Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[AIMBOT DO ACELESTINO] Tutorial como ser chamado de aimbot pelos leigos

* * * - - 2 votos

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
32 respostas neste tópico

#21
Toku_Madruga

Toku_Madruga

    干牛群

  • Análise
    • Member ID: 9.309
  • 113 posts
    • Tempo Online: 7d 17h 10m
  • Número:255
  • Casa:255
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:23

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

. Padrão

Matou dois novatos, tu é o bixo!


  • -4

s7cxfgt.png

Triz_Prompt ~ Triz_Dommay ~ Triz_Migua ~ Triz_Waterson ~ Pedro_Schmitt ~ Krevuc_Harper ~ Toku_Madruga


#22
Matuza_Lyma

Matuza_Lyma

    rajada - Seca

  • Player
    • Member ID: 4.102
  • 667 posts
    • Tempo Online: 47d 4h 3m 24s
  • Número:******
  • Casa:***
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:61

Matou dois novatos, tu é o bixo!

. E tu e oq kkkkkkkk tu e oq menos tem moral pra chamar alguém de novato se tu começou jogar em 2016 foi muito então relaxa e respeita a velha guarda
  • 0

1b127710b04444d7a20d4c034269b8d2.jpg
#tropaTakabala


#23
Matuza_Lyma

Matuza_Lyma

    rajada - Seca

  • Player
    • Member ID: 4.102
  • 667 posts
    • Tempo Online: 47d 4h 3m 24s
  • Número:******
  • Casa:***
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:61

pior, nem tinha visto o video.
q porra é essa meck, tu para de mirar e a arma ainda continua atirando e acompanhando o cara kkkkkkk

só atirar sem mirar KKK muitos anos de experiência no x1 aq eu sei os atalhos vai me dizer que tu nao sabe fazer isso joh kkkkk

@hugo isso se chama habilidade coisa que vc nao tem bjs

Editado por Matuza_Lyma, 12 fevereiro 2019 - 11:02 .

  • 0

1b127710b04444d7a20d4c034269b8d2.jpg
#tropaTakabala


#24
Toku_Madruga

Toku_Madruga

    干牛群

  • Análise
    • Member ID: 9.309
  • 113 posts
    • Tempo Online: 7d 17h 10m
  • Número:255
  • Casa:255
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:23

. E tu e oq kkkkkkkk tu e oq menos tem moral pra chamar alguém de novato se tu começou jogar em 2016 foi muito então relaxa e respeita a velha guarda

Eu não posto video matando -2 e se achando o "aimbot" kkkkkkkkkkkkkkkkk


  • 0

s7cxfgt.png

Triz_Prompt ~ Triz_Dommay ~ Triz_Migua ~ Triz_Waterson ~ Pedro_Schmitt ~ Krevuc_Harper ~ Toku_Madruga


#25
Blick_Jass

Blick_Jass

    Chief Director

  • Player
    • Member ID: 6.384
  • 450 posts
    • Tempo Online: 32d 22h 2m 42s
  • Número:665151
  • Casa:{}
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Jornaleiro
  • Nivel:30

meck sabe é varar predio, isso sim kkkk


  • 0

RndF8Ez.gif


#26
Kalvin_Math

Kalvin_Math

    "I stack all blue hundreds, that's the shit I like"

  • Designer
    • Member ID: 8.487
  • 395 posts
    • Tempo Online: 14d 9h 34m 25s
  • Número:2345678
  • Casa:157
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Prostituta
  • Nivel:55

eqRPO3R.png


  • 1

BZ8XBdl.png

Leandro_Calr / - / Leandro_Oblack  / - /  Leandro_Harper  / - /  Calvin_Evans  / - / Calvin_Galaxy  / - / Kalvin_Malkovich /  - /  Kalvin Orthyz/ Kalvin Math.


#27
Matuza_Lyma

Matuza_Lyma

    rajada - Seca

  • Player
    • Member ID: 4.102
  • 667 posts
    • Tempo Online: 47d 4h 3m 24s
  • Número:******
  • Casa:***
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:61

meck sabe é varar predio, isso sim kkkk

. Rajada seca kkk

Eu não posto video matando -2 e se achando o "aimbot" kkkkkkkkkkkkkkkkk

nao me acho tu que e ruim mesmo kkkk, esse vídeo e só um palinha , tenho vídeo matando 6 pra cima seu presunto da Sadia kk
  • 0

1b127710b04444d7a20d4c034269b8d2.jpg
#tropaTakabala


#28
Duzz_Malkovich

Duzz_Malkovich

    ...

