HAHAHAH, agora não é ele né, é o santo, banido 10x e acha q sabe trocar x1, tu n me ofende, criatura hipotética.
tu não merece usar foto nem nome do baco, ele sentira nojo em saber o quão machista tu é.
HAHAHAH, agora não é ele né, é o santo, banido 10x e acha q sabe trocar x1, tu n me ofende, criatura hipotética.
tu não merece usar foto nem nome do baco, ele sentira nojo em saber o quão machista tu é.
Não desiste nunca né Shana, já falei... Já foi sua época, deixa pras criança seu vacilão.
Caracas!?
Pessoal vocês tem que entender o seguinte, jogo nesta bagaça desde final de 2010, o server era bom, mas o problema de estar decaindo não é falta de divulgação, mas sim a falta de uma ótima GM com bons sistemas etc etc
Quer exemplos?
Qual o fato de remover o sistema de guardar armas nas casas?
Porque tudo nessa poha é DP? (Entendo que da gastos etc etc, mas as ultimas atualizações é focadas em DP na maioria das vezes)
Piratas X Marinha eram orgs boas, podia até não ter nada haver com a vida real, mas pensa comigo, comprar 10 empresas com DP também não kkk
Sabe porque falta tanto mecanico, taxistas no server? Não? Eu explico, cada esquina tem a poha de uma ofinica mecanica, e um aluguel de veiculos, HP central mesmo tem 3 alugueis um mais perto que outro, agora pensa comigo, porque alguém vai pedir taxi sendo que pode alugar um carro e fazer oque bem entender? Taxista = Profissão falida, mecanico pra que? Basta colocar um seguro no carro, a cada batida, vira na esquina e tem uma oficina pra consertar!
Casas no servidor serve pra praticamente poha nenhuma, apenas guardar drogas e dar um curada e olha lá, alem disso ta um preço absurdo!
A economia do server ta cagada! Sabe porque não tem carros a venda na conce (os que tem é um absurdo) nego compra um sultan por 25 DP e quer vender a 5 7 KK e ainda acha que é pouco!
Admin pra que? São raros os que fazem algo, a maioria é pela ........ do Dafe, fora que na maioria das vezes os caras não fazem nada pra ajudar (Alguns ajudam não nego) Saudades da Bila_Evans, Tom, Viktor e Kaio Laje's, Dave_Masoneto, etc etc (Nathan tambem era bom)
Enfim isso é apenas 1% talvez do server que jogamos, imagina as outras barbaridades fora os bugs...
Caralhow, falou tudo mano, isso ai mesmo, bota a verdade atona, o servidor está jogado as traças.
sdds do Lajes...
Rt //
Fora que 50% das casas no BNL estão em posse de contas fake do próprio dono para serem vendidas apenas por DP's.
Exatamente! (Charlei_Francis)
Conheci o Maciel quando estava de Lider nos vagos em 2016 viramos grandes amigos, peguei a conta dele emprestada
já que o nÃvel era superior a minha, verme ambulante, sai do cu merda entalada, so escreve bosta, tu quer falar de x1, nunca vi
tu brilhar aqui, e se quiser eu coloco GTA de novo so pra te dar um uma surra seu merda! BRANCO que paga de NEGRO
ainda não esqueci o dia que você gastou uma nota(muita$) comprando CARDS de Yo Gi Oh, branco e quer
pagar de quebrada, nunca foi abordado seu merda boçal na rua tu não dura dois dias.
Editado por Baco_Blues, 31 outubro 2018 - 06:50 .
ngm se importa, ngm vai ler, fala muito joga nada. gameplay 0, só sabe falar mal, é banido todo dia, pior tipo de player do bnl, até o tadoe já foi menos banido que tu, se enxerga, tu e teu pai são da msm laia, só sabem ser banidos.
ngm se importa, ngm vai ler, fala muito joga nada. gameplay 0, só sabe falar mal, é banido todo dia, pior tipo de player do bnl, até o tadoe já foi menos banido que tu, se enxerga, tu e teu pai são da msm laia, só sabem ser banidos.
É os modinha de hoje em dia meu parceiro, quem é bom chega de moderador e usa Wall ou teleport, fala tu meu parceiro.
Ignora esse comédia, que não influencia nem na presença e nem na falta, pocas ideia meu parceiro Tupac.
![]() ![]() |
Equipe
Organizações →
FARC →
Imagens e VÃdeos →
FARC Tatica E GzCriado por Nando_Stannley , 11 Mar 2015 ![]() |
|
![]()
|
0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos