Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[San News] Carta de despedida á San News

- - - - - tifany liderança san news despedida

• Por favor, faça o login para responder
19 respostas neste tópico

Tifany_Stretcher

Tifany_Stretcher

Tifany_Stretcher

• Player
    • Member ID: 8.969
  • 41 posts
    • Tempo Online: 21h 24m 13s
  • Número:262068
  • Casa:130
  • E.S:Motorista de bus
  • Nivel:11

((Hoje fui comunicada, ao entrar no Team Speak 3 depois de bastante tempo, que tinha perdido a liderança. Entrei no servidor novamente e de fato, tinha sido substituída pelo Sandro Wakabayashi. Na hora já me dei de conta que foi por causa da minha ausência prolongada, da qual explicarei o motivo.

Por mais cruel que pareça, a San News tinha se tornado algo como um fardo para mim, com o tempo. Quando estava na organização, tinha colocado na minha cabeça que eu queria ser a líder e que eu iria fazer um maravilhoso trabalho, imaginava as coisas que poderia mudar e as novidades que poderia trazer. Só que chegou o dia em que eu de fato consegui a liderança, e a primeira coisa que fiz foi contratar algumas pessoas. E aí chegou a conta da liderança.

Como todos sabem, a San News é uma organização neutra, ou seja, não tem ação, não tem "bang bang", não tem nada de relativamente divertido. É uma organização de entretenimento, a única organização cujo trabalho pesa muito mais, porque trabalhamos pelo divertimento alheio sem receber diversão em troca. Precisam ser "refinados", neutros, estar sempre trazendo conteúdo e coisas novas. Trabalhamos, na verdade, quase como se fôssemos administradores.

A San News, então, nunca foi uma organização muito respeitada. Muitos líderes têm o mesmo problema: membros desmotivados, que percebem o quão a San News é "parada" e "sem graça" e ficam lá, na lista amarela da inatividade, ou entram apenas para não ficar com o nome amarelo e saem em seguida. Não contribuem em nada. Mas quando queria a liderança, não pensava nessas coisas. Eu achava que iria ser tão boa que iria engajar a todos e fazer um trabalho magnífico.

Comecei então com a Folha San News. Eu entrava no servidor apenas para tirar fotos de notícias (o que já era um trabalho imenso, porque imagina você tendo coisas para fazer no dia, mas precisa entrar e ter a sorte de ter algo acontecendo no servidor para tirar foto?), depois as editava, criava um texto e publicava. O trabalho era tão cansativo que era tudo que eu fazia, não tinha motivação para ficar no servidor e noticiar as coisas, fazer gincanas, fazer basicamente, tudo sozinha. Mas e a equipe?

Muitos se prontificaram a entrar na organização, mas eu raramente contratava. Porque sabia o que iria acontecer, iriam ficar inativos ou iam querer se demitir por salário baixo (sim, isso aconteceu uma, duas, mais de três vezes!). Percebi então que eu era a única que realmente queria fazer alguma diferença, porque estavam todos desmotivados. Até meu funcionário favorito, que cogitava tornar meu sub-líder (lógico que eu não iria dar sub-líder sem observar e sem analisar o que ele está fazendo na organização) basicamente apenas por me ajudar e ser legal comigo (porque preparação e vontade, ninguém tinha) preferia passar mais tempo na conta alternativa dele jogando com a FARC do que comigo, trabalhando na San News. Então é, eu estava sozinha. Sozinha o tempo todo, durante o primeiro dia até o final da minha liderança, permaneci fazendo todo o trabalho sozinha.

De outubro para cá eu já estava completamente desmotivada. Afinal, não tinha nada a fazer, só tirar fotos com muito esforço, e a San News começou a se tornar uma pressão para mim. Já não queria mais entrar no servidor, porque sabia que ia estar sempre sozinha, trabalhando, e não jogando. Eventualmente alguns iriam me ligar pra pedir vaga, mas era sempre a mesma coisa. Ou não era contratado, ou era, jogava comigo por um dia e eu fazia reportagens e tirava fotos fantásticas e no dia seguinte, está lá, offline. E permanecia assim pelo resto da presença dele(a) na organização. Eu estava realmente exausta!

Então, de certa forma, não estou triste porque perdi a liderança. Estou triste porque me enganei, fui ingênua demais por achar que faria uma liderança excepcional, mas eu fugi da realidade, achando que todos seriam iguais a mim, que todos iriam realmente querer fazer a diferença espontaneamente. Mas eu esqueci que eu era a única que entrava para trabalhar, e não para jogar e me divertir, que é o que eles estavam fazendo. Não acho que irei entrar no servidor tão cedo, porque a lembrança da San News, como uma derrota estampada na minha testa, vai ser um peso pra mim. Não sei se vou ser capaz de me manter forte lendo as notícias dos novos membros, e me perguntar onde eu errei. Me perguntar por que eles estão lá, noticiando todos os dias, tão ativos, e se recusaram a fazer o mínimo possível sob minha liderança, que pra falar a verdade, do meio pro final não era nem um pouco rígida mais. Contratava qualquer um, já sabia o que iria acontecer, mesmo. 

Bom, é isso, eu desejo realmente de coração o melhor, e espero muito que o Sandro consiga fazer o que eu não fiz, que é engajar a San News de forma que todos os membros, enchendo a lista de vagas como nunca consegui, tenham gosto pelo que fazem. E que continuem com a Folha, talvez mais sofisticada, enquanto ao mesmo tempo façam gincanas e quiz todos os dias, reportando... Perfeita, como sempre quis que a San News fosse. Tenho paixão por essa organização, sempre fiz parte dela desde 2010, quando jogava o Brasil New Life pela primeira vez, nunca fiz parte de outra organização. Acho que é por isso que não queria largar o osso. Queria "salvar" a organização das mãos de um cara esquisito ditador, mas afundei ela até que se tornasse quase desconhecida. Me desculpem por isso. E me desculpem por desistir, me ausentar, esquecer da minha organização, mas sentia que meus esforços de nada valiam. 

Muito obrigada por terem me dado a chance de liderar a San News, muito obrigada aos que comentaram nas edições da Folha, sempre me dando forças, acho que vocês foram a chave pra continuar. Sempre elogiando meu trabalho, e eu lembrava do porquê estava fazendo aquilo. Obrigada mesmo! Obrigada também ao Jim, que nos momentos difíceis me escutava e me dava dicas e conselhos, que até tentava seguir, mas infelizmente seguia me arrastando, sem ajudas. Mas mesmo assim, foi um momento doce no servidor, adorei ser a líder da San News, adorei ter a chance de fazer a diferença, mesmo não fazendo tanta assim. E essa é a memória que quero guardar da San News. Obrigada!

Tifany Stretcher, ex-líder da San News.

EDIT: Agradeço muito pelas palavras reconfortantes. Muita gente que acredita que eu tenha talento. O Jim me ajudou, me colocou como sub-líder porque eu decidi realmente não permanecer na liderança, mas ele acreditou em mim, disse que se fosse por ele, ele nunca me tiraria. Acho que a sub-liderança vai me ajudar a mudar o rumo da San News como queria, mas sem o peso de ser a intermediária de todos os funcionários. Creio que seja muito mais rentável para mim e para a San News outro líder, enquanto eu fico de sub-líder. Eu descanso sem o peso da liderança, e a San News cresce como deveria com mais membros nas mãos de um novo líder com mais experiência no servidor (contatos, amigos, saber tornar a coisa motivante). Os atuais membros são todos amigos do Sandro, aparentemente, e isso vai ajudar a manter a organização cheia, coisa que nunca consegui. Torço pela nova direção da San News. Talvez assim a organização cresça como nunca antes. Talvez seja essa a virada que essa organização precisava. Estou muito agradecida pela segunda chance, e também pelas mensagens reconfortantes. Só o futuro dirá como será o rumo da San News agora. Obrigada!))