  • Player
    • Member ID: 8.492
  • 108 posts
    • Tempo Online: 19d 11h 33m 45s
  • Número:862534
  • Casa:56
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:24

 

eqRPO3R.png

 

Doente da porra KKKKKKKKK


  • 0

giphy.gif


#29
Zack_Malkovich

Zack_Malkovich

    ᘉ〇 ᑕᖇϒ

  • Player
    • Member ID: 2.670
  • 3.637 posts
    • Tempo Online: 49d 10h 38m 21s
  • Número:2648
  • Casa:215
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Vend. de armas
  • Nivel:48

Ai da pra clicar.


  • 0

9b9HUN2.png

Zack_Malkovich - Zack_Wiggle - Zack_Niggaz - Zack_Khrushchov - Zack_Hartwell -Zack_FoX - Zack_Hentz -Zack_Wolferg - Zack_Rejects - Zack_Galaxy


#30
Hugo_Rejects

Hugo_Rejects

    Só toma fumo.

  • Player
    • Member ID: 3.099
  • 774 posts
    • Tempo Online: 59d 5h 18m 41s
  • Número:0000
  • Casa:178
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:30

 

tu força muito também viu ferinha, tu fala muito não sabe merda nenhuma, ja não bastou teu topico patetico chorando pro Edu Uchiha

 

quanto ao video do mack, ele so clicou sem mirar NÃO EXISTE AIMBOT dessa forma ai não, no proprio video a mira dele nao persegue

então tu ta comendo bosta e arrotando aqui

 

Se eu fosse você nem coragem teria de vir comentar, tem que ter muita cara de pau pra querer dizer alguma coisa sendo um dos player's que tem mais banimentos em todo o servidor, tu e igual viciado em crack, já usou de tudo.

 

 

@meck  Habilidade em ser banido né, vocês não cansam de ser banido e pagam de bonzão se fosse bom mesmo não xitava.

 

 

Obs: o pior e que vocês se acham os profissionais jogadores de bnl.

 

 

só atirar sem mirar KKK muitos anos de experiência no x1 aq eu sei os atalhos vai me dizer que tu nao sabe fazer isso joh kkkkk

@hugo isso se chama habilidade coisa que vc nao tem bjs

 

  • 0

lJCZzIE.png

 
 
 Hugo_Fernandes / Hugo_Cold / Hugo_Harper / Hugo_Hentz / Hugo_Sweet / Hugo_Fox / Hugo_Lipphaus / Hugo_Hammer / Hugo_Schmitz / Hugo_Orthyz  / Hugo_Rejects.
 
 Melhor Mafioso: 2015 - Melhor Assassino: 2017

#31
Biell_Shroud

Biell_Shroud

    Hur Dur

  • Designer
    • Member ID: 9.130
  • 393 posts
    • Tempo Online: 22d 4h 57m 6s
  • Número:479626
  • Casa:255
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:29

Se eu fosse você nem coragem teria de vir comentar, tem que ter muita cara de pau pra querer dizer alguma coisa sendo um dos player's que tem mais banimentos em todo o servidor, tu e igual viciado em crack, já usou de tudo.

 

 

@meck  Habilidade em ser banido né, vocês não cansam de ser banido e pagam de bonzão se fosse bom mesmo não xitava.

 

 

Obs: o pior e que vocês se acham os profissionais jogadores de bnl.

 

Esse hugo não para de passar vergonha kkkkkkkkkk, ja que tu é bom, faz melhor, então. Só reclama, puta q pariu!


  • 0

14p7pHE.gif


#32
Birush_Dieckmann

Birush_Dieckmann

    Gabriel Na Bala *-*

  • Player
    • Member ID: 8.136
  • 173 posts
    • Tempo Online: 6d 19h 40m 9s
  • Número:290772
  • Casa:010
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:37

Ain pai paraaaaaa, vai caiiiirr.

 

 


  • 0

                                                                          vhQBss5.jpg


#33
Gabriela_Schwartz

Gabriela_Schwartz

    Sei lá

  • Player
    • Member ID: 6.025
  • 246 posts
    • Tempo Online: 17d 9h 6m 16s
  • Número:503600
  • Casa:136
  • Cidade:Las Venturas
  • E.S:Jornaleiro
  • Nivel:27

E se eu morrer antes de mirar?


  • 0

3gF81PP.gif

Lute para ser melhor, mude as sementes para mudar os frutos que vai colher.