Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

Candidatura à liderança - Front Yard Ballas

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

Mike_Hobbs

Mike_Hobbs

My Nigga

• Player
    • Member ID: 5.662
  • 228 posts
    • Tempo Online: 10d 22h 33m 29s
  • Número:102030
  • Casa:123
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:26

FRONT YARD BALLAS

Primeira observação: Para candidatar-se, é necessário que tenha no mínimo, dois líderes, sendo eles: Líder e um sub-líder;

Segunda observação: Em todos os campos abaixo a serem preenchidos, utilizar a sequência de cargos, do líder principal, até o sub-líder (2), onde é obrigatório ter a resposta de cada um dos candidatos;

Terceira observação: Para ser um líder e/ou sub-líder, é extremamente obrigatório que seja no mínimo level 9;

Quarta e última observação: Nessa candidatura para liderança da Front Yard Ballas, será levado e muito seu histórico dentro do jogo e a formalidade dos candidatos, então por gentileza, caprichem na escrita/concordância, evitando também abreviações;

Seguir a formatação abaixo para preenchimento de seus dados e seus respectivos questionários.

COPIAR APENAS: DO TÍTULO FRONT YARD BALLAS (ABAIXO) ATÉ O TERMO DE CONTRATO.

FRONT YARD BALLAS

Nome:

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Level:

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Quanto tempo você joga por dia (em média)?

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Quais nomes você já utilizou no servidor?

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Já foi preso/banido por administrador? Quando? Por qual motivo? Investigar é fácil, portanto, não minta.

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Explique qual o motivo que levou-o para candidatar-se a liderança dos Front Yard Ballas

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Durante sua liderança, explique-nos como cumprirá tal cargo, ou seja, como será sua liderança.

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Já foi líder de outras organizações? Se sim, cite quais e como funcionava seu modo de ser/agir em tal/tais organização(ões).

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Cite abaixo sete(7) ações da Front Yard Ballas:

Cite 10 ações que você faria como líder da Front Yard Ballas:

Cite abaixo como será o sistema de recrutamento para novos membros diante de sua(s) liderança(s):

Contrato: Você aceita ficar 15 dias na organização? Caso você quebre este contrato, você não poderá se tornar líder das Gangues novamente durante 6 meses, não poderá ser membro das Gangues durante 2 meses e sofrerá uma punição administrativa de 10 horas preso por quebra de contrato. Você concorda com estes termos?

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

ATENÇÃO

Qualquer comentário neste tópico que não seja relacionado a  candidatura, será considerado flood.

Possíveis dúvidas sobre a liderança, procurar por Mike_Hobbs ou Mathews_Galaxy.

Resultados dos novos líderes: 20/10/2018

Boa sorte a todos.

Editado por Mike_Hobbs, 18 outubro 2018 - 07:57 .

29deKc9.gif

IbBNlLG.gif

David Clark - David Hathway - Mike Hobbs

Diego_Malkovich

Diego_Malkovich

É O AÇO

• Player
    • Member ID: 9.058
  • 80 posts
    • Tempo Online: 4d 22h 42m 7s
  • Número:2525256
  • Casa:255
  • Nivel:24

iOJZyKi.png 

FRONT YARD BALLAS  

Nome:

Líder: Diego_Berckmann

Sub-Líder (1): Triz_Migua

Sub-Líder (2): 

Level:

Líder: 23

Sub-Líder (1): 15

Sub-Líder (2): 

Líder: 4

Sub-Líder (1): 7/8

Sub-Líder (2): 

Líder: Diego_Paulo - Diego_Xardrex - Drew_Migua- Tory_Migua - Diego_Berckmann

Sub-Líder (1): Triz_Dommay - Triz_Prompt - Triz_Migua - Triz_Kravitz - Triz_Waterson

Sub-Líder (2): 

Já foi preso/banido por administrador? Quando? Por qual motivo? Investigar é fácil, portanto, não minta.

Líder: Fui preso ano retrassado, a ultima vez por DM+Spawn Kill.Banido nunca fui.

Sub-Líder (1): Já fui preso antes de parar de jogar começo do ano por ai.

Sub-Líder (2): 

Explique qual o motivo que levou-o para candidatar-se a liderança dos Front Yard Ballas

Líder: Já tenho experiencia em liderar uma gangue e quero ajudar a mesma a crescer, me considero uma pessoa calma e aceito criticas construtivas e desejo mostrar isso pros meus membros da gangue, só o fato de você estar lutando e não desistir voçê ja é um vencedor, não é sempre que a gente ganha mas manter a calma e fazer uma liderança limpa e organizada 

Sub-Líder (1):  Porque quero colocar a organização de pé, ativar, convidar membros ativos para que ela dure no servidor.

Durante sua liderança, explique-nos como cumprirá tal cargo, ou seja, como será sua liderança.

Líder: Minha liderança será amigável, pois de nada adianta cobrar dos membros se não for amigos deles e os ajuda-los, porque um líder tem que conhecer seus membros.

Sub-Líder (1): Manterei uma liderança rígida, de cobrando dos meus membros, mas também amigável para não ficar aquela coisa chata na organização.

Sub-Líder (2): 

Já foi líder de outras organizações? Se sim, cite quais e como funcionava seu modo de ser/agir em tal/tais organização(ões).

Líder:  Ballas, Era bastante amigável, procurava sempre estar ajudando meus membros e os novatos que entravam na organização, sempre animava os membros e os chamavam para fazer ação na organização.

Sub-Líder (1): Nunca fui lider de uma organização, mas quero ter esta oportunidade, vou visar mais o RP de gangster, uma gangue com certeza que será ativa 

Sub-Líder (2): 

Domínio de bocas de fumo e territórios.
- Roubo a caixas eletrônicos.
- Roubo a banco.
- Roubo ao armazém de armas.
- Assaltos a pessoas.
- Trafico de armas.
- Trafico de drogas.
- Demais atividades voltadas ao RP. (Com outras gangues, como por exemplo recrutamento)

- Roleplay com as demais gangues (brawl, dentre outros que estaria analisando)
- Aliança com as FARC para ataques.
 - Organizar batalhas para dominar territórios.
- Manter o cofre com drogas.
- Manter o cofre com dinheiro.
- Manter o cofre com materiais roubados do armazém.
- Efetuar recrutamentos.
- Organizar roubos e assaltos.
- Fazer com que membros respeitem um ao outro.
- Moderar RolePlay dentro da organização.
- Manter a organização ativa.

Cite abaixo como será o sistema de recrutamento para novos membros diante de sua(s) liderança(s):

Farei um RolePlay IC para trazer um pouco de RP em gangue. Farei algumas perguntas OOC para saber se o player está inteirado das regras do servidor.

Contrato: Você aceita ficar 15 dias na organização? Caso você quebre este contrato, você não poderá se tornar líder das Gangues novamente durante 6 meses, não poderá ser membro das Gangues durante 2 meses e sofrerá uma punição administrativa de 10 horas preso por quebra de contrato. Você concorda com estes termos?

Líder: Aceito

Sub-Líder (1): Aceito

Sub-Líder (2): 

Editado por Diego_Berckmann, 20 outubro 2018 - 03:48 .

Diego_Paulo ~ Diego_Xardrex ~ Drew_Migua ~ Tory_Migua ~  Diego_Berckmann ~ Diego_Malkovich

giphy.gif

Sam_Hathcock

Sam_Hathcock

𝖔 𝖇𝖗𝖆𝖇𝖔 💰

• Player
    • Member ID: 9.172
  • 82 posts
    • Tempo Online: 2d 4h 32m 15s
  • Número:121
  • Casa:121
  • E.S:Traficante
  • Nivel:37

7YrGJy3.png

Nome:

1º -  Sam_Hathcock

2º - Rafael_Hathcock

3 - Gusttavo_Ballack

separador.jpg

Level:

1º - 36

2º - 23

3º - 56

separador.jpg

1º - 2 horas.

2º - 5 horas.

3º - 3 horas.

separador.jpg

1º - Brock MyersSam_Lee, Frank_Costello, Sam_Kawasaki, Sam_Math.

2º - Fael_Happy, Andrew_Hathcock, Rafael_Wolferg, Rafael_Malkovich, Beckham_Hentz, Rafael_Schaller.