Editado por Tifany_Stretcher, 02 novembro 2018 - 12:32 .

• 14

Kellerman_Lean

Kellerman_Lean

Heichou

• Player
    • Member ID: 7.268
  • 437 posts
    • Tempo Online: 96d 13h 9m 57s
  • Número:181822
  • Casa:295
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:44

6e5c400d48370f8730ec07a0c41bfe49.png

• 4

wuklOlv.gif

Zeus_Stewart

Zeus_Stewart

Ex Helper "É apenas um bom negócio..."

• Mapper
    • Member ID: 6.340
  • 195 posts
    • Tempo Online: 6d 16h 25m 19s
  • Número:0000000
  • Casa:072
  • E.S:Advogado
  • Nivel:16

Vai deixar sdds Tifany_Stretcher, melhor lider ((Depois de mim e do Tront kkk)) 

Tifany, o problema é que o servidor está desorganizado, administrador tira lider a hora que quiser, coloca qualquer um e Bani a todos que não vão com a cara deles...

Administração totalmente desbalanceada onde um "CHEFE" que gosta de subir as custas de derrubar A MAIORIA da Staff faz toda a ordem ali...

Porém, poderá voltar como lider, só conversar com o Jim_Hathcock, ele gostou bastante da sua liderança, e creio que ele não gostou nada de ter que te tirar...

Só te tirou pela inatividade, e por causa da desorganização dos HELPERS que não faziam nada em pról dos novatos e do servidor, e ainda continuam sem fazer...

e quando fazem é de má vontade.

Fora que quando falamos a verdade, eles mudam de assunto...

Enfim, boa sorte pra ti, meus pesames pela liderança.

• 1

hw3pBVu.jpg

Tifany_Stretcher

Tifany_Stretcher

Tifany_Stretcher

• Player
  • 41 posts

Agradeço pelas palavras. A questão é que eu tenho quase certeza de que imaginavam que fosse uma coisa temporária, só pra não deixar "sem líder" nesse tempo que estou ausente, e que ele gostou da minha liderança, como todos de fora da San News parecem ter gostado. Mas supondo que eu voltasse para a liderança, e aí? Iria continuar a mesma coisa, eu iria querer continuar tentando e me pressionando, mas sem ajuda externa, sem energia e vontade dos membros. Acho que é para o melhor que continue assim. Mesmo eu ter feito de tudo, até um curso online grátis de "Liderança de Equipes" (é sério, eu fiz pelo E-Inspire, é um PDF) eu acho que eu tinha que abrir os olhos, já estava pensando há umas semanas em desistir da liderança. Acho que uma boa sub-líder eu até faria, mas deixo o trabalho e o suor nas mãos de alguém com mais capacidade e experiência.

Vai deixar sdds Tifany_Stretcher, melhor lider ((Depois de mim e do Tront kkk)) 

Tifany, o problema é que o servidor está desorganizado, administrador tira lider a hora que quiser, coloca qualquer um e Bani a todos que não vão com a cara deles...

Administração totalmente desbalanceada onde um "CHEFE" que gosta de subir as custas de derrubar A MAIORIA da Staff faz toda a ordem ali...

Porém, poderá voltar como lider, só conversar com o Jim_Hathcock, ele gostou bastante da sua liderança, e creio que ele não gostou nada de ter que te tirar...

Só te tirou pela inatividade, e por causa da desorganização dos HELPERS que não faziam nada em pról dos novatos e do servidor, e ainda continuam sem fazer...

e quando fazem é de má vontade.

Fora que quando falamos a verdade, eles mudam de assunto...

Enfim, boa sorte pra ti, meus pesames pela liderança.

• 1

Matheus_Odebrecht

Matheus_Odebrecht

NUKA WORLD MEMBER

• Player
    • Member ID: 9.063
  • 81 posts
    • Tempo Online: 3d 14h 28m 41s
  • Número:242044
  • Casa:255
  • E.S:Detetive
  • Nivel:15

MANO SEM K.O,TU FOI A MELHOR LIDER QUE EU JA VI DE TODAS AS SAN NEWS.Parabens por tudo,eu ri mt com algumas noticias suas,eu apareci em umas até kkkk,mas vc fez o melhor trabalho que eu ja vi pprt.

• 1

giphy.gif

giphy.gif

Tifany_Stretcher

Tifany_Stretcher

Tifany_Stretcher

• Player
  • 41 posts

Obrigada! Eu queria ter continuado com mais ajuda... A imagem que a San News tinha que me fazia querer continuar, lutar pela organização.

MANO SEM K.O,TU FOI A MELHOR LIDER QUE EU JA VI DE TODAS AS SAN NEWS.Parabens por tudo,eu ri mt com algumas noticias suas,eu apareci em umas até kkkk,mas vc fez o melhor trabalho que eu ja vi pprt.

Editado por Tifany_Stretcher, 01 novembro 2018 - 08:17 .

• 0

Crowley_Martinez

Crowley_Martinez

O terror tem nome.

• Player
    • Member ID: 1.011
  • 1.331 posts
    • Tempo Online: 53d 14h 27m 54s
  • Número:Privado
  • Nivel:40

Depois do Tront, você foi a melhor. Forte abraço em sua caminhada, só não perde a cabeça com um jogo desse.

• 1

2011 ~ 2018|   Vinicius_Billabong ~ Vinny_Pausini ~ James_Outlawz ~ James_Malkovich ~ Terry_Malkovich ~ Vinicius_Hathcock ~ Crowley_Martinez

Tifany_Stretcher

Tifany_Stretcher

Tifany_Stretcher

• Player
  • 41 posts

Obrigada! Certamente não irei. Só que a San News significava muito para mim. É inevitável o sentimento de impotência diante disso tudo, mas sim, verei o que fazer daqui pra frente no servidor.

Depois do Tront, você foi a melhor. Forte abraço em sua caminhada, só não perde a cabeça com um jogo desse.

Editado por Tifany_Stretcher, 01 novembro 2018 - 08:33 .

• 0

Paulo_Harper

Paulo_Harper

Jackie Boy - †Presidente†

• Player
    • Member ID: 4.952
  • 838 posts
    • Tempo Online: 65d 16h 2m 40s
  • Número:647173
  • Casa:666
  • E.S:Vend. de armas
  • Nivel:30

Depois do Tront você foi a mai dedicada, não se preucupe. Coisas melhores iram vim para você, meus parabéns pelo trabalho.

• 1

WEaFWEY.png
Família :haha: Sabbath

Savio_Fighter

Savio_Fighter

Only muggles will waste their time translating this ;)

• Player
    • Member ID: 8.216
  • 130 posts
    • Tempo Online: 12d 6h 48m 27s
  • Número:259865
  • Casa:151
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:21

Poxa, que pena :(...

Realmente é um saco quando você pensa que pode fazer o diferencial numa organização e quando vai ver, não era o que você tinha planejado. Aconteceu isso comingo recentemente na RACERS. Alguns líderes anteriores só estavam lá pra bagunçar mesmo, e a organização estava mal vista pelo servidor. Quando recebi a liderança, fiz algumas diferenças e deixei-a bem ativa. Mas depois ela foi caindo, e percebi que não era por falta de dedicação minha, e sim pela atual situação do servidor (parte da administração desorganizada, escassez imensa de novatos, falta de atualizações, etc).

Não se preocupe! Você uma das melhores líderes que a San News teve durante um loooooongo tempo. Quis fazer o diferencial e fez. Pena que não vou me divertir mais com aquelas notícias :( ...

