Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[DENÚNCIA] Meliodas Odebrecht - Atirar antes dos 7s - Por: Eduardo Kubitschek

- - - - - ACEITA

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
12 respostas neste tópico

Eduardo_Kubitschek

Eduardo_Kubitschek

cafageste

• Player
    • Member ID: 8.689
  • 13 posts
    • Tempo Online: 19h 9m 54s
  • Número:157
  • Casa:157
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:50

O vídeo é claro que o mesmo atirou antes dos 7s pós /m

Postando a pedido de Eduardo_Kubitscheck o mesmo está sem conta do forum atualmente.

Editado por Jason_Abramovitz, Ontem, 17:55 .

giphy.gif

Meliodas_Odebrecht

Meliodas_Odebrecht

♔ฺ Only One Survivor ♔ฺ

• Player
    • Member ID: 7.500
  • 54 posts
    • Tempo Online: 1d 15s
  • Número:✖ฺ ✖ฺ ✖ฺ
  • Casa:✔ฺ✔ฺ
  • E.S:Detetive
  • Nivel:26

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, A mentalidade desses caras ta cada vez mais baixa, Alem de usar meu video o cara Fazendo Non-sense/Anti RP quer falar que eu atirei antes de 7s, faça mil favor ne mano, Se caso a denuncia nao for aceita Quero que o mesmo Seja Punido Conformes as Regras,,   
                                             Como podem ver no VIDEO > 

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

oWe0IWv.jpg

giphy.gif

Meliodas_Odebrecht

Meliodas_Odebrecht

♔ฺ Only One Survivor ♔ฺ

• Player
  • 54 posts

Se contarem Bem vao ver que se passou sim a contagem, Analise  bem Obrigado bjs..

oWe0IWv.jpg

giphy.gif

Jason_Abramovitz

Jason_Abramovitz

Administrador 2

• Administrador
    • Member ID: 3.134
  • 376 posts
    • Tempo Online: 10d 9h 41m 37s
  • Número:185373
  • Casa:126
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:46

O prazo de 24 horas para mais pronunciamentos de ambas partes.

v1Zc8pj.png

Deus é fiel e justo por natureza.

Meliodas_Odebrecht

Meliodas_Odebrecht

♔ฺ Only One Survivor ♔ฺ

• Player
  • 54 posts

Pesso que o mesmo seja punido por usar conteúdos do meu Canal de Youtube sem minha permissão !

Editado por Rafael_Odebrecht, 07 novembro 2018 - 04:21 .

oWe0IWv.jpg

giphy.gif

Paablo_Ferreira

Paablo_Ferreira

Newbie

• Player
    • Member ID: 9.076
  • 15 posts
    • Tempo Online: 4d 22h 19m 49s
  • Número:87665
  • Casa:255
  • Nivel:8

Porra esses cara tá sem limite em,usa até vídeo dos outros,caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kIR9CcG.gif

Paablo_Ferreira recebeu um alerta nesse post por Magnus_Rox: Infração Média

Meliodas_Odebrecht

Meliodas_Odebrecht

♔ฺ Only One Survivor ♔ฺ

• Player
  • 54 posts

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

COMO FALEI, se for Recusada quero q o mesmo seja PUNIDO por Forjar Denuncia e usar conteudo do meu CANAL sem minha permissão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

oWe0IWv.jpg

giphy.gif

Eduardo_Kubitschek

Eduardo_Kubitschek

cafageste

• Player
  • 13 posts

Aqui está a prova do ato ilícito que o acusado fez, estou fazendo esse post pois o mesmo deletou o vídeo do próprio canal.

giphy.gif

Meliodas_Odebrecht

Meliodas_Odebrecht

♔ฺ Only One Survivor ♔ฺ

• Player
  • 54 posts

Como podem ver o mesmo Confirma e Diz q usou meu video e para de ser animal, Faz uma contagem ae novato. Vai verq passou 8s sendo q o primeiro tiro n pega em vc de tao lagado q vc é. Vê se cresce lek e para de ser infantil, prq se jogar o quando chora vai se dar bem..

oWe0IWv.jpg

giphy.gif

Meliodas_Odebrecht

Meliodas_Odebrecht

♔ฺ Only One Survivor ♔ฺ

• Player
  • 54 posts

Faz o seguinte para de usar meu video e posta o seu Será bem mais fácil e terá uma chance dessa denuncia ser aceita posta aeeee LEK, e para de choroo!

oWe0IWv.jpg

giphy.gif

Eduardo_Kubitschek

Eduardo_Kubitschek

cafageste

• Player
  • 13 posts

Quero explicar uma coisa também ao avaliador da denúncia, após 4 segundos do /m ele atira no PNEU da minha moto e consequentemente eu estava lagado e por isso não furou, mas de qualquer forma, ele atirou antes do segundo que deixa explícito na regra. Cesso por aqui.

giphy.gif

Jason_Abramovitz

Jason_Abramovitz

Administrador 2

• Administrador
  • 376 posts

Denúncia fechada e será enchaminharei para análise.

v1Zc8pj.png

Jason_Abramovitz

Jason_Abramovitz

Administrador 2

• Administrador
  • 376 posts

Após fechamento e encaminhamento para análise chegou-se a conclusão:

Três (3) Votos a favor da punição.

Zero (0) Votos contra a punição.

Parecer dos administradores da comissão:

Primeiro administrador da comissão: Bem, pelas provas apresentadas de ambas partes, foi análisado que as 0:11 do video é mandado o megafone de parado pro denunciante e as 0:14 o acusado atirar no carburador da moto acertando o denunciante antes mesmo dos 7 segundos como diz na regra 28.3. , portanto sou a favor da punição.

Segundo administrador da comissão: A regra é clara, a favor da punição.

Terceiro administrador da comissão: Bom, através das provas apresentadas, mostra-se claramente que os tiros foram efetuados antes do tempo minimo, portanto, a favor da punição.

Portanto, a denúncia será aceita.

v1Zc8pj.png

Tópicos que também usam as tags ACEITA:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 60 usuário(s)

Zack_Galaxy, Wizz_Schmitt, Vinicius_Brooks, Triz_Waterson, Tiago_Wakabayashi, Stewart_Dieckmann, Steve_Stark, Spark_Wakabayashi, Sergio_Evans, Ruan_Martin, Rodolfo_Wolferg, Rennan_Dieckmann, Renan_Hobbs, Recayd_Jass, Ralph_Duzz, Raian_Rox, Petter_Wakabayashi, Peter_Bittencourt, Pablu_Rocha, Paablo_Ferreira, Orochi_Schmitt, Niko_Levitt, Nathan_Dieckmann, Meliodas_Odebrecht, Matt_Galaxy, Mathews_Galaxy, Matheus_Odebrecht, Matheus_Hobbs, Mateus_Klone, Marcuz_Abramovitz, Maicon_Diiego, Magnus_Rox, Lula_Brooks, Luky_Odebrecht, Letz_Harper, Lennon_Perkins, Kellerman_Lean, Jown_Wolferg, Jimmy_Odebrecht, Jim_Hathcock, Jason_Abramovitz, Iuri_Abramovitz, Igor_Lean, Hugo_Rejects, Henri_Hobbs, Harvey_Schmitt, Gabriel_Abramovitz, Felipe_Hobbs, Eminem_Lean, Eduardo_Kubitschek, Donas_Ferraz, Diogo_Migua, Diego_Berckmann, Dfideliz_Jass, Crowley_Martinez, Christian_Taylor, Chris_Wakabayashi, Calvin_Galaxy, Biel_Ballack, Acelestino_Lemon