Bem tal como averiguado e visto por todos os em volta, tanto como médicos e outros jogadores presentes, é possivel ver uma luta na frente do HP do qual o jogador Allyson e o Mateus estavam se matando, de seguida é possivel ver o jogador Mateus entrando no Hospital e dando /curar , isso foi falado por todos os presentes de que ele estava dando /curar. O mesmo continuou disparando para o Allyson e dessa maneira o matou. É tambem possivel ver nas provas apresentadas de que eu passei por cima do cara e logo de seguida dei ré porque não era meu intuito atropelar ele mas sim parar do lado dele e o matar, mas o carro não freiou certo. A razão de o matar foi pelo Anti-RP quanto a curar em combate e pelo motivo de eu ter uma boa ligação com o joagdor Allyson, tanto em IC como em OOC. Logo os motivos para o matar são mais que válidos o unico problema encontrado e como o matei, mas como referido a cima não era intencional o atropelar.
Tanto não achei correto como falei com um dos superiores do mesmo:
As provas do /curar do mesmo não existem pois o Chat está limitado, dai a mensagem desaparecer.
Atenciosamente,
Smiley
PS: Não tenho como motivo arranjar problemas, simplesmente não gosto de injustiças e acho que estou sendo alvo de uma, não pedi nada nem procuro fazer as pessoas deverem, só quero melhorar a jogabilidade tanto minha como de todos. E esse jogador podia não ter feito nada, quando ouvio todos pedindo pra ele nao matar pois deu /curar e simplesmente ele quis matar...
E tudo isto podia ter sido evitado se a STAFF procurasse saber os reais motivos antes de me resolver prender injustamente, mas claro é mais fácil agir sem ter 100% das provas e dos motivos, é assim que perco uma hora... Com todo o respeito mas se envez de prenderem, se puxassem no TS3 seria evitado tanto os problemas causados pela STAFF, pois me prenderam injustamente , tanto quanto a esse cara que fez ANTI-RP.
Fica de acordo com vocês, Bom Jogo e já estou fora da prisão... :/
O Atendimento foi normal, e a capacidade para resolverem estes tipos de problemas parece difícil..
Editado por Marcuz_Abramovitz, 08 novembro 2018 - 09:43 .