Mas enfim, boa sorte! Tenta jogar em alguma outra organização... Você é uma player boa demais para o BNL perder...

Editado por Savio_Fighter, 01 novembro 2018 - 09:13 .

• 0

BQiHBT9.gif

htTgL49.gif

Tifany_Stretcher

Tifany_Stretcher

Tifany_Stretcher

• Player
  • 41 posts

Obrigada, gente! 

Savio Fighter, vou tentar, mas não posso garantir nada por enquanto, talvez a San News fique muito mais sadia com outro líder. Talvez eu possa até ser sub, mas se nada der certo, vou tentar jogar na SAMU, que parece ser bem mais divertido, contato constante com outros players, eu nunca iria ficar sozinha, penso eu. 
Obrigada pelas palavras, gente. É por causa da audiência que tive que eu continuava insistindo no meu trabalho. Que bom que consegui agradar algumas pessoas!

• 0

Jim_Hathcock

Jim_Hathcock

Old Dinosaur

• Administrador
    • Member ID: 2.879
  • 1.572 posts
    • Tempo Online: 180d 21h 13m 17s
  • Número:-----
  • Casa:5
  • E.S:Caminhoneiro, Caminhoneiro
  • Nivel:59

Não vou me deter em palavras, ja conversei com voce tanto no ts e no jogo. Eu tiro o chapéu para voce. Ótima pessoa, um carater incrivel, e digo mais voce CONTINUARÁ na San News, se voce não esta no cargo de lider, eu ja te expliquei o motivo. E so tenho a agradecer, como player, amigo e adm responsável pela org.

• -2

FOFs0lm.pngC2UdwKJ.png

UYs6DbD.png

Tifany_Stretcher

Tifany_Stretcher

Tifany_Stretcher

• Player
  • 41 posts

Agradeço pelas palavras. Acho que a San News funcionará melhor com outro líder. É para o bem de todos assim. Com um novo líder que lide melhor com tudo e eu como sub-líder, acho que funcione.

Não vou me deter em palavras, ja conversei com voce tanto no ts e no jogo. Eu tiro o chapéu para voce. Ótima pessoa, um carater incrivel, e digo mais voce CONTINUARÁ na San News, se voce não esta no cargo de lider, eu ja te expliquei o motivo. E so tenho a agradecer, como player, amigo e adm responsável pela org.

• 0

Magnus_Rox

Magnus_Rox

Torcedor Independente São Paulo FC

• Moderador
    • Member ID: 8.446
  • 345 posts
    • Tempo Online: 14d 22h 25m 47s
  • Número:367944
  • Casa:80
  • Nivel:24

Devia permanecer, se realmente gosta não devia deixar um cargo te abalar.

• 0

8D8PTl0.gif

Tifany_Stretcher

Tifany_Stretcher

Tifany_Stretcher

• Player
  • 41 posts

É aquela coisa, a pressão e a complicação de ser líder não estava rendendo muitos frutos nem para mim e nem para a San News. Acho que desse jeito é o melhor.

Devia permanecer, se realmente gosta não devia deixar um cargo te abalar.

• 1

Tupac_Lemon

Tupac_Lemon

Ex-Administrador 0 lindo

• Player
    • Member ID: 755
  • 6.401 posts
    • Tempo Online: 226d 7h 53m 31s
  • Número:9715
  • Casa:17
  • E.S:Prostituta
  • Nivel:54

Uma perda e tanto pro servidor, pra san news e para nós, certamente você será lembrada, foi uma das melhores lideres dessa organização que eu já vi, juntamente do Tront. Parabéns pelo seu excelente trabalho. 

• 2

123344.png

wtBFHIS.png?1

Maicon_Diiego

Maicon_Diiego

Sinta a dor,conheça a dor assim você vai conheçer caminho da

• Player
    • Member ID: 8.722
  • 211 posts
    • Tempo Online: 4d 20h 11m 12s
  • Número:344304
  • E.S:Vagabundo

Fazer oque?  :ahamsei:

Brincadeira essa parte ! 

