Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

Candidatura à liderança - Front Yard Ballas

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

Small_Ballack

Small_Ballack

mec mec

• Player
    • Member ID: 4.040
  • 736 posts
    • Tempo Online: 39d 5h 20m 43s
  • Número:7070
  • Casa:132
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:46

FRONT YARD BALLAS

Primeira observação: Para candidatar-se, é necessário que tenha no mínimo, dois líderes, sendo eles: Líder e um sub-líder;

Segunda observação: Em todos os campos abaixo a serem preenchidos, utilizar a sequência de cargos, do líder principal, até o sub-líder (2), onde é obrigatório ter a resposta de cada um dos candidatos;

Terceira observação: Para ser um líder e/ou sub-líder, é extremamente obrigatório que seja no mínimo level 9;

Quarta e última observação: Nessa candidatura para liderança da Front Yard Ballas, será levado e muito seu histórico dentro do jogo e a formalidade dos candidatos, então por gentileza, caprichem na escrita/concordância, evitando também abreviações;

Seguir a formatação abaixo para preenchimento de seus dados e seus respectivos questionários.

COPIAR APENAS: DO TÍTULO FRONT YARD BALLAS (ABAIXO) ATÉ O TERMO DE CONTRATO.

FRONT YARD BALLAS

Nome:

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Level:

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Quanto tempo você joga por dia (em média)?

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Quais nomes você já utilizou no servidor?

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Já foi preso/banido por administrador? Quando? Por qual motivo? Investigar é fácil, portanto, não minta.

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Explique qual o motivo que levou-o para candidatar-se a liderança dos Front Yard Ballas

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Durante sua liderança, explique-nos como cumprirá tal cargo, ou seja, como será sua liderança.

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Já foi líder de outras organizações? Se sim, cite quais e como funcionava seu modo de ser/agir em tal/tais organização(ões).

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

Cite abaixo sete(7) ações da Front Yard Ballas:

Cite 10 ações que você faria como líder da Front Yard Ballas:

Cite abaixo como será o sistema de recrutamento para novos membros diante de sua(s) liderança(s):

Contrato: Você aceita ficar 15 dias na organização? Caso você quebre este contrato, você não poderá se tornar líder das Gangues novamente durante 6 meses, não poderá ser membro das Gangues durante 2 meses e sofrerá uma punição administrativa de 10 horas preso por quebra de contrato. Você concorda com estes termos?

Líder: 

Sub-Líder (1): 

Sub-Líder (2): 

ATENÇÃO

Qualquer comentário neste tópico que não seja relacionado a candidatura, será considerado flood.

Possíveis dúvidas sobre a liderança, podem contatar Small_Ballack, Scott_Knockerz via TeamSpeak 3 ou mensagem privada (MP) via fórum.

Resultados dos novos líderes 23/12/2018 

Boa sorte a todos.

Vando_Nakamura

Vando_Nakamura

Member

• Player
    • Member ID: 8.254
  • 48 posts
    • Tempo Online: 8d 11h 41m 1s
  • Número:00000
  • Casa:255
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:23

a9ea3f3e1747.png

Nome:

Líder: Vanderson_Skywalker

Sub-Líder (1): Daniel_Guimarães

Sub-Líder (2): 

Level:

Líder: 25

Sub-Líder (1): 9

Sub-Líder (2): 

Líder: 5 á 6 Horas Por dia

Sub-Líder (1): 8 horas Por dia

Sub-Líder (2): 

Líder: Vanderson_Skywalker

Sub-Líder (1): Daniel_Guimarães

Sub-Líder (2): 

Já foi preso/banido por administrador? Quando? Por qual motivo? Investigar é fácil, portanto, não minta.

Líder: Não

Sub-Líder (1): Não

Sub-Líder (2): 

Explique qual o motivo que levou-o para candidatar-se a liderança dos Front Yard Ballas

Líder: Por que quero voltar a liderar Gangue pois ja liderei o Los Santos Vagos e gostaria de novamente liderar uma gangue.

Sub-Líder (1): Por que quero ser sub pela primeira vez de uma gangue por que ja fui membro de várias

Sub-Líder (2):

Durante sua liderança, explique-nos como cumprirá tal cargo, ou seja, como será sua liderança.

Líder: Será uma liderança rígida e ativa seguindo as regras do servidor e sempre fazendo ações e roleplay com os membros

Sub-Líder (1): Será uma liderança rígida e ativa seguindo as regras do servidor e sempre fazendo ações Junto com o líder e roleplay com os membros

Sub-Líder (2):

Já foi líder de outras organizações? Se sim, cite quais e como funcionava seu modo de ser/agir em tal/tais organização(ões).

