Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

Candidatura à liderança Gangue

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

Scott_Knockerz

Scott_Knockerz

Administrador 1

• Administrador
    • Member ID: 1.508
  • 1.199 posts
    • Tempo Online: 55d 27m 5s
  • Número:¹²³
  • Casa:132
  • E.S:Traficante
  • Nivel:53

Candidatos a Liderança de Gangues

Primeira observação: Para candidatar-se, é necessário que tenha no mínimo, dois líderes, sendo eles: Líder e um sub-líder;

Segunda observação: Em todos os campos abaixo a serem preenchidos, utilizar a sequência de cargos, do líder principal, até o sub-líder (2), onde é obrigatório ter a resposta de cada um dos candidatos;

Terceira observação: Para ser um líder e/ou sub-líder, é extremamente obrigatório que seja no mínimo level 9;

Quarta observação: Nessa candidatura para liderança da Grove Street Families/L.S.Vagos/Facções será levado e muito seu histórico dentro do jogo e a formalidade dos candidatos, então por gentileza, caprichem na escrita/concordância, evitando também abreviações;

QUINTA OBSERVAÇÃO: Para a candidatura de facções deverão ser cumpridos os mesmos requisitos da candidatura de Gang

Seguir a formatação abaixo para preenchimento de seus dados e seus respectivos questionários.

COPIAR APENAS: DO TÍTULO "NOME DA GANGUE/FACÇÃO" (ABAIXO) ATÉ O TERMO DE CONTRATO.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOME DA GANGUE/FACÇÃO

Nome:

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Level:

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Quanto tempo você joga por dia (em média)?

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Quais nomes você já utilizou no servidor?

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Já foi preso/banido por administrador? Quando? Por qual motivo? Investigar é fácil, portanto, não minta.

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Explique qual o motivo que levou-o para candidatar-se a liderança de Gang.

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Durante sua liderança, explique-nos como cumprirá tal cargo, ou seja, como será sua liderança.

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Já foi líder de outras organizações? Se sim, cite quais e como funcionava seu modo de ser/agir em tal/tais organização(ões).

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Cite abaixo sete (7) ações da Gangue:

Cite 10 ações que você faria como líder da Gangue:

Cite abaixo como será o sistema de recrutamento para novos membros diante de sua(s) liderança(s):

(CASO OPTE PELA FACÇÃO) Link da Facção Aceita: _______________

CONTRATO

Contrato: Você aceita ficar 15 dias na organização? Caso você quebre este contrato, você não poderá se tornar líder das Gangues novamente durante 6 meses, não poderá ser membro das Gangues durante 2 meses e sofrerá uma punição administrativa de 10 horas preso por quebra de contrato. Você concorda com estes termos?

Não esqueça de ler as regras de gangue que se encontra no TeamSpeak 3, concordando com o contrato você aceita cumprir as regras também.

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO

Qualquer comentário neste tópico que não seja relacionado a  candidatura, será considerado flood.

Possíveis dúvidas sobre a liderança, podem contatar Scott_Knockerz e Small_Ballack via TeamSpeak 3 ou mensagem privada (MP) via fórum.

Candidaturas se encerram em 28/11/2018 com os resultados até dia 29/11/2018

Boa sorte a todos!

jQOEvXy.gif

[2012-2018]

Isa_Wolferg

Isa_Wolferg

Não sou mais um.

• Player
    • Member ID: 9.023
  • 112 posts
    • Tempo Online: 1d 14h 18m 35s
  • Número:******
  • Casa:***
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:25

tkp3clO.png

Nome:

Líder: Isa_Wolferg

Sub-Líder (1): Kaique_Mackenzi

Sub-Líder (2): Lebron_Wolferg

Flrc9yb.png

Level:

Líder: 25

Sub-Líder (1): 36

Sub-Líder (2): 29

Flrc9yb.png

Líder: 9 horas.

Sub-Líder (1): 4 horas.

Sub-Líder (2): 4 horas;

Flrc9yb.png

Líder: James_Mackenzi - Amy_Schmitt - Isa_Wolferg.

Sub-Líder (1): Kaique_Leite - Kaique_Mackenzi.

Sub-Líder (2): Mario_Luciano - Mario_Kirk - James_Hancock - Lebron_Bullock - Lebron_Wolferg.

Flrc9yb.png

Já foi preso/banido por administrador? Quando? Por qual motivo? Investigar é fácil, portanto, não minta.