3º -  Skudinhu_NewLife, Skudinhu_Day, Skudinhu_NighT, Weezy_Martinez, Guto_Schneider, Gustavo_Orthyz, Scrowzer_Aballus, Sophia_Perkins, Gusttavo Copper, Gusttavo_Harper, Gusttavo_Uchiha, Gusttavo_Ballack.

separador.jpg

1º - Sim, há uns 6 meses fui preso por pilotar moto sobre a calçada caracterizando "non-sense" e mix-chat. Fui banido por atacar o servidor no passado, mas nunca por usar programa que me de algum benefício ic.

2º - Sim, por cometer DM quando era novato em 2013.

3º- Já, por QDC a 2 anos atrás.

separador.jpg

Explique o motivo que o levou a candidatar-se a liderança dos Front Yard Ballas.

1º - Pois as organizações que mais gosto no servidor são as gangues pelo fato de serem as que mais tem ações de interação com outros jogadores e também pelo fato de gostar de liderar junto a amigos.

As atualizações que surgiram acrescentando a polícia poder pacificar territórios, log de armas e mais caixas por Los Santos me inspirou mais ainda em tentar me tornar líder dos Ballas, até pelo fato das gangues terem recebidos tais atualizações. Gostei também de agora armas de mortos serem dropadas.

2º - Porque fui líder de todas as gangues e tenho uma certa experiência na interpretação e liderança criminosa, junto ao Sam creio que podemos deixar a organização muito bem organizada e ativa.

3º - Um dos motivos principais é reviver aquele tempo que Gangue agia de forma fria e silenciosa, precisamos de chefes que realmente saiba comandar seus empregados, não tão simples como chegar e já estar dentro como se fosse um entregador de pizza, isso aqui é The Ballas, e não é com você puxando saco que estará dentro.

separador.jpg

Durante sua liderança explique-nos como cumprirá tal cargo, ou seja, como será sua liderança.

1º - Colocarei em prática um sistema de venda de drogas pelos territórios que tivermos controle e em nosso bairro, parecido com o da máfia e farei o recrutamento somente de forma ic, o interessado deverá procurar um de nossos traficantes e desenvolver o role-play explicando porque quer se tornar membro dos Front Yard Ballas.

As ações da gangue terão dois comandantes que serão os líderes 2 e 3 cada um cuidará de uma parte, desde armamentos até a parte financeira da gangue...

Liderarei pensando no salário dos membros, cuidarei da parte financeira da organização...

Também farei um método de organização de cargos, no qual cada membro novo será responsável pela venda de drogas em Jefferson durante um terminado período do dia.

2º - Liderarei visando o role-play exigindo isso dos membros em primeiro lugar, assim como a guerra por territórios no qual visaremos obter os principais pontos de venda de drogas como o morro e os outros territórios em que deixaremos nossos traficantes e em momentos oportunos coordenarei roubos de armas pelos armazéns do estado de San Andreas.

3º - Terei uma liderança como todas as outras, mostrando como realmente se age como gangster, vamos manter sempre assaltantes nas ruas, agindo de forma RP e sempre priorizando a nossa segurança e o cumprimento das regras.

separador.jpg

1º - Sim, líder da Policia Militar LV, Grove Street, Aztecas, Serviços LV, Hitmans e sub-líder dos Aztecas e Vagos.

Minha forma de agir era direta incentivando os membros a fazerem ações de beneficio a organização, mas sem deixa-los cansativos também visando a boa jogatina e a pro-atividade dos membros.

2º - Sim, já fui líder da Forças Armadas e de todas as outras.

Era bastante rígida, com seriedade para que tivéssemos um certo respeito por todos moradores de Los Santos e sempre prezando os assaltos e gangue zones.

3º -  Sim, de todas menos da Street King e das gangues.

Irei continuar liderando como sempre liderei, respeitando a todos, porém cobrando trabalho, e mantendo sempre o RP e cumprindo todas as regras atribuídas ao servidor!

separador.jpg

Cite abaixo sete(7) ações da Front Yard Ballas.

Tráfico de drogas em pontos estratégicos.

➜ Roubos a caixa onde se há pouco movimento.

➜ Assalto a pessoas em locais isolados onde tenha pontos privilegiados para dar pinote.

➜ Assaltos a banco de San Andreas com equipe pronta para a fuga.

➜ Disputa por territórios com gangues rivais, obtendo controle total.

➜ Assaltos a lojas de conveniências que se tem na cidade de Las Venturas.

➜ Roubos coordenados aos armazéns de armas da cidade de Los Santos e o da polícia.

separador.jpg

Cite 10 ações que você faria como líder da Front Yard Ballas.

➜ Contratação e recrutamento de novos fogueteiros.

➜ Salário para os membros que desenvolverem um bom serviço dentro da organização. 

➜ Reconhecimento do bairro para os novos membros que ingressarem na gangue.

➜ Promover uma aliança com mafiosos para garantir sempre armamento pesado aos membros na hora de praticarem as ações de seus respectivos cargos.

➜ Sempre manter o cofre com maconha e quando possível cocaína para os membros traficarem pelas biqueiras que estiverem sobre nosso domínio.

➜ Estar disponibilizando a vaga 10 da gangue somente para o aprendizado do novato que se ingressar no servidor.

➜ Execução de membros de gangues rivais que encontrarmos andando sozinho pelas ruas, será feito um reconhecimento através do /eu /do e o mesmo será levado para um lugar isolado e será executado, no peito do

mesmo ficará escrito F.Y.B com riscos de faca e deixaremos o corpo em determinada localização para que seus chefes vejam.

➜ Tentar manter Los Santos dominada para mostrar quem realmente somos para os rivais.

➜ Fazer com que os membros dos Ballas sejam os mais favorecidos na questão de salário, colocaremos do nosso dinheiro caso o dinheiro do cofre acabe para a organização sempre ter um salário minimo de R$3.000.

➜ Adquirir dois veículos lowriders para os membros da organização usarem.

separador.jpg

Cite abaixo como será o sistema de recrutamento para novos membros diante de sua liderança.

➜ Totalmente de forma IC, o interessado deverá procurar um de nossos traficantes ao redor do Gleen Park e desenvolver o role-play mostrando interesse em ingressar na gangue. Após isso se aprovado, o novo fogueteiro receberá treinamento e será feito um reconhecimento do bairro e dos territórios que estiverem em nossa posse.

separador.jpg

INFORMAÇÃO ADICIONAL:

ESam Hathcock gostaria muito de pegar líder pois as atualizações me motivou a voltar para gangue e estou com algum tempo livre, logando diariamente.

3pO4HcS.gif

1º - Sim.

2º - Sim.

3º - Sim.

@edit: correção ortográfica, adicionar sub-líder², acréscimo de informações e alteração de font size.

Editado por Sam_Hathcock, 19 outubro 2018 - 04:52 .

vOoNMno.png

Brock_Myers (2013) - Sam_Lee (2015) -  Frank Costello (2015) - Sam_Kawasaki (2015) - Sam_Math (2016)

Tiago_Malkovich

Tiago_Malkovich

Advanced Member

• Helper
    • Member ID: 3.984
  • 151 posts
    • Tempo Online: 13d 9h 35m 56s
  • Número:000
  • E.S:Detetive
  • Nivel:50
yYbDUP6.png

Nome:

Líder:  Wizz Schmitt
Sub-Líder: Gustavo Franchetti
Sub-Líder: Raydan Odebrecht

Mundo+PNG.png

Level:

Líder: 32

Sub-Líder: 30

Sub-Líder: 14

Mundo+PNG.png

Líder: 7 Horas a 10 Horas

Sub-Líder: 5 Horas

Sub-Líder: 3 Horas a 5 Horas
Mundo+PNG.png

Líder:  Tiago_Heinzen, Tiago_Wall, Nicolas_Parker, Tiago_Marshalls, Yuuri Hoffmans, Biskui_Lee, Viktor_Barlund, Lyu_Addams, Guh_Sartori, Guh_Salazar, Tiago_Salazar, Snow_Perkins, Tiago_Harper, Tiago_Sabino, Tiago_Dieckmann, Hazard_Dieckmann, Tiago_Schmitt, Hazard_Schmitt, Rodrigo_Malkovich.

Sub-Líder:  Gustavo_Daniel, Gustavo_Oblack, Gustavo_Segato, Italo_Harper

Sub-Líder: Matheus_Blackhatt, Matheus_Odebrecht, Raydan_Odebrecht 

Mundo+PNG.png

Líder:  Sim Fui Banido/ Aimbot, Sim ja fui Preso Por Ofença IRC.