Líder: Sim. Samu,San news,racers ,street kings e vagos. em todas agi de forma rígida

Sub-Líder (2): 

- Roubo a Banco
- Roubo a Caixas Eletronicos
- Roubo a Armazém
- Assaltos a Players
- Assalto á Casas
- Roubo de Carros
- Disputa de Territórios

-Assalto a Bancos.

-Disputa de territorios.

-Assalto as casas.

-Roubos ao Armazém.

-Assaltos a NPCs.

-Tráfico de Drogas.

-Recrutamentos.

-Passar todas as regras do servidor aos Membros.

-Assalto a Carro Forte.

-Alianças.

Cite abaixo como será o sistema de recrutamento para novos membros diante de sua(s) liderança(s):

Totalmente IC e no RolePlay: Anunciaremos que estamos recrutando, o interessado terá que comparecer a empresa, para ser realizado o roleplay que deverá ser feito.

Contrato: Você aceita ficar 15 dias na organização? Caso você quebre este contrato, você não poderá se tornar líder das Gangues novamente durante 6 meses, não poderá ser membro das Gangues durante 2 meses e sofrerá uma punição administrativa de 10 horas preso por quebra de contrato. Você concorda com estes termos?

Líder: Sim

Sub-Líder (1): Sim 

Sub-Líder (2): 

Editado por Vanderson_Skywalker, 21 dezembro 2018 - 06:32 .

4WPDWMk.gif

Bobby_Klover

Bobby_Klover

Beginner

• Player
    • Member ID: 8.955
  • 6 posts
    • Tempo Online: 6h 11m 7s
  • Número:383081
  • E.S:Detetive
  • Nivel:17

FRONT YARD BALLAS

Nome:

Líder: Bobby_Klover

Sub-Líder (1):  Kanye_Klover

Sub-Líder (2): 

Level:

Líder: 20

Sub-Líder (1): 16

Sub-Líder (2): 

Líder: 5

Sub-Líder (1): 6

Sub-Líder (2): 

Líder: Bobby_Bruggmann,BobbyHertz;Bobby_Berckmann

Sub-Líder (1): Jean_Klover

Sub-Líder (2): 

Líder: Não

Sub-Líder (2): 

Líder: Por que quero voltar a liderar Gangue pois ja Fiquei de sub-lider GROVE STREET FAMILIES e gostaria de novamente liderar uma gangue.

Sub-Líder (1): Eu quero pegar a sub-liderança dos Ballas porque eu gostaria de organizar uma organização gangster, sendo bem liderada e organizada os Ballas tem de tudo para dominar o servidor.

Sub-Líder (2): 

Líder: Será uma liderança bastante rígida e ativa seguindo as regras do servidor e sempre fazendo ações e roleplay com os membros e começa a dar vagas para novos no Brasil New Life, em Encinandoas regras.

Sub-Líder (1): Minha liderança vai ser bem rígida pois cobrarei de meus membros o respeito e as regras internas e claro sempre prezando o Role-Play.

Sub-Líder (2): 

Líder: Sim. Street Kings e durante minha liderança la nos corredores foi bastante rigida, e com os novos no Brasil New Life eu vou encinar todas as regras do servidor e coisas demais.

Sub-Líder (2): 

- Roubo a Banco
Roubo a Caixas Eletronicos
- Roubo a Armazém
- Assaltos a Players
- Assalto á Casas
- Roubo de Carros
- Disputa de Territórios

Cite 10 ações que você faria como líder da Front Yard Ballas:

-Assalto a Bancos.

-Disputa de territorios.

-Assalto as casas.

-Roubos ao Armazém.

-Assaltos a NPCs.

-Tráfico de Drogas.

-Recrutamentos.

-Assalto a Carro Forte.

-Alianças.

-Ataque à casa branca.

Será a base do conhecimento sobre as regras internas, e do servidor em si, o membro recrutado ficará em análise durante 1 semana na qual qualquer besteira poderá ser expulso da organização.

Líder: Sim

Sub-Líder (1): Sim 

Sub-Líder (2): 

Editado por Bobby_Klover, 21 dezembro 2018 - 08:51 .

Enoch_Hawkz

Enoch_Hawkz

69

• Player
    • Member ID: 4.937
  • 589 posts
    • Tempo Online: 54d 14h 42m 15s
  • Número:402893
  • Nivel:34

2B5MAo0.png

Nome:

Líder: Luuan Malkovich

Sub-Líder (1): Chris Wakabayashi

Sub-Líder (2): 

3pO4HcS.gif

Level:

Líder: 34

Sub-Líder (1): 19

Sub-Líder (2): 

3pO4HcS.gif

Líder: 5 horas

Sub-Líder (1): 6 horas

Sub-Líder (2): 

3pO4HcS.gif

Líder: Lyan Bittecourt,Drew Kawasaki,Bryan Bittencourt,Enoch Migua,Sheik Migua,Luuan Galaxy,Griffin Berckmann,Lyan Jass

Sub-Líder (1): Will Berckmann,Sam Schmitt,Chris Wakabayashi

Sub-Líder (2): 

3pO4HcS.gif

Líder: Já fui preso por : Bh e banido por : Ck

Sub-Líder (1): Já fui preso por : Ant-rp, Banido Nunca!

