Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Brasil New Life : Forum
Este fórum é destinado ao servidor SA:MP Brasil New Life, no qual esta ativo há 7 anos para a sua diversão. Para que contenhamos contas FAKE's e votações "falsas" é necessário que você possua uma conta no minimo com level 5 para que tenha sua conta ativada em nosso fórum. Apenas assim você terá livre acesso as tópicos, podendo comentar, baixar e ate mesmo fazer upload. LogarCriar uma nova conta gratuita :)
Pesquisa
Foto

[Denuncia] Jacob_Harper - Abuso de Poder + Avacalhar Gz Por: Phael_Hawkz

- - - - - RECUSADA

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
15 respostas neste tópico

Goku_Wall

Goku_Wall

Ex - Administrador 1

• Mapper
    • Member ID: 3.984
  • 294 posts
    • Tempo Online: 30d 6h 40m 36s
  • Número:000
  • Casa:255
  • E.S:Detetive
  • Nivel:50
Bom estavamos em GZ conta a Gangue The Richmans, o mesmo sabia disso pois é da PM, e estava em MODO TRABALHO e mesmo assim logo quando demos o comando o mesmo ficou la na sala até que um dos nosso fosse morto, logo após disso o mesmo saiu da sala do TS.

Para ver este link é necessario que esteja logado. Clique aqui ou Registre-se.

1. Durante GangZone é proibido usuários na sala da gangue no TS que não façam parte da organização.
1.1. 15 dias de banimento das gangues para o intruso e 2 horas de carandiru para o líder que estiver presente na hora não impedindo.
1.2. Também fica proibido ir GZ em outra sala do TS que não seja a da sua organização.
1.3 1 hora de carandiru para o infrator.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom vamos para parte do Abuso de Poder:

Estava havendo uma discussão entre mim (Phael_Hawkz) e o Acusado (Jacob_Harper) o mesmo em varios momento me chamou de Gordo ( Gordofobia), e o meso em uma Parte falou ´´ Tudo que você fizer eu faço em dobro´´ eu quis fazer um sarcasmo e acabei dizendo ´´ Então se eu comer sua irmao você vai comer duas vezes? ´´ e o logo em seguida fui carandiru.

Observação tudo isso aconteceu no /r.

( Assita em pouco velocidade pra conseguir entender o texto )

Já sabendo que estava errado me soltou carandiru, mesmo assim venho aqui denuncia o mesmo pois não é a primeira vez que ele por ter uns comandos a mais que os player se mostra superior e tenta ameaça ou até abusar.

Recadinho: Jacob se não aguenta desloga, pq eu aguento seus xingamentos.

Observação: Sou um Player e um ADMINISTRADOR me trata assim? 

Editado por Joao_Clark, 18 maio 2019 - 01:22 .
INCLUSÃO TAG

R5UNtuy.png

Jacob_Harper

Jacob_Harper

''Filho do Criador''

• Administrador
    • Member ID: 7.976
  • 135 posts
    • Tempo Online: 3d 1h 28m 52s
  • Número:660783
  • Casa:133
  • E.S:Vagabundo
  • Nivel:32

Caramba em cara você é TÃO esperto que acabou de gravar o vídeo de você mesmo dizendo que ''GRANDE É SUA BARRIGA'' então no caso você cometeu essa tal de gordofobia contra mim, antés de gravar tem que ter real noção no que está fazendo ou pode esta fazendo isso para sua própria condenação.

Provas:

A outra questão de ter ido até a sala da outra gang é que o Petter me chamou perguntando se o Dafe estaria online no momento aí eu disse que ele teria caído do servidor de Teamspeak <15:56:12> "Dafe1111" caiu (connection lost), sendo que antes de darem o comando pra atacar eu já estava na sala conversando com o Sandro, Dhominik e os demais que estavam na sala: <15:58:54> Você trocou do canal "Sala dos Chefes [The Returns]" para "● Policia Militar de Las Venturas ●".

Aqui também esta o horário do comando em que foi dado pela Policia Militar de Las Venturas:

Aqui temos mais uma demostração de seu nível de maturidade:

Creio que tenham comando para averiguar e bater o log do ts3 e ver que eu estava no ts muito antes deles atacaram a gz, se precisar de testemunha ou algo do tipo pode me procurar no ts que estarei a disposição.

Como não acreditou em mim aqui está o momento em que entrei na sala deles e observem na print acima que o comando da gz foi as 16h e alguns minutos e o horário que eu entrei na sala deles pra conversar foi as 15:51:25: 

OFF: Com família não se brinca pois é um bem mais precioso que se pode ter !!!