Líder: Sim, faz muito tempo não me lembro o motivo / Sim motivo: REGRA-35.

Sub-Líder (1): Já fui preso por diversas coisas, mas ao longo do tempo fui aprendendo / Já fui banido uma vez pela regra-35.

Sub-Líder (2):  Já fui preso no carandiru mais de duas vezes. Os motivos eu não lembro, mas já aprendi com meus erros no passado / Não.

Flrc9yb.png

Explique qual o motivo que levou-o para candidatar-se a liderança de Gangue.

Líder: Nunca tive a oportunidade de liderar uma gangue, então por meio desta oportunidade quero realizar o que tanto quis com o máximo esforço, junto aos meus dois companheiros sub-lideres.

Sub-Líder (1): Sempre gostei de comandar organizações, agora que arranjei um tempo livre com as ferias da faculdade quero comandar uma.

Sub-Líder (2): Decido assumir a liderança, caso a democracia ser realizada, para manter a organização ativa e com seus fundos abastecidos, levando em conta que uma organização sem dinheiro é uma organização pobre e enfraquecida. Nessas férias eu tenho tempo de sobra para manter, junto com o quadro de líderes e membros, a gangue ativa.

Flrc9yb.png

Durante sua liderança, explique-nos como cumprirá tal cargo, ou seja, como será sua liderança.

Líder:  Serei totalmente ativo pronto para ajudar ou auxiliar a gangue no que precisar, serei responsável e segurarei as rédias para evitar qualquer tipo de denúncia contra ou relacionada aos membros ou a gangue, ficarei sempre vigiando meus membros para evitar erros que possa prejudica-los ou a organização, serei frio e cauteloso sem deixar brecha para players com objetividade de derrubar a organização.

Sub-Líder (1): Estarei sempre disposto a ajudar os novatos da organização, ensinando os comandos básicos da organização, dando total suporte a eles. Pretendo deixar a organização mais ativa o possível e fazer com que ela seja reconhecida no servidor.

Sub-Líder (2): Cumprirei a função de líder com responsabilidade e frieza, sempre tentando resolver as denúncias ou coisas ilegais que meus membros cometerem ao longo de suas horas na organização. Pretendo também manter a atividade se possível todos os dias, não deixando a Polícia Militar e outras instituições reinarem em Los Santos.

Flrc9yb.png

Já foi líder de outras organizações? Se sim, cite quais e como funcionava seu modo de ser/agir em tal/tais organização(ões).

Líder: San News, Serviços San Andreas, Policia de Los Santos & Racers, 

Sub-Líder (1): Policia Civil, Policia de Los Santos & Front Yard Ballas,

Sub-Líder (2): Groove Street Families, Front Yard Ballas & Varrio Los Aztecas.

Flrc9yb.png

Roubo a caixa
Roubo a casa
Roubo ao armazém
Gangue Zones
Roubo a carro forte
Roubo a banco
Assalto
Flrc9yb.png

Manter a organização ativa.

Fazer de tudo para manter os territórios na posse da organização.

Manter a ordem no quadro de membros.

Auxiliar os membros em qualquer necessidade.

União com outras organizações criminosas.

Tratamento especial com novatos.

Manter o cofre com fundos suficientes.

Fazer contratação de membros em forma roleplay.

Manter a HQ organizada.

Evitar qualquer tipo de denuncia com envolvimento a nossa organização.

Flrc9yb.png

Cite abaixo como será o sistema de recrutamento para novos membros diante de sua(s) liderança(s):

Jogadores com mais experiência terão que nos encontrar in-game para possível familiarização para depois fazermos contato pelo TeamSpeak3, caso seja um novato nós iremos ensinar ele ao máximo para iniciar bem na organização, se o candidato for bem durante o processo será convidado por algum dos lideres para fazer parte da organização.

CONTRATO

Contrato: Você aceita ficar 15 dias na organização? Caso você quebre este contrato, você não poderá se tornar líder das Gangues novamente durante 6 meses, não poderá ser membro das Gangues durante 2 meses e sofrerá uma punição administrativa de 10 horas preso por quebra de contrato. Você concorda com estes termos?

Não esqueça de ler as regras de gangue que se encontra no TeamSpeak 3, concordando com o contrato você aceita cumprir as regras também.

Líder: Sim.

Sub-Líder (1): Sim.

Sub-Líder (2): Sim.

Editado por Isa_Wolferg, 26 novembro 2018 - 05:03 .

xlnz9hN.png

Sophia_Harper

Sophia_Harper

Advanced Member

• Helper
    • Member ID: 4.294
  • 262 posts
    • Tempo Online: 5d 2h 17m 39s
  • Número:559672
  • Casa:233
  • E.S:Caminhoneiro, Caminhoneiro
  • Nivel:34

EUABkBB.jpg

Nome:

Líder: Sophia Harper

Sub-Líder (1): Igor Bourne

Sub-Líder (2): Henry Math

Level:

Líder: 38

Sub-Líder (1): 40

Sub-Líder (2): 52

Líder: De 4 a 6 Horas (Depende do Dia)

Sub-Líder (1): 5horas

Sub-Líder (2): 5horas

Líder: Thiago Yag Bryan Sweet Thiago SchweizeR Thiago Hentz Thiago Martin Thiago Levitt  Sophia Harper.

Sub-Líder (1):  Igor Andrade - Igor Buttowsky - Igor Hoffmans - Igor Wollinger - Igor Darwins Igor Cavalliere- Igor Hatfield - Igor Schullz - Igor Blackfyre - Igor Bourne

Sub-Líder (2): Allan Knight - Allan Knoxville - Henry Perkins - Henry Math - Henry Grimm

Líder: Preso por BH e Ant - RP

Sub-Líder (1):  2014, DM

Sub-Líder (2): Não

Líder: Bom, voltei ao serve a uns dois meses e graças a meu esforço e competência consegui a promoção para Helper e acho que um dos motivos é essa competência e a força de vontade de transforma novamente os Los santos Vagos em uma Gang temida, mas não paro por ae, vou em busca de trazer de volta as gang's "RAIZ".

Sub-Líder (1): Estava sem jogar a uns 6 meses depois que sai da staff do servidor, voltei a logar graças a um amigo que me animou pra logar e agora estou a procura de novos desafios como sempre fiz isso pelo servidor, não lidero gang a alguns anos e digamos que esse seria um ótimo desafio pra mim e também pra eu permanecer no servidor.

Sub-Líder (2): Porque vi a oportunidade de fazer voltar a época em que gangsters eram respeitados como gangsters. Então, estou aproveitando a oportunidade para poder fazer cumprir estas coisas.

Líder: De forma eficiente e sempre em busca de reviver as gangs do bnl dos anos iniciais onde a guerra de bastão era primordial para ganhar e impor respeito sobre as outras guangues, demonstrar o role play verdadeiro de uma gang tão grande como os Los Santos Vagos que esta atualmente esquecida e largada as traças, e ai vem a frase clichê "Manter a org sempre ativa", nada melhor pra demonstrar isso do que alguns videos meus e de companheiros de oraganização.

(videos: Ex de Brawl

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

, video atual da minha ultima liderança:

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

) Juntar isso tudo e transforma em uma organização completa.

Sub-Líder (1): Minha liderança será clara e objetiva como sempre foi. Eu costumo ser muito passivo tanto internamente da organização com externamente com pessoas fora da minha organização. Sempre fui apegado com situação de liderança, tento preservar ao máximo o que conquistei e permanecer o melhor tempo possível

Sub-Líder (2):  Livre de qualquer atitude que vá contra às regras do servidor e disponibilizando a oportunidade de todos se tornarem gangsters de verdade.

Líder: F.a, Farc, Todas as gang's, Mafia The corrupt, Mafia Makarov (a primeira), Mafia Camorra, Mafia SOA, PMLS, PMLV, 1ºBPM, 2ºBPM, PC, CORREDORES (SK E RACERS), SAMU, SSA, SAN NEWS.    Sempre agi da mesma forma em todas organizações que liderei, total transparencia e simplicidade, mas completamente eficiente e ativa, e dessa vez não sera diferente.

Sub-Líder (1): FA, Mercenários, Vagos, Ballas, Racers, PMLV  e SAMU. Como eu disse acima, sempre fui passivo com todos os membros dando liberdade e ousadia para fazerem o que quiseram contanto que seja nas regras do servidor e em pró da organização, não sou uma pessoa que fica no pé pedindo pro cara logar ou fazer ação, cada um sabe os objetivos impostos ao entrar na minha organização, não exijo nada de ninguém até por que isso é um jogo e estamos aqui para nos divertir, porém, o objetivo de ser não a maior mais sim a melhor organização do servidor.

Sub-Líder (2):  Todas as neutras, Hitmans, Corredores, Polícia Civil, e todas as gangs. Em todas as lideranças, sempre mantive a postura de líder, visando melhorar e aprimorar as ações e habilidade dos membros.

