Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[Recorrer Prisão] John Revos

Aceita

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

John_Revos

John_Revos

Beginner

• Player
    • Member ID: 8.408
  • 3 posts
    • Tempo Online: 4h 13m 31s
  • Número:520258
  • Casa:255
  • E.S:Ladrão de veiculos
  • Nivel:13

Bem tal como averiguado e visto por todos os em volta, tanto como médicos e outros jogadores presentes, é possivel ver uma luta na frente do HP do qual o jogador Allyson e o Mateus estavam se matando, de seguida é possivel ver o jogador Mateus entrando no Hospital e dando /curar  , isso foi falado por todos os presentes de que ele estava dando /curar. O mesmo continuou disparando para o Allyson e dessa maneira o matou. É tambem possivel ver nas provas apresentadas de que eu passei por cima do cara e logo de seguida dei ré porque não era meu intuito atropelar ele mas sim parar do lado dele e o matar, mas o carro não freiou certo. A razão de o matar foi pelo Anti-RP quanto a curar em combate e pelo motivo de eu ter uma boa ligação com o joagdor Allyson, tanto em IC como em OOC. Logo os motivos para o matar são mais que válidos o unico problema encontrado e como o matei, mas como referido a cima não era intencional o atropelar.

Tanto não achei correto como falei com um dos superiores do mesmo:

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

As provas do /curar do mesmo não existem pois o Chat está limitado, dai a mensagem desaparecer.

Atenciosamente,

Smiley

PS: Não tenho como motivo arranjar problemas, simplesmente não gosto de injustiças e acho que estou sendo alvo de uma, não pedi nada nem procuro fazer as pessoas deverem, só quero melhorar a jogabilidade tanto minha como de todos. E esse jogador podia não ter feito nada, quando ouvio todos pedindo pra ele nao matar pois deu /curar e simplesmente ele quis matar... 

E tudo isto podia ter sido evitado se a STAFF procurasse saber os reais motivos antes de me resolver prender injustamente, mas claro é mais fácil agir sem ter 100% das provas e dos motivos, é assim que perco uma hora... Com todo o respeito mas se envez de prenderem, se puxassem no TS3 seria evitado tanto os problemas causados pela STAFF, pois me prenderam injustamente , tanto quanto a esse cara que fez ANTI-RP.

Fica de acordo com vocês, Bom Jogo e já estou fora da prisão... :/

O Atendimento foi normal, e a capacidade para resolverem estes tipos de problemas parece difícil..

Editado por Marcuz_Abramovitz, 08 novembro 2018 - 09:43 .

John_Revos

John_Revos

Beginner

• Player
    • Member ID: 8.408
  • 3 posts
    • Tempo Online: 4h 13m 31s
  • Número:520258
  • Casa:255
  • E.S:Ladrão de veiculos
  • Nivel:13

No caso de eventualmente o pedido ser aceite eu gostaria de pedir a indemenização das armas e colete que continha no meu alcance antes de ser preso, 10g de cocaina(Colete), 9mm com silenciador(Arma) e M4A4(Arma).

Obrigado pela atenção,

Smiley

Editado por John_Revos, 06 novembro 2018 - 08:51 .

Marcuz_Abramovitz

Marcuz_Abramovitz

Administrador 4

• Administrador
    • Member ID: 954
  • 1.349 posts
    • Tempo Online: 54d 3h 9m 45s
  • Número:636863
  • Casa:107
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:45

Você chegou e atropelou o rapaz com a vida baixa, irei aceitar por isso, não vi que foi proposital.

Revisão Aceita.

v1Zc8pj.png

Tópicos que também usam as tags Aceita:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 27 usuário(s)

Viniicius_Aballus, Steve_Stark, Renan_Hobbs, Recayd_Jass, Raian_Rox, Petter_Wakabayashi, Paablo_Ferreira, Orochi_Schmitt, Nathan_Ballack, Meliodas_Odebrecht, Matt_Galaxy, Matheus_Hobbs, Marcuz_Abramovitz, Maicon_Diiego, Magnus_Rox, Lennon_Perkins, John_Revos, Joao_Clark, Jhonny_Hobbs, Jason_Abramovitz, Igor_Lean, Harvey_Schmitt, Felipe_Hobbs, Eduardo_Kubitschek, Drake_Loughlin, Diogo_Migua, Diego_Berckmann