que segue

• Player
    • Member ID: 8.461
  • 192 posts
    • Tempo Online: 38d 4h 41m 27s
  • Número:#@#!
  • Casa:#@#!
  • Nivel:30

Papo deix,o cara abusa de bug e ainda coloca no video,na caruda msm

Editado por Gustavo_Franchetti, 12 outubro 2018 - 12:09 .

• 0

hCBloG7.gif

Spoiler

Paulo_Harper

Paulo_Harper

Jackie Boy - †Presidente†

• Player
    • Member ID: 4.952
  • 839 posts
    • Tempo Online: 66d 4h 43m 59s
  • Número:647173
  • Casa:666
  • E.S:Vend. de armas
  • Nivel:30

É só chamar o Nathan para pode ver o vídeo, fica dando aue não pow. regras são feitas para ser aplicadas, pode ser meu amigo, família ou seja lá quem for. Então chega pega o vídeo é deem para o Nathan para que posso ser aplicado devidamente com as regras.

• 0

WEaFWEY.png
Família :haha: Sabbath

Recayd_Jass

Recayd_Jass

Hur Dur

• Player
    • Member ID: 9.130
  • 239 posts
    • Tempo Online: 13d 11h 54m 52s
  • Número:479626
  • Casa:9
  • Nivel:27

deu ruim kkkkkkkkkk

• 0

aUWyE1h.png

''Alguém disse “Chimichanga”? Esqueça. Isso era apenas o som do meu crânio e cérebro cicatrizando ''

Crowley_Martinez

Crowley_Martinez

ʙ ᴀ ɪ ᴀ ɴ ᴏ

• Player
    • Member ID: 1.011
  • 1.361 posts
    • Tempo Online: 56d 16m 58s
  • Número:Privado
  • E.S:Advogado
  • Nivel:40

ele ja visualizou o tópico, é melhor nem contar com um cara desses, tem o cargo e os comando más nao usa os admin 1 monta em cima dele!

cade o argumento Nathan_Ballack

Achei que pudessem contar com o Nathan, visto que era o único competente da STAFF. Vejo que 100% dela está corrompida, vish.

• 0

tumblr_mc16bjo2M71qcn8xuo1_500.gif

2011 ~ 2018|   Vinicius_Billabong ~ Vinny_Pausini ~ James_Outlawz ~ James_Malkovich ~ Terry_Malkovich ~ Vinicius_Hathcock ~ Crowley_Martinez

Triz_Waterson

Triz_Waterson

Advanced Member

• Banido
    • Member ID: 8.649
  • 163 posts
    • Tempo Online: 5d 4h 30m 14s
  • Número:666
  • Nivel:15

Isso ai tá errado mesmo ._.

• 0

Nathan_Ballack

Nathan_Ballack

Só sei que nada sei.

• Player
    • Member ID: 5.330
  • 1.103 posts
    • Tempo Online: 106d 18h 41m 15s
  • Número:9100
  • Casa:123
  • Nivel:52

Referente as críticas que não me pronunciei foi por conta que estava antes pelo celular e não pelo computador.

Haviam me enviado o vídeo indicando a infração no vídeo, porém, havia dito que como não aparecia data no vídeo estava inválido para uma possível denúncia que tem prazos de 48 para serem postadas. Mas olhando novamente as regras eu encontrei uma que dava validade e assim feito fiz a prisão.

61.3. Após passar 48 horas e postar algum tópico de vídeo/imagem para se vangloriar ou de zoeira, o administrador avaliar e constatar alguma infração dentro da constituição será preso pelo ato mesmo que não seja denunciado.

Já foi feita a prisão contra o Jaker_Dieckmann.

• 2

Trial_zpsae3c407b.gif

I1jf4wB.png

Caio_Blackhat

Caio_Blackhat

Deus perdoa nóis não

• Player
    • Member ID: 4.405
  • 208 posts
    • Tempo Online: 11d 7h 50m 7s
  • Número:197573
  • Casa:270
  • Nivel:27
Nossa nem sabia que dava pra bugar esse anim do paraquedas valeu
  • 0

IYQPRdQ.gif

Caio_Fagundes ~ Caio_Blackhat

Isaias_Ballack

Isaias_Ballack

Ex Administrador Three

• Banido
    • Member ID: 4.392
  • 1.316 posts
    • Tempo Online: 30d 7h 39m 15s
  • Número:42
  • Casa:56
  • Nivel:58

Referente as críticas que não me pronunciei foi por conta que estava antes pelo celular e não pelo computador.

Haviam me enviado o vídeo indicando a infração no vídeo, porém, havia dito que como não aparecia data no vídeo estava inválido para uma possível denúncia que tem prazos de 48 para serem postadas. Mas olhando novamente as regras eu encontrei uma que dava validade e assim feito fiz a prisão.

61.3. Após passar 48 horas e postar algum tópico de vídeo/imagem para se vangloriar ou de zoeira, o administrador avaliar e constatar alguma infração dentro da constituição será preso pelo ato mesmo que não seja denunciado.

Pq as outras pessoas que fizeram algo de errado no vídeo não foram presas ?

Editado por Isaias_Ballack, 14 outubro 2018 - 04:33 .

• 0

ZJOPa0E.png

Spoiler

Guilherme_Lean

Guilherme_Lean

O Aluno Superou o Mestre !!!

• Player
    • Member ID: 5.795
  • 1.175 posts
    • Tempo Online: 88d 3h 36m 23s
  • Número:583017
  • Casa:0
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:33

Pq as outras pessoas que fizeram algo de errado no vídeo não foram presas ?

PQ esta regra ''61.3. Após passar 48 horas e postar algum tópico de vídeo/imagem para se vangloriar ou de zoeira, o administrador avaliar e constatar alguma infração dentro da constituição será preso pelo ato mesmo que não seja denunciado.'' so puni quem postou o vídeo, se fosse para prender o ''individuo {que por sinal está um pouco acima do peso}'' o jaker deveria denunciar em menos de 48 hrs como a regra diz, foi preso pq fez merda, agr nao vem jogar a culpa pros outros. XD 

Editado por Guilherme_Lean, 14 outubro 2018 - 04:49 .

• 2

ass.png

assinatura.png

Pedro_Mactavish

Pedro_Mactavish

Ninguém explica Deus

• Player
    • Member ID: 4.726
  • 614 posts
    • Tempo Online: 45d 10h 48m 23s
  • Número:8080
  • Casa:8181
  • Nivel:44

Competência esse não e PT e Bolsominion kkk
  • 0

C1sg4L2.png

Pedro_Mactavish

Ajax_Klover

Ajax_Klover

☠ Quase Xiter ☠

• Player
    • Member ID: 6.920
  • 461 posts
    • Tempo Online: 23d 14h 9m 44s
  • Número:255576
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:20

Tinha que ser o Jaker, só faz merda, mas acontece, para uns é mais delicado as regras, agora pra outros os adm faz de conta que é cego...

• 0

giphy.gif

- Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão. -

Baco_Blues

Baco_Blues

Morto

• Banido
  • 1.276 posts

ui ui ui, se fez de sonso quando abri o tópico e outros players comentaram o garotinho deu a cara

prisão muito bem feita so falta a remoção da equipe Helpers né, tem gente que merece mais que um cara desses.

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 82 usuário(s)

Zeus_Stewart, Viniicius_Aballus, Tupac_Lemon, Triz_Waterson, Tiago_Malkovich, Taylor_Reed, Steve_Stark, Small_Ballack, Sergio_Evans, Scott_Knockerz, Sauron_Wolferg, Sam_Hathcock, Richard_Fighter, Rennan_Dieckmann, Renan_Hobbs, Recayd_Jass, Raydan_Malkovich, Raw_Lean, Ralph_Duzz, Rafael_Hathcock, Pituca_Malkovich, Peter_Bittencourt, Pedro_Mactavish, Paulo_Harper, Paulo_Bonadio, Paablo_Ferreira, Orochi_Schmitt, Nathan_Dieckmann, Nathan_Ballack, Mike_Hobbs, Mia_Harper, Mathews_Galaxy, Matheus_Hobbs, Mark_Lean, Marcuz_Abramovitz, Maicon_Diiego, Magnus_Rox, Luuan_Malkovich, Lukaku_Harper, Linger_Codornus, Letz_Harper, Lennon_Perkins, Klaus_Copperh, Jown_Wolferg, Jony_Groww, John_Aballus, Joh_Lemon, Jimmy_Odebrecht, Jhonny_Malkovich, Jaker_Franchetti, Jaker_Dieckmann, Jaime_Macieira, Jack_Shephard, Isaias_Ballack, Isa_Wolferg, Igor_Lean, Hugo_Rejects, Harvey_Schmitt, Gustavo_Franchetti, Guilherme_Lean, Gabriel_Abramovitz, Felipe_Hobbs, Fabio_Schullz, Eminem_Lean, Edwin_Aballus, Dyhego_Salazar, Donas_Ferraz, Dirnei_Wakabayashi, Diogo_Migua, Decio_Lean, Crowley_Martinez, Caio_Blackhat, Bruno_Hertz, Blick_Jass, Biel_Carvalho, Biel_Ballack, Baco_Blues, Alexa_Mumvock, Alex_Math, Ajax_Klover, Adrian_Niggaz, Addam_Galaxy