Sub-Líder (1) :  Nunca Preso e nunca ban

Sub-Líder (2) : sim.quando eu era level 3.anti rp

Mundo+PNG.png

Líder: 
Porque é uma organização que tenho muito respeito na qual eu sempre quis voltar, a liderar ela, sendo assim creio que estou muito pronto para liderar uma organização como  o Ballas e tentar ser um ou o melhor líder e ainda mas com minha experiência e a de meus Sub Lideres.

Sub-Líder (1): Bom quero ser lider porque tenho muito respeito e admiração pela Gangue e creio que serei um otimo lider.

Sub-Líder (2): É minha gangue preferida,então tentarei ser fazer com que a gangue tenha a melhor liderança possivel.
Mundo+PNG.png

Vamos prezar o Role-play na gangue, atuar em roubos a caixas e bancos constantemente, extrema rivalidade in-game com gangues rivais. Entre outras ações que possamos implantar como membro de uma gangue.

Mundo+PNG.png

Líder: 
BALLAS, VAGOS, AZTECAS, GROOVE, PM-LV, PC, Exército, PM-LS ( Sub ), Racers, Samu, Serviço LV, Farc ( Sub ), Mafia Salazar, Mafia Cold

Sub-Líder: Dillimore Sheriff Department 

Sub-Líder: Nenhuma

Mundo+PNG.png

Armazém de armas
Gangues Zones
Roubos a caixas
Assalto ao carros fortes
Tráfico de drogas
Roubo a residências
Roubos a banco

Mundo+PNG.png

Cite 10 ações que você faria como líder da Front Yard Ballas:

-Treinamentos de Tiro com os integrantes da Organização.
-Manter a organização sempre abastecidas com materiais drogas e dinheiro.
-Promover Bailes Funk na favela para o lazer dos membros.
-Incentivar os integrantes a promover assaltos.
-Cultivar o Role Play dentro da Organização.
-Manter e conquistar Territórios. 
-Promover RP (Braw) com organizações inimigas.
-Manter a organização ativa e organizada de uma forma unica.
Conquistar Respeito e admiração dentro da sociedade

Mundo+PNG.png

Bom os Candidatos teram que responde umas pergunta IC (Sobre as Regras do Servidor.), logo os que acertarem mais perguntaram irão ter a oportunidade de ingressar na Organização, Logo após isso ele ira entrar em uma fase de teste (3 Dias), que logo quando acaba sera promovido e assim ingressar permanentemente na organização.

Mundo+PNG.png

Contrato: Você aceita ficar 15 dias na organização? Caso você quebre este contrato, você não poderá se tornar líder das Gangues novamente durante 6 meses, não poderá ser membro das Gangues durante 2 meses e sofrerá uma punição administrativa de 10 horas preso por quebra de contrato. Você concorda com estes termos?

Líder: Concordo.
Sub-Líder:  Concordo.

Editado por Tiago_Schmitt, 20 outubro 2018 - 10:59 .

9cGmQYG.gif

Maicon_Hobbs

Maicon_Hobbs

no cry

• Player
    • Member ID: 8.908
  • 117 posts
    • Tempo Online: 7d 1h 39m 30s
  • Número:407602
  • Casa:0
  • E.S:Ladrão de veiculos
  • Nivel:12

8c1bf5d28c4b618398a9c18aba141d92411d6366

Nomes:

Líder: Maicon_Hobbs

Sub-Líder (1):  Nathan_Franchetti

Sub-Líder (2): 

Level:

Líder: 12

Sub-Líder (1): 26

Sub-Líder (2): 

Líder: 5/6

Sub-Líder (1): 5

Sub-Líder (2): 

Líder: Michael_Lambertiny ~ Maicon_Ballard ~ Maicon_Hathcock

Sub-Líder (1): Nathan_Alves - Nathan_Franchetti - Nathan Dieckmann - Nathan_Stewart - Abdull Rahmann - Nathan Dieckmann e (Nathan Franchetti)

Sub-Líder (2): 

ZacYNcF.png

Líder: Banido nunca/ preso por denuncia

Sub-Líder (1): Já fui banido quando era novato por cheat de armas/ preso nunca

Sub-Líder (2): 

ZacYNcF.png

Líder:Bom, além que eu goste muito de organizações "Gangs" queria ser líder novamente de gang, eu acho bem legal das ações "Gangs" e também vejo que as algumas gangs são meio inativas, tentarei deixar o máximo, ativa possível mantendo-a nas regras básicas.

Sub-Líder (1): Porque já liderei algumas organizações de gangues e sei seu real valor ou como liderar uma organização, também porque quero reerguer essa organização novamente, como já foi uma vez.

Sub-Líder (2): 

ZacYNcF.png

Líder: Manter sempre ficar ativo, e fazer como que todos os players fiquem, quero nada bagunçado, além de ser gangue, todos acham que é bagunça, mas com a nossa liderança, isso irá muda-lo.

Sub-Líder (1):  Minha liderança será preservando o roleplay do servidor , não será bagunçada que nem umas ai onde os membros faz o que querem , dedicarei o máximo  do meu tempo pela organização e farei com que ela fique ativa...

Sub-Líder (2): 

ZacYNcF.png

Líder: Racers ~ Vagos

Sub-Líder (1): Aztecas, Racers, Street Kings, Mafia Yakuza e Grove

Sub-Líder (2): 

ZacYNcF.png

-Roubar caixas

-Conquistar territórios

-Traficar drogas

-Roubar o  armazém de armas

-Assaltar players

-Assaltar NPC

-Roubar bancos

- Organizar batalhas para dominar territórios
 - Deixar o cofre com drogas
 - Deixar o cofre com dinheiro;
 - Manter o cofre com materiais roubados do armazém;
 - Efetuar recrutamentos;
 - Realizar roubos e assaltos;
 - Fazer que membros respeitem um ao outro;
 - Moderar RolePlay dentro da organização;
 - Manter a organização ativa;
 - Criar aliança com FARC para que possamos ter um respeito a mais.

ZacYNcF.png

Cite abaixo como será o sistema de recrutamento para novatos diante de sua(s) liderança(s):

Será totalmente In Character, efetuaremos RolePlay e assim o mesmo que deseja adentrar na organização irá entrar em nossa frequência ((TS)), e verificar se o mesmo tem regras em mente, se não, iremos ensina-lo(s).

Líder: SIM

Sub-Líder (1): SIM

Sub-Líder (2): 

Editado por Maicon_Hobbs, 19 outubro 2018 - 08:02 .

crZJxag.gif

Kellerman_Lean

Kellerman_Lean

Sin of Pride

• Player
    • Member ID: 7.268
  • 469 posts
    • Tempo Online: 103d 18h 57m 17s
  • Número:181822
  • Casa:295
  • E.S:Ladrão de veiculos
  • Nivel:45

FRONT YARD BALLAS

12a69ff1c763e7675cc6850d66cadfeb.png

Nome:

Líder: Krevz Lean

Sub-Líder (1): Sam Schmitt

Sub-Líder (2): 

Level:

Líder: 44

Sub-Líder (1): 18

Sub-Líder (2): 

Líder: 6/7

Sub-Líder (1): 4/5+

Sub-Líder (2): 

Líder: Kellerman Walker, Levitt, Aballus, Quadros, Lean -> Krevz Lean

Sub-Líder (1): Samuel Bronstein, Will_Berckmann -> Sam Schmitt

Sub-Líder (2): 

Líder: DM e DB

Sub-Líder (1): Ant-RP

Sub-Líder (2): 

Líder: A saudade de mostrar o que uma street gang realmente faz, sempre vejo a mesmice e como sempre vou sair dela.

Sub-Líder (1): O motivo que me levou a liderar a Front Yard Ballas, foi por que quero deixar a organização ativa e fazer com que fique mais RP, pois as organizações que já liderei nunca tomaram aviso (Não quando eu estava online)

Sub-Líder (2): 

Líder: Faremos uma street gang diferenciada das demais, criar tópicos divulgando nossas atividades, crescimento, roleplay's, fortalecer o roleplay de gang que muitos falam mas POUCOS fazem, a gangue terá uma base e todos os outros membros terão que ser iniciados como já foi feito em outras lideranças minhas. 

Sub-Líder (1): Minha liderança será organizada de tal modo aonde os membros saibam o que fazer, guia-los no mundo do crime.

Sub-Líder (2): 

Líder: Forças Armadas, Grove, DSD e FARC.

Sub-Líder (1): Policia Civil e Grove.