Roubo a banco
assalto a player e NPC

Roubar Caixa

Guerra de Bastões(atual atualização do serve)

Roubo a armazém

Trafico de drogas

Conquista de bocas de fumo.

Nao deixa que a guerra de guangs com bastões seja só mais um comando jogado no serve.

Cobrança total de todas as ações possíveis no Payday

Nos somos uma gang, e a ultima coisa que uma gang quer é ser presa por policiais, então o uso de mascara para não ser identificado nas ações.

Intensificar o trafico de drogas.

Videos Role Play's semanalmente, para ajudar na divulgação do serve também.

Fazer com que os membros foquem nas demais ações e não só em territórios ou em caixa eletrônicos.

Iniciar aliança com o grupo terrorista para acrescentar mais ações.

Tentar trazer para dentro da organização o comercio de armas

Tratar todos de igual para igual pois ninguém e melhor que ninguém aqui. 

Convencer os membros a fazer de tudo para matar o menor numero de pessoas possíveis e aproveitar os seus comandos para termina as ações assim evitando denuncias e possíveis dores de cabeça para nossa liderança...

Sera um recrutamento tradicional onde sera anunciado a existência de vagas e o interessado tera que entrar em contato conosco para efetuar sua conversa e ver se é compativel com as regras e requisitos da organização. E indo em busca sempre de novos players para mostrar como era e como devia ser até hoje o nosso servido...

CONTRATO

Líder: Sim!

Sub-Líder (1): Sim.

Sub-Líder (2): Sim!

Editado por Sophia_Harper, 28 novembro 2018 - 12:27 .

83wPYc5.png

Thiago Yag Bryan Sweet Thiago SchweizeR Thiago HentzThiago Martin Thiago Levitt  Sophia Harper.

Scott_Wolf

Scott_Wolf

Member

• Player
    • Member ID: 8.712
  • 44 posts
    • Tempo Online: 2d 7h 50m 52s
  • Número:178987
  • Casa:177
  • E.S:Taxista
  • Nivel:19

7qKiHgC.jpg

Nome:

Líder: Scott_Wolf

Sub-Líder (1): Allysson_Hatchcock

Sub-Líder (2): 

Fv4Lbvh.png

Level:

Líder: Level 19

Sub-Líder (1): Level 10

Sub-Líder (2): 

Fv4Lbvh.png

Líder: 3 / 4 Horas

Sub-Líder (1): 4 / 5 Horas

Sub-Líder (2): 

Fv4Lbvh.png

Líder: Vinicius_Feroz, Vinicius_Bronstein, Vinicius_Bentley, Scott_Wolf (Atual)

Sub-Líder (1): Allysson_Goncalves, Allysson_Hatchcock (Atual)

Sub-Líder (2): 

Fv4Lbvh.png

Líder: Sim, não lembro certo o dia nem o mês, motivo dm, e por quebrar contrato na san News antes dos 15 dias para sair de líder.

Sub-Líder (1): Sim, não lembro, Ant-Afk.

Sub-Líder (2): 

Fv4Lbvh.png

Líder: Sendo bem sincero porque voltei a pouco tempo a jogar, e sempre gostei das gangues, e faz muito tempo que também não ganhei líder em nenhuma organização porque teve várias outras candidaturas melhores que a minha, mais quero voltar e reativar a organização, e deixar ela ativa junto com meu Sub-Lider.

Sub-Líder (1): Queria ter uma oportunidade de liderar uma grande gang de respeito como los vagos

Sub-Líder (2): 

Fv4Lbvh.png

Líder: Minha liderança será rígida mais não aquela coisa chata de mais, todas as ações serão organizadas antes, e com isso vamos manter a cidade sobre o controle dos vagos, e sempre vamos conversar com a pessoa e dar uma segunda chance caso ela tenha feito algo de errado.

Sub-Líder (1): Vou fazer os objetivos da gang, vou recrutar novos membros, nao arranjar brigas entre membros sempre resolver tudo na base da conversa

Sub-Líder (2): 

Fv4Lbvh.png

Líder: Sim já fui, San News, e Vagos, meu modo de agir era como sempre foi, mantendo tudo organizado, e ajudando quem precisava ser ajudado.

Sub-Líder (1): Nunca Fui líder de nenhuma organização.

Sub-Líder (2): 

Fv4Lbvh.png

RC - (Roubo a Caixas)

RB – (Roubo a Bancos)

Assaltar pessoas

GZ - (Gang zone)

Roubo ao Armazém

Roubo a carro forte.

Roubo a casas.

Fv4Lbvh.png

Manter organização ativa sempre.

Ajudar sempre os novatos.

Sempre será mantido a HQ organizada.

Evitar denuncia de outras organizações.

Fazer alianças entre organizações criminosas.

Manter o cofre da casa sempre cheio.

Contratar membros com um Roleplay.

Exigir respeito a todos os membros da organização.

Fazer todas as ações possíveis em cada Payday.

Nunca abandonar ninguém em qualquer ação, só para não morrer.

Fv4Lbvh.png

Marca um dia para recrutamento a base de role-play e via ((TS3)), e iremos mostrar todas as partes da nossa HQ para os novos membros.

Fv4Lbvh.png

CONTRATO

Não esqueça de ler as regras de gangue que se encontra no TeamSpeak 3, concordando com o

contrato você aceita cumprir as regras também.

Líder: Sim, claro!

Sub-Líder (1): Sim, Aceito!

Sub-Líder (2): 

7PUMVf7.jpg

Jhonny_Hobbs

Jhonny_Hobbs

O Original!

• Player
    • Member ID: 6.257
  • 154 posts
    • Tempo Online: 11d 1m 5s
  • Número:565682
  • Casa:255
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:35

NOME DA GANGUE/FACÇÃO

Grove Street Families

Nome:

Líder: Jhonny Hobbs

Sub-Líder (1): Tiririca Hobbs

Sub-Líder (2): Spark Wakabayashi

Level:

Líder: 35

Sub-Líder (1): 34

Sub-Líder (2): 22

Líder: 8 a 10

Sub-Líder (1): 6

Sub-Líder (2): 5

Líder: Lucas_Hewitt - Lucas_Schneider - Jhonny_Schneider - Yang_Schneider - Jhonny_Gewehr - Jhonny_Hobbs

Sub-Líder (1): Vinicius_Foster -  Vinicius_Schwartz -  Pituca_Gewehr - Vinicius_Gewehr -  Vinicius_Brooks -  Pituca_Odebrecht

Sub-Líder (2): Drake_Reymond - Ethan_Copperh - Kaique_Schmitt - Spark_Wakabayashi

Líder: Banido já, Por aimbot, nenhuma prisão recentemente.

Sub-Líder (1): Banido já, nenhuma prisão recentemente.

Sub-Líder (2): Banido não, assalto indevido à 1 mês.

Explique qual o motivo que o levou para candidatar-se a liderança de Gang.

Líder: Há um tempo o servidor vem tendo umas gangs que não duram muito tempo, então resolvi me disponibilizar e abrir mão de uma liderança para tentar algo novo, algo que eu possa mostrar o meu comprometimento e disponibilidade para assumir com todas as forças uma organização que vem sendo abandonada.

Sub-Líder (1): A melhor organização do servidor, na qual todos querem ser líderes inclusive eu.

Sub-Líder (2): Subir a organização, fazendo ela reinar e abrir todas as bocas de fumo.

Líder: Farei de tudo para que possa ajudar meu companheiro de liderança, sempre cobrando dos membros atividade e responsabilidade sob a organização. Sempre estarei presente ao lado da organização, fazendo com que meus membros se interessem pela organização e não se "enjoam" como acontece com a maioria das gangues que não tem um líder presente.

Sub-Líder (1): Rígida, porém amistosa.

Sub-Líder (2): Com organização, disciplina e agilidade.

Já foi líder de outras organizações? Se sim, cite quais e como funcionava seu modo de ser/agir em tal/tais organização (ões).

Líder: 2º -Sim. Vagos – Ballas – Groove – PMLV – PMLS, Sempre com muita responsabilidade e sabedoria, sempre dando as ordens necessárias e mostrando presença diante dos membros em toda as passagens que tive como líder.

Sub-Líder (1): San news - Racers – Todas as gangs – PMLV, agia sempre mantendo tudo em ordem para preservar minha liderança.

Sub-Líder (2): Ballas, agia mantendo disciplina e organização.

