Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

Candidatura à liderança - Front Yard Ballas

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

Small_Ballack

Small_Ballack

Ex ADM 4

• Administrador
    • Member ID: 4.040
  • 681 posts
    • Tempo Online: 34d 12h 21m 21s
  • Número:7070
  • Casa:xXx
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:43

FRONT YARD BALLAS

Primeira observação: Para  candidatar-se, é necessário que tenha no mínimo, dois líderes, sendo eles: Líder e um sub-líder;

Segunda observação: Em todos os campos abaixo a serem preenchidos, utilizar a sequência de cargos, do líder principal, até o sub-líder (2), onde é obrigatório ter a resposta de cada um dos candidatos;

Terceira observação: Para ser um líder e/ou sub-líder, é extremamente obrigatório que seja no mínimo level 9;

Quarta e última observação: Nessa candidatura para liderança da Front Yard Ballas, será levado e muito seu histórico dentro do jogo e a formalidade dos candidatos, então por gentileza, caprichem na escrita/concordância, evitando também abreviações;

Seguir a formatação abaixo para preenchimento de seus dados e seus respectivos questionários.

COPIAR APENAS: DO TÍTULO FRONT YARD BALLAS (ABAIXO) ATÉ O TERMO DE CONTRATO.

FRONT YARD BALLAS

Nome:

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Level:

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Quanto tempo você joga por dia (em média)?

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Quais nomes você já utilizou no servidor?

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Já foi preso/banido por administrador? Quando? Por qual motivo? Investigar é fácil, portanto, não minta.

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Explique qual o motivo que levou-o para candidatar-se a liderança dos Front Yard Ballas

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Durante sua liderança, explique-nos como cumprirá tal cargo, ou seja, como será sua liderança.

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Já foi líder de outras organizações? Se sim, cite quais e como funcionava seu modo de ser/agir em tal/tais organização(ões).

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Cite abaixo sete(7) ações da Front Yard Ballas:

Cite 10 ações que você faria como líder da Front Yard Ballas:

Cite abaixo como será o sistema de recrutamento para novos membros diante de sua(s) liderança(s):

Contrato: Você aceita ficar 15 dias na organização? Caso você quebre este contrato, você não poderá se tornar líder das Gangues novamente durante 6 meses, não poderá ser membro das Gangues durante 2 meses e sofrerá uma punição administrativa de 10 horas preso por quebra de contrato. Você concorda com estes termos?

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

ATENÇÃO

Qualquer comentário neste tópico que não seja relacionado a  candidatura, será considerado flood.

Possíveis dúvidas sobre a liderança, podem contatar Small_Ballack e Mathews_Galaxy  via TeamSpeak 3 ou mensagem privada (MP) via fórum.

Resultados dos novos líderes 01/11/2018

Boa sorte a todos.

Iuri_Abramovitz

Iuri_Abramovitz

Paraibano

• Helper
    • Member ID: 4.330
  • 462 posts
    • Tempo Online: 34d 13h 7m 6s
  • Número:9090
  • Casa:91
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:34

Cancelado

Editado por Iuri_Hobbs, 30 outubro 2018 - 09:59 .

sieRt63.png         

Iuri_Lemgrubrer  Iuri_Scaletta  Iuri_Hitler -Iuri_Rockfeller -Iuri_Wayne Iuri_Rockield Iuri_Clark Iuri Kraullz Daleste Kraullz Blaick_Malkovich Blaick_Schneider

Jaker_Franchetti

Jaker_Franchetti

piroca de veludo

• Player
    • Member ID: 7.778
  • 91 posts
    • Tempo Online: 9d 2h 17m 51s
  • Número:255
  • Casa:255
  • Nivel:15

Nome:

Líder: Iuri Abramovitz

Sub-Líder (1): Ruan Schmitt

Level:

Líder: 36

Sub-Líder (1): 23

Líder: 4/7

Sub-Líder (1): 3/8

Líder: Iuri_Lemgrubrer  Iuri_Scaletta  Iuri_Hitler -Iuri_Rockfeller -Iuri_Wayne Iuri_Rockield Iuri_Clark Iuri Kraullz Daleste Kraullz Blaick_Malkovich Blaick_Schneider Blaick Sterblitch Iuri Hobbs 

Sub-Líder (1): Ruan Oliveira , Ruan Martin ,

Já foi preso/banido por administrador? Quando? Por qual motivo? Investigar é fácil, portanto, não minta.

Líder: Preso por MG

Sub-Líder (1): Preso por ANT-RP

Explique qual o motivo que levou-o para candidatar-se a liderança dos Front Yard Ballas

Líder: Já tive oportunidade em ser líder, fiz um bom trabalho, porem tive que sair do cargo pois parei de jogar,quando voltei primeira primeiro organização foi os grooves e agora estou disponível para exercer o cargo novamente.

Sub-Líder (1): Vai ser uma experiencia Nova como líder dos ballas e pretendo me dedicar bastante a organização para promover o RP dentro dela e fazer o máximo para ser uma das melhores gangues.

Durante sua liderança, explique-nos como cumprirá tal cargo, ou seja, como será sua liderança.

Líder: Será uma liderança organizada, sempre deixando o cofre abastecido com dinheiro,drogas e materias,Sem panelas,sempre organizada.

Sub-Líder (1): Minha liderança como Sub-Lider, será de forma rigida, esforçada,Tentando sempre melhorar e tentar ser a melhor Criminosa do servidor..

Já foi líder de outras organizações? Se sim, cite quais e como funcionava seu modo de ser/agir em tal/tais organização(ões).

Líder: Todas as org,Sempre amigável e sempre  sabendo a hora brincar e ser serio 

Sub-Líder (1): SK,Racers,Vagos, Sempre deixando a org ativa e organizada

Armazém de armas

Gangues Zones

Roubos a caixas

Assalto ao carros fortes

Tráfico de drogas

Roubo a residências

Roubos a banco

Recrutamento de novos membros

Orientar membros em ações

Organizar festas para os membros ter um momento de lazer

Dominar o tráfico de drogas em Los Santos

Eventos LowRiders

Conquistar territórios

Aumentar o nível de criminalidade e

Roubar bancos

Cite abaixo como será o sistema de recrutamento para novos membros diante de sua(s) liderança(s):

Será tudo realizado de forma role-play in-game. Nada de panelinha com amiguinhos de cheater como todos já viram em outras lideranças recentes,

Vamos se dedicar como as outras organizações que já lideramos ,então acho que vai ser uma boa liderança.

Contrato: Você aceita ficar 15 dias na organização? Caso você quebre este contrato, você não poderá se tornar líder das Gangues novamente durante 6 meses, não poderá ser membro das Gangues durante 2 meses e sofrerá uma punição administrativa de 10 horas preso por quebra de contrato. Você concorda com estes termos?

Líder: Sim

Sub-Líder (1): Sim

eca, abramovitz

FFihwDS.png

wall by decio

Jaker_Franchetti recebeu um alerta nesse post por Mathews_Galaxy: Infração Leve

Diogo_Migua

Diogo_Migua

Membro

• Player
    • Member ID: 8.156
  • 52 posts
    • Tempo Online: 5d 20h 27m 2s
  • Número:520208
  • Casa:225
  • Nivel:13

FRONT YARD BALLAS

Nome:

Líder: Stuart_Wakabayashi

Sub-Líder (1): Diogo_Migua

Sub-Líder (2): Lemos_Hobbs

Level:

Líder: 14

Sub-Líder (1): 13

Sub-Líder (2): 13

Líder: 5/7

Sub-Líder (1): 8/10

Sub-Líder (2): 4

Líder: Suart_Rocha, Suart_Wakabayashi

Sub-Líder (1): Diogo_Migua

Sub-Líder (2): Pedro_Lemoss, Lemos_Wakabayashi, Lemos_Ruschell, Lemos_Hobbs

Líder: DM / Non-sense

Sub-Líder (1): Nunca fui preso.

Sub-Líder (2): Atrapalhar corrida.

Líder: O motivo de querer candidatar-me à liderança dos Front Yard Ballas é bem simples, eu pretendo liderar uma organização junto com os meus amigos, fazer novas amizades, também pretendo deixar uma organização bastante ativa, com uma hierarquia rígida e acima de tudo prezar pelo o RolePlay padrão Gangue. 

Sub-Líder (1): Gostaria de candidatar-me à liderança dos Front Yard Ballas, pois bem, gosto de administrar, organizar, passar uma boa hierarquia e acima de tudo conviver com novas pessoas.

Sub-Líder (2): Eu também gostaria de candidatar-me à liderença, pelo os tais motivos, quero ter a noção de saber liderar uma organização e com isso eu espero, buscar mais maturidade e acima de tudo aprender com os demais dos membros também é sempre bom aprender uns com os outros.

Líder: Bom a minha liderança irá ser bastante rígida, com uma boa hierarquia, organização, respeito, humildade, etc. Pretendo deixar a organização bastante ativa e marcada, com isso, pretendo dar tudo por tudo para deixar a organização bem vista perante aos outros jogadores.

Sub-Líder (1): Eu pretendo ser bem rígido com os membros, passar uma boa hierarquia, também pretendo fazer um sistema de recrutamento totalmente diferente de outras organizações, juntamente com os meus amigos e com isso irei dar máximo esforço para a organização ficar bem administrada. 

Sub-Líder (2): Eu quero ajudar os membros a seguirem as regras do servidor, respeitar uns aos outros e passar e no fim deixar a organização bem marcada com uma história que pretendo levar para o fim.

Líder: Sim, FARC. Alistava alguns membros, mantinha as ações de terrorismo e organizava a organização em si.

Sub-Líder (1): Não.

Sub-Líder (2): Sub-Líder das Aztecas, meu modo de agir funcionava com uma hierarquia rígida, respeito ao próximo, organização, administração, etc.

1 - Armazém de armas.

2 - Roubo ao caixa.

3 - Assalto ao carro Forte.

4 - Tráfico de Drogas.

5 - Roubo ao banco.

6 - Assaltos às residências.

7 - Gangue Zone.

Pretendo fazer reuniões IC com os meus membros.

Quero também fazer um recrutamento IC com as votações dos membros que estão na organização, afinal de contas, o membro também faz parte da família e tem de obrigação dar o seu voto.

Orientar os membros em ações.

Conquistar territórios.

Praticar RP pelas a ruas de Los Santos.

Deixar uma meta de armazém na organização.

Bom os novos membros terão que passar para um recrutamento diferente de todas as outras organizações, cujo esse recrutamento, irá ter votações, explicações sobre a organização em si, perguntas e depois sim prosseguir com o procedimento com as votações dos membros, para ver se o membro está apto para entrar na organização ou não.

Líder: Sim.

Sub-Líder (1): Sim.

Sub-Líder (2): Sim.

Editado por Diogo_Migua, 31 outubro 2018 - 09:26 .

pQVK9DF.png

Small_Ballack

Small_Ballack

Ex ADM 4

• Administrador
    • Member ID: 4.040
  • 681 posts
    • Tempo Online: 34d 12h 21m 21s
  • Número:7070
  • Casa:xXx
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:43

Novos lideres:

1º - Stuart_Wakabayashi

2° - Diogo_Migua

3° - Lemos_Hobbs

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 97 usuário(s)

Zeus_Stewart, Zack_Galaxy, Yagho_Ballack, Wyt_Malley, Wizzh_Schneider, Wizz_Schmitt, Vinicius_Brooks, Triz_Waterson, Terry_Harper, Stuart_Wakabayashi, Steve_Stark, Spark_Wakabayashi, Small_Ballack, Sid_Rejects, Shakur_Orthyz , Sergio_Evans, Scott_Knockerz, Savio_Fighter, Sauron_Wolferg, Sam_Hathcock, Ruan_Martin, Roberto_Salazar, Ricardo_Uchiha, Rennan_Dieckmann, Renan_Hobbs, Recayd_Jass, Rayane_Hathcock, Raw_Lean, Pysico_Rox, Peter_Bittencourt, Paablo_Ferreira, Orochi_Schmitt, Niko_Levitt, Nathan_Dieckmann, Nathan_Ballack, Mia_Harper, Matuza_Lyma, Matt_Galaxy, Mathews_Galaxy, Matheus_Odebrecht, Matheus_Hobbs, Maicon_Hobbs, Maicon_Diiego, Magnus_Rox, Lula_Brooks, Luky_Odebrecht, Lukaku_Hobbs, Lucas_Hobbs, Linger_Codornus, Letz_Harper, Leo_Lean, Lennon_Perkins, Klaus_Copperh, Kellerman_Lean, Jown_Harper, Jony_Groww, Jon_Rohdden, John_Aballus, Jimmy_Odebrecht, Jason_Abramovitz, Jaker_Franchetti, Jaime_Macieira, Iuri_Abramovitz, Isaias_Ballack, Isa_Wolferg, Hugo_Rejects, Henrique_Hertz, Henri_Hobbs, Harvey_Schmitt, Gabriell_Aballus, Gabriel_Abramovitz, Fernando_Seninha, Felipe_Hobbs, Felipe_Brooks, Fabio_Schullz, Eminem_Lean, Edwin_Aballus, Eduardo_Morton, Djonga_Lean, Dirnei_Aballus, Diogo_Migua, Dfideliz_Jass, Derek_Hobbs, Decio_Lean, Dean_Winchesters, Crowley_Martinez, Calvin_Galaxy, Bruno_Hertz, Blick_Jass, Biel_Ballack, Baco_Blues, Artur_Guzman, Antonio_Evans, Allan_Styffler, Allan_Santos, Addam_Galaxy, Acelestino_Lemon