Entrei na san news pesando que eu ia me diverti nela como sempre...

Mais não me diverti,tifany foi uma otima lider quando estava no servidor nois bricava no ts e etc...

Mais depois a organização estava mtt parada eu ate me divertia no /noticias um pouco mais não tinha ninguem pra conversa no /r ou no ts....

Tava muito inativa man então eu sair da san news...

Tifany foi um uma otima lider! 

Vai se diverti em outras organizacoes ksksk.

BÃO SORTE--- kskksksks uahuaha

• 0

vSQpjhs.png

Maicon_Diiego

Maicon_Diiego

Sinta a dor,conheça a dor assim você vai conheçer caminho da

• Player
    • Member ID: 8.722
  • 211 posts
    • Tempo Online: 4d 20h 11m 12s
  • Número:344304
  • E.S:Vagabundo

Brincadeira essa parte ! 

Mais não me diverti,tifany foi uma otima lider quando estava no servidor nois bricava no ts e etc...

Mais depois a organização estava mtt parada eu ate me divertia no /noticias um pouco mais não tinha ninguem pra conversa no /r ou no ts....

Levei bomba em portugues não note os erros UAHUHAUHAU

• 0

vSQpjhs.png

Tifany_Stretcher

Tifany_Stretcher

Tifany_Stretcher

• Player
  • 41 posts

Sim, era muito cansativo, eu não tinha como ficar o tempo todo no server, e os outros membros ficavam só na lista amarela, quando eu entrava também não tinha ninguém. Aí acabou cansando, né? Nem culpo você por ter saído, sinceramente, é difícil mesmo :/

Brincadeira essa parte ! 

• 0

Jon_Rohdden

Jon_Rohdden

Terceiro Comando Puro

• Player
    • Member ID: 5.059
  • 170 posts
    • Tempo Online: 14d 15h 21m 49s
  • Número:6666
  • E.S:Traficante
  • Nivel:27

esses portuga tao comprando o bnl

daqui a pouco vai se chamar PNL 

• 0

L$ VG$

Tópicos que também usam as tags tifany, liderança, san, news, despedida:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 62 usuário(s)

Zeus_Stewart, Zack_Sarabelly, Yan_Hefner, Wizz_Schmitt, Viniicius_Aballus, Vinicius_Brooks, Tupac_Lemon, Tront_Corl, Triz_Waterson, Tifany_Stretcher, Stifler_Orthyz, Steve_Stark, Spark_Wakabayashi, Savio_Fighter, Sauron_Wolferg, Ruan_Martin, Renan_Hobbs, Recayd_Jass, Rayane_Hathcock, Raw_Lean, Rafael_Hathcock, Petter_Wakabayashi, Pedro_Perkins, Paulo_Harper, Paulo_Bonadio, Paablo_Ferreira, Nathan_Dieckmann, Nathan_Ballack, Molly_Aballus, Matuza_Lyma, Matt_Galaxy, Matheus_Odebrecht, Matheus_Hobbs, Maicon_Hobbs, Maicon_Diiego, Magnus_Rox, Lukaku_Hobbs, Letz_Harper, Lennon_Perkins, Kellerman_Lean, Jon_Rohdden, Jim_Hathcock, Jaker_Franchetti, Jack_Shephard, Igor_Lean, Hugo_Rejects, Higor_Perkins, Henrique_Hertz, Gonzaga_Wakabayashi, Gabriel_Abramovitz, Felipe_Siqueira, Felipe_Hertz, Eminem_Lean, Drake_Loughlin, Dirnei_Aballus, Dean_Winchesters, Crowley_Martinez, Calvin_Galaxy, Biel_Ballack, Allison_Wesker, Allan_Styffler, Addam_Galaxy