Sub-Líder (2): 

3pO4HcS.gif

Líder: O motivo que me levou a liderar os Front Yard Ballas foi que eu quero reativa-la e não deixar tomar mais reset e colocar minha experiência em prática e voltar a liderar como eu sempre liderei e evitar o maximo da organização tomar aviso.

Sub-Líder (1): Por querer deixar a organização ativa, não deixando ela tomar outro reset e fazer que os Front Yard Ballas seja maior que as outras organizações.

Sub-Líder (2): 

3pO4HcS.gif

Líder: Será totalmente rígida, não será tolerado erros repetidos,irei tratar os membros da mesma forma evitando intrigas.

Sub-Líder (1): Irei ajudar o Luuan no que ele precisar, não ficarei de brincadeira, minha liderança a o lado do Luuan será bem séria, iremos contratar membros capacitados e que saibam o que é respeito de verdade.

Sub-Líder (2): 

3pO4HcS.gif

Líder: Todas as gangues,Policia civil. Tratava todos os membros da mesma forma, sempre busquei da prioridade a organização e sempre estive ativo. 

Sub-Líder (1): Policia Civil,Grove Street Families e Ballas. na minha liderança nunca teve panela ou algo do tipo sempre procurei avaliar os membros e conseguir o respeito de todos na organização.

Sub-Líder (2): 

3pO4HcS.gif

Roubo a caixas

Roubo a casas

Roubo a o armazém de Blueberry

Gang Zones

Roubo a carro forte

Roubo a banco

Assaltos

3pO4HcS.gif

Recrutar novos membros

Organizar roubos e assaltos

Manter o cofre abastecidos de armas e drogas

Baile no morro

Ficar sob posse de todos os territorios 

Fazer aliança com organizações terroristas ou corredores

Passar as regras do servidor para os novatos

Manter a empresa organizada

Fazer pichações por toda Los Santos

Evitar qualquer tipo de denúncia

Fazer acordo de denúncias com outras organizações

3pO4HcS.gif

Quando nós estivermos recrutando, iremos mandar um anúncio para comparecer no Park Gleen para fazer o RP,Caso o interessado não passe iremos avisa-lo por telefone.

3pO4HcS.gif

Líder: Sim

Sub-Líder (1):Sim

Sub-Líder (2): 

Editado por Luuan_Malkovich, 21 dezembro 2018 - 05:17 .

Wsp5OEG.gif

Gwen_Klover

Gwen_Klover

Newbie

• Player
    • Member ID: 9.010
  • 20 posts
    • Tempo Online: 1d 14h 18m 33s
  • Número:666000
  • Casa:309
  • E.S:Taxista
  • Nivel:15

FRONT YARD BALLAS

Nome:

Líder: Ayla_Klover

Sub-Líder (1): Pedro_Klover

Sub-Líder (2): 

Level:

Líder: 12

Sub-Líder (1): 13

Sub-Líder (2): 

Líder: 9Horas

Sub-Líder (1): 7Horas

Sub-Líder (2): 

Líder: Vitor_Fernandes, Mark_Wolf, Ayla_Klover (Atual)

Sub-Líder (1):  Pedro_Carl, Pedro_Klover (Atual

Sub-Líder (2): 

Líder:  Sim.

Sub-Líder (1): Sim.

Sub-Líder (2): 

Líder: Abuse de bug por falar no /d morto

Sub-Líder (1): Ant-Rp

Sub-Líder (2): 

Líder: Desenvolver essa capacidade vai muito além de simplesmente delegar tarefas a uma equipe. Ela envolve atingir resultados, despertar, inspiração, e muito mais.

Sub-Líder (1): ajudar a organizaçao a creser e contratar membros ativo e com respeito ao membro iremos fazer armazem todo dia acada pd banco a cada dia e gz todo payday.

Sub-Líder (2): 

Líder: Sim, ja fui da lider da racers la fucio nava como sempre que agente fazia ação sempre faprando pra não acontecer nada de errado.

Sub-Líder (1): Nao primeira vez como sub.