- Roubo de Caixas;

- Roubo aos bancos;

- Assaltos;

- Roubo ao armazém LS; (Usado para roubar materiais para a organização)

- Brawl;

- Guerras entre gangues;

- Tráfico de drogas;

- Primeiramente iria realizar o método do roleplay para todas as ações citadas abaixo;

- Roubos a banco;

- Roubos de Caixa;

- Brawl;

- Assaltos; 

- Realizaria festas noturnas entre os membros;

- Guerras entre gangues;

- Traficaria drogas;

- Traficaria armas; 

- Cobraria maturidade dos membros;

- Cobraria responsabilidade e disciplina entre os membros;

Cite abaixo como será o sistema de recrutamento para novos membros diante de sua (s) liderança (s):

Método de recrutamento totalmente baseado no ROLEPLAY, não terá exceções para nenhum membro que quiser se ingressar na organização. Pesquisarei profundamente sobre o histórico do membro no servidor e avaliarei a maturidade e a disciplina de cada um. Darei oportunidades a todos que estiverem com os requisitos necessários para entrar na organização, pesquisando sobre o histórico dos membros em outras organizações e passarei meus conhecimentos para os membros para que se aprimorem e tornem a organização considerada como uma equipe.

CONTRATO

Líder: Sim!

Sub-Líder (1):Sim! 

Sub-Líder (2):Sim!

Editado por Jhonny_Hobbs, 28 novembro 2018 - 11:56 .

IbBNlLG.gif

Jhonny Schneider ~ Jhonny Jass ~ Jhonny Hobbs

Scott_Knockerz

Scott_Knockerz

Administrador 1

• Administrador
    • Member ID: 1.508
  • 1.199 posts
    • Tempo Online: 55d 27m 5s
  • Número:¹²³
  • Casa:132
  • E.S:Traficante
  • Nivel:53
Eu e o administrador Small_Ballack entramos em um acordo, e os novos lideres serão:

Líder: Isa_Wolferg
Sub-Líder (1): Kaique_Mackenzi
Sub-Líder (2): Lebron_Wolferg

Muito obrigado a todos que participaram!

Procurar Small ou Scott via IC, OU TS, para dar a liderença.

jQOEvXy.gif

[2012-2018]

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 102 usuário(s)

Zack_Sarabelly, Zack_Galaxy, Yuri_Galaxy, William_Lean, Vitor_Fernandes, Vinny_Harper, Viniicius_Aballus, Vinicius_Brooks, Viktor_Clark, Tupac_Lemon, Tiago_Heinzen, Steve_Stark, Spark_Wakabayashi, Sophia_Harper, Small_Ballack, Shakur_Orthyz , Sergio_Evans, Scott_Wolf, Scott_Knockerz, Sauron_Wolferg, Sam_Hathcock, Rodi_Math, Roberto_Salazar, Rennan_Dieckmann, Renato_Alentejo, Renan_Hobbs, Rayane_Math, Raw_Lean, Raphael_Wolferg, Peter_Bittencourt, Pedro_Schmitt, Pedro_Lean, Paulo_Harper, Paablo_Ferreira, Orochi_Schmitt, Niko_Levitt, Nathan_Dieckmann, Nathan_Ballack, Matuza_Lyma, Matt_Galaxy, Mathews_Galaxy, Matheus_Odebrecht, Matheus_Hobbs, Mark_Lean, Magnus_Rox, Luuan_Galaxy, Lula_Brooks, Lukaku_Harper, Letz_Harper, Lennon_Perkins, Leleco_Wolferg, Lebron_Wolferg, Krauller_Wolferg, Klaus_Copperh, Kiefer_Lawless, Kellerman_Lean, Kaique_Mackenzi, Jown_Wolferg, Jony_Groww, John_Aballus, Joh_Lemon, Joao_Clark, Jimmy_Odebrecht, Jim_Hathcock, Jhonny_Hobbs, Jason_Abramovitz, Jaime_Macieira, Iuri_Abramovitz, Isaias_Hobbs, Isa_Wolferg, Igor_Bourne, Hugo_Rejects, Henry_Math, Henrique_Hertz, Henri_Hobbs, Harvey_Schmitt, Gustavo_Evans, Gonzaga_Wakabayashi, Eminem_Lean, Eduardo_Kubitschek, Eduardo_Evans, Dybala_Brooks, Drake_Loughlin, Dizzy_Rejects, Diogo_Migua, Diego_Berckmann, Dfideliz_Jass, Decio_Lean, Dean_Winchesters, Daniel_Fezerra, Cody_Malkovich, Camila_Marx, Calvin_Galaxy, Bruno_Hertz, Brian_Blumer, Blick_Jass, Birush_Dieckmann, Biel_Ballack, Anderson_Bittencourt, Allysson_Klover, Alex_Math, Abdar_Lemon