Sub-Líder (2): 

Roubo a caixa

Assalto a indivíduos

Dominação de territórios

Assalto ao armazém de Blueberry

Tráfico de narcóticos

Assalto em bancos

Tráfico de armas

Iniciação de modo roleplay

Distribuição de drogas

Lavagem de dinheiro

Festas lucrativas no bairro

Evento de lowrider's

Concertos de rap/trap

Furtos/roubos em gerais fora do bairro

Aliados com fins lucrativos

Criar um laboratório químico para fabricação de drogas (desenvolvimento)

Esquemas lucrativos, tais como, desmanche de peças e apostas.

Como já foi feito e explicado em outro tópico, deixo o link aqui como REALMENTE será.

https://www.brasil-n...-iniciação-gsf/

Líder: Sim.

Sub-Líder (1): Sim.

Sub-Líder (2): 

Editado por Mathews_Galaxy, 20 outubro 2018 - 03:51 .
Alterar resposta no Contrato (A pedido de Krevz_Lean).

wuklOlv.gif

Mathews_Galaxy

Mathews_Galaxy

Peep

• Administrador
    • Member ID: 5.626
  • 1.081 posts
    • Tempo Online: 80d 14h 43m 54s
  • Número:255
  • Nivel:45

Novos líderes: 

1º -  Sam_Hathcock

2º - Rafael_Hathcock

3 - Gusttavo_Ballack

Parabéns e obrigado a todos que participaram.

o7lVzb3.png

Mattheus Fellipe - Mattheus Simmons - Steven Cold - Shane Cold - Mathews Stark - Mathews Monreal - Mathews Kroft - Mathew Orthyz - Mathews Rejects - Messi Rejects

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 106 usuário(s)

Zeus_Stewart, Yagho_Ballack, Wizzh_Schneider, Weezy_Cullen, Viniicius_Aballus, Triz_Waterson, Tiago_Malkovich, Terry_Harper, Taylor_Dieckmann, Steve_Stark, Small_Ballack, Sergio_Evans, Scott_Wolf, Scott_Knockerz, Savio_Fighter, Sauron_Wolferg, Sam_Hathcock, Robson_Schneider, Roberto_Salazar, Rennan_Dieckmann, Renan_Hobbs, Recayd_Jass, Raydan_Malkovich, Raw_Lean, Ralph_Duzz, Raian_Rox, Rafael_Hathcock, Peter_Bittencourt, Pedro_Perkins, Paulo_Harper, Paablo_Ferreira, Orochi_Schmitt, Niko_Levitt, Nathan_Dieckmann, Nathan_Ballack, Mike_Hobbs, Mia_Harper, Matuza_Lyma, Mathews_Galaxy, Matheus_Hobbs, Marcuz_Abramovitz, Maicon_Hobbs, Maicon_Diiego, Magnus_Rox, Lula_Brooks, Luky_Odebrecht, Lukaku_Harper, Letz_Harper, Lennon_Perkins, Kenny_Lipphaus, Kellerman_Lean, Kalvin_Malkovich, Jorge_Harper, Jony_Groww, Jon_Rohdden, John_Aballus, Jimmy_Odebrecht, Jim_Hathcock, Jhonny_Malkovich, Jason_Abramovitz, Jaker_Franchetti, Jaker_Dieckmann, Jaime_Macieira, Iuri_Abramovitz, Isaias_Ballack, Isa_Wolferg, Igor_Lean, Hugo_Rejects, Henrique_Hertz, Harvey_Schmitt, Gusttavo_Ballack, Gustavo_Franchetti, Gustavo_Evans, Guilherme_Lean, Gabriel_Abramovitz, Felipe_Siqueira, Felipe_Hobbs, Felipe_Hertz, Fabio_Schullz, Eminem_Lean, Emerson_Math, Edwin_Aballus, Eduardo_Morton, Eduardo_Evans, Edu_Wesker, Duzz_Malkovich, Djonga_Lean, Dirceu_Quadros, Diogo_Migua, Diego_Malkovich, Dfideliz_Jass, Decio_Lean, Dean_Winchesters, Crowley_Martinez, Chris_Wakabayashi, Bruno_Hertz, Biel_Ballack, Baco_Blues, Artur_Guzman, Antonio_Evans, Amy_Schmitt, Allan_Styffler, Alex_Math, Alex_Franchetti , Ajax_Klover, Addam_Galaxy