Sub-Líder (2): 

1- Sempre atacar gz

2- Roubo a caixas 

3- Assaltos

4- Roubo ao caixas

5- Roubo ao banco

6- Rouba a casas

7- É roubo ao armazém 

Recruta novos membros

Evitar qualquer tipo de denucia

Fazer acordo de denucias 

Alianças

Manter a organização, organizada

Semprer respitar o cargo superior

Não ter denuncia recentes no fórum 

Possuir bom histórico

Logar no minímo 4 horas por dia

Estar TS quando for fazer qualquer tipo de ação

Líder: Sim claro.!

Sub-Líder (1): Sim claro.!

Sub-Líder (2): 

Editado por Ayla_Klover, 23 dezembro 2018 - 08:17 .

Drew_Madruga

Drew_Madruga

É bala nos paneleiro

• Player
    • Member ID: 9.058
  • 226 posts
    • Tempo Online: 8d 16h 25m 11s
  • Número:2525256
  • Nivel:25

7YrGJy3.png

FRONT YARD BALLAS

Nome:

Líder: Diego_Malkovich

Sub-Líder (1): Dybala_Klover

Sub-Líder (2): 

Level:

Líder: 24

Sub-Líder (1): 9

Sub-Líder (2): 

Líder: 4/5

Sub-Líder (1): 5/8

Sub-Líder (2): 

Líder: Diego_Paulo - Diego_Xardrex - Drew_Migua - Tory_Migua - Diego_Berckmann - Diego_Malkovich

Sub-Líder (1): Ricardo_Klover - Dybala_Klover

Sub-Líder (2): 

Líder: Nunca fui banido, fui preso a dois ano atrás

Sub-Líder (1): Fui preso recentemente por abuso de bug

Sub-Líder (2): 

Líder: Já tenho experiencia em liderar uma gangue e quero ajudar a mesma a crescer, me considero uma pessoa calma e aceito criticas construtivas e desejo mostrar isso pros meus membros da gangue, só o fato de você estar lutando e não desistir voçê ja é um vencedor, não é sempre que a gente ganha mas manter a calma e fazer uma liderança limpa e organizada 

Sub-Líder (1): Porque quero colocar a organização de pé, ativar, convidar membros ativos para que ela dure no servidor.

Sub-Líder (2): 

Líder: Minha liderança será amigável, pois de nada adianta cobrar dos membros se não for amigos deles e os ajuda-los, porque um líder tem que conhecer seus membros.

Sub-Líder (1):  Manterei uma liderança rígida, de cobrando dos meus membros, mas também amigável para não ficar aquela coisa chata na organização.

Sub-Líder (2): 

Líder: Ballas, Era bastante amigável, procurava sempre estar ajudando meus membros e os novatos que entravam na organização, sempre animava os membros e os chamavam para fazer ação na organização.

Sub-Líder (1): Nunca fui lider de uma organização, mas quero ter esta oportunidade, vou visar mais o RP de gangster, uma gangue com certeza que será ativa 

Sub-Líder (2): 

Domínio de bocas de fumo e territórios.
- Roubo a caixas eletrônicos.
- Roubo a banco.
- Roubo ao armazém de armas.
- Assaltos a pessoas.
- Trafico de armas.
- Trafico de drogas.
- Demais atividades voltadas ao RP. (Com outras gangues, como por exemplo recrutamento)

- Roleplay com as demais gangues (brawl, dentre outros que estaria analisando)
- Aliança com as FARC para ataques.
 - Organizar batalhas para dominar territórios.
- Manter o cofre com drogas.
- Manter o cofre com dinheiro.
- Manter o cofre com materiais roubados do armazém.
- Efetuar recrutamentos.
- Organizar roubos e assaltos.
- Fazer com que membros respeitem um ao outro.
- Moderar RolePlay dentro da organização.
- Manter a organização ativa.

Farei um RolePlay IC para trazer um pouco de RP em gangue. Farei algumas perguntas OOC para saber se o player está inteirado das regras do servidor.

Líder: Aceito

Sub-Líder (1): Aceito

Sub-Líder (2): 

Editado por Diego_Malkovich, 22 dezembro 2018 - 05:00 .

hcU3CVH.gif

Diego Paulo ~ Diego Xardrex ~ Drew Migua ~ Tory Migua ~ Diego Berckmann ~ Diego Malkovich ~ Diego_Sindacco ~ Drew_Madruga

Small_Ballack

Small_Ballack

mec mec

• Player
    • Member ID: 4.040
  • 736 posts
    • Tempo Online: 39d 5h 20m 43s
  • Número:7070
  • Casa:132
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:46
Líder: Luuan _Malkovich 

Procurar Scott ou Small via IC, OU TS, para dar a liderença.

Editado por Small_Ballack, 25 dezembro 2018 - 11:52 .