Editado por Jacob_Harper, 11 maio 2019 - 06:54 .

kkFgwy7.png

EgbM2f.gif

Joao_Clark

Joao_Clark

Ex-Administrador 5

• Administrador +
    • Member ID: 3.205
  • 1.533 posts
    • Tempo Online: 174d 15h 56m 26s
  • Número:9701
  • Casa:011
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:42

Prazo de 24 horas para demais pronunciamentos.

Analisado a evidência que o administrador se encontrava na frequência de uma gangue, entretanto não fica claro que a GZ era contra essa gangue.

Solicito que encaminhe provas que a GZ era contra a gangue que o administrador se encontrava na frequência.

Goku_Wall

Goku_Wall

Ex - Administrador 1

• Mapper
  • 294 posts

Bom está o /territorios depois da gz que nos perdemos pois eu que era o Sniper estava no carandiru

R5UNtuy.png

Goku_Wall

Goku_Wall

Ex - Administrador 1

• Mapper
  • 294 posts

Caramba em cara você é TÃO esperto que acabou de gravar o vídeo de você mesmo dizendo que ''GRANDE É SUA BARRIGA'' então no caso você cometeu essa tal de gordofobia contra mim, antés de gravar tem que ter real noção no que está fazendo ou pode esta fazendo isso para sua própria condenação.

Provas:

A outra questão de ter ido até a sala da outra gang é que o Petter me chamou perguntando se o Dafe estaria online no momento aí eu disse que ele teria caído do servidor de Teamspeak <15:56:12> "Dafe1111" caiu (connection lost), sendo que antes de darem o comando pra atacar eu já estava na sala conversando com o Sandro, Dhominik e os demais que estavam na sala: <15:58:54> Você trocou do canal "Sala dos Chefes [The Returns]" para "● Policia Militar de Las Venturas ●".

Aqui também esta o horário do comando em que foi dado pela Policia Militar de Las Venturas:

Bom esses chat de ts não prova nada , pois pode ser alterardo.

Não estamos aqui pra julgar meu nivel de maturidade, pq se você tivesse um nivel acimado do meu não iria começar a discutir comigo igual uma criança.

R5UNtuy.png

Jacob_Harper

Jacob_Harper

''Filho do Criador''

• Administrador
  • 135 posts

Bom esses chat de ts não prova nada , pois pode ser alterardo.

Não estamos aqui pra julgar meu nivel de maturidade, pq se você tivesse um nivel acimado do meu não iria começar a discutir comigo igual uma criança.

Não tenho necessidade de mentir porém se estiver desacreditando pode pedir para o Dyhego puxar o log do ts3 e ver o horário em que entrei no ts3.

kkFgwy7.png

EgbM2f.gif

Goku_Wall

Goku_Wall

Ex - Administrador 1

• Mapper
  • 294 posts

Provas:

Creio que tenham comando para averiguar e bater o log do ts3 e ver que eu estava no ts muito antes deles atacaram a gz, se precisar de testemunha ou algo do tipo pode me procurar no ts que estarei a disposição.

Como não acreditou em mim aqui está o momento em que entrei na sala deles e observem na print acima que o comando da gz foi as 16h e alguns minutos e o horário que eu entrei na sala deles pra conversar foi as 15:51:25: 

Bom em varios momento falamos no /r Que iriamos ataca a GZ, e te chamamos e mesmo assim quando nos ataca vc esta la no ts com eles, e em modo trabalho.

Editado por Heinz_Wall, 11 maio 2019 - 09:22 .

R5UNtuy.png

Jacob_Harper

Jacob_Harper

''Filho do Criador''

• Administrador
  • 135 posts

Bom em varios momento falamos no /r Que iriamos ataca a GZ, e te chamamos e mesmo assim quando nos ataca vc esta la no ts com eles, e em modo trabalho.

Você me acusou de passar a call eu provei que entrei no ts3 antes de começar a gz, agora gostaria que provasse que eu passei a call pra eles, se você morreu pra eles aí já não é culpa minha.

kkFgwy7.png

EgbM2f.gif

Goku_Wall

Goku_Wall

Ex - Administrador 1

• Mapper
  • 294 posts

Você me acusou de passar a call eu provei que entrei no ts3 antes de começar a gz, agora gostaria que provasse que eu passei a call pra eles, se você morreu pra eles aí já não é culpa minha.

Nenhum momento te acusei de passa call, você está em shock? quem não deve não teme certo, eu estou te acusando de fica no TS enquanto havia uma GZ e por me prender sem eu ter quebrado alguma regra

Bom no meu ponto de vista você não provou nada pois aquela print é so um chat de TS cortada, e isso é facil pra forja nesse meu video mostra

Editado por Heinz_Wall, 12 maio 2019 - 09:24 .

R5UNtuy.png

Jacob_Harper

Jacob_Harper

''Filho do Criador''

• Administrador
  • 135 posts

Nenhum momento te acusei de passa call, você está em shock? quem não deve não teme certo, eu estou te acusando de fica no TS enquanto havia uma GZ e por me prender sem eu ter quebrado alguma regra

Bom no meu ponto de vista você não provou nada pois aquela print é so um chat de TS cortada, e isso é facil pra forja nesse meu video mostra

Se ainda acha que estou forjando só pedir pra puxar o log do ts3 simples, a questão de ter cortado a print é que tenho coisas pessoais aberto então optei por cortar para não vazar minhas informações pessoais. Como você também disse quem não deve não teme, em algum momento me demostrei nervoso ? kkkkkkkkkkk só rindo de você mesmo em.

kkFgwy7.png

EgbM2f.gif

Jacob_Harper

Jacob_Harper

''Filho do Criador''

• Administrador
  • 135 posts

Você acabou de provar que tem várias formas de burlar o sistema, eu nunca iria saber que daria pra fazer isso e tenho meus motivos, eu nunca fui preso e muito menos banido pode revirar essa fórum de ponta cabeça pra ver então já se pode ver que não tenho mente maliciosa para tais coisas desse tipo.

kkFgwy7.png

EgbM2f.gif

Viktor_Ballack

Viktor_Ballack

Advanced Member

• Player
    • Member ID: 9.210
  • 75 posts
    • Tempo Online: 2d 1h 24m 41s
  • Número:2623
  • Casa:652
  • E.S:Ladrão de veiculos
  • Nivel:30

10 player online e vcs com denuncia, 2 doente

Viktor_Ballack recebeu um alerta nesse post por Joao_Clark: Infração Média

Axel_Hawkz

Axel_Hawkz

Sex my cry

• Player
    • Member ID: 8.520
  • 221 posts
    • Tempo Online: 15d 15h 17m 56s
  • Número:XXXX
  • Casa:XXX
  • E.S:Traficante
  • Nivel:20

Papo reto KKKKKKKK

jQOEvXy.gif

Jimmy_Louis - Jimmy_Martin - Axel_Cold - Yuri_Martin - Jimmy_Louis - Jimmy_Odebrecht - Axel_Bullock - Axel_Hawkz

Axel_Hawkz recebeu um alerta nesse post por Joao_Clark: Infração Média

Jacob_Harper

Jacob_Harper

''Filho do Criador''

• Administrador
  • 135 posts

Eu nunca denunciei ninguém esse cara que não tem oque fazer e vem postar logo denuncia minha mas as provas estão todas aí só analisar.

kkFgwy7.png

EgbM2f.gif

Jacob_Harper

Jacob_Harper

''Filho do Criador''

• Administrador
  • 135 posts

Também João gostaria que desse uma olhada no ip da conta Phael_Hawkz utilizada pelo Tiago, pois essa conta já foi usada pelo Raphael_Salazar e ele pegou e só fez a troca do nick, então gostaria também se caso for comprovado que o mesmo se encaixe na regra de compartilhamento de conta.

kkFgwy7.png

EgbM2f.gif

Joao_Clark

Joao_Clark

Ex-Administrador 5

• Administrador +
    • Member ID: 3.205
  • 1.533 posts
    • Tempo Online: 174d 15h 56m 26s
  • Número:9701
  • Casa:011
  • E.S:Mecanico
  • Nivel:42

Vamos lá, você me deu um mega trabalho com essa denúncia, mas temos de apurar os fatos.

Tive de puxar o log do servidor TS para verificar horário de entrada do Jacob na sala, o que de fato é real, o jogador já estava lá quando a GZ começou.

Entretanto ele deveria ter saído quando começou o combate, entretanto não vejo motivos para uma prisão, pois não me parece um ato proposital ou não existe suspeitas de que o administrador tenha ajudado ou interferido na GZ.

Quanto ao caso de vocês dois, sinceramente, deveriam ter maior consciência, um fica falando gracinha pro outro, e depois vem pro fórum resolver.

Entretanto o fato do administrador ter lhe prendido me preocupa, uma vez que ambos estavam dando um confiança ao outro, pelo fato dele ter lhe soltado logo após não irei prender o mesmo, mas caso tenha evidência do tempo que ficou preso, favor me enviar por MP que irei prender o mesmo pelo mesmo tempo.

Denúncia Recusada

CLOSED

Tópicos que também usam as tags